( Ferias ? )

613 73 4
                                    

Anos depois

Mei ON

Entenda uma coisa, mentira mesmo se eu explicar trocentas vezes vcs não iram entender, mas como sou esperançosa vou explicar, mas so uma vez.

Sabe quando vc ta muito bem na sua casa e alguem toca a campainha bem na hora que vc esta na melhor parte do livro?

Entendedores entenderam.

E sabe o que é mais chato é a pessoa sumir assim que toca, por isso que pedi pro meu padrasto uma casa bem longe do mundo ou melhor da civilização

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E sabe o que é mais chato é a pessoa sumir assim que toca, por isso que pedi pro meu padrasto uma casa bem longe do mundo ou melhor da civilização.

Na verdade eu nem chamu isso de casa, é tão grande que casa seria so o meu quarto, para falar a verdade ta mais pra mansão, com piscina e vista pro mar dos quartos.

Não sei por que moro em uma casa para dez pessoas mas tudo bem, o bom é que posso relaxar e isso é o que importa.

Chegou uma carta para mim e não era uma pessoa era o passaro da Zoldyck.

Carta ON.

Negrito : Gon Italico c/ negrito: Killua

Oiiiiiiiii a quanto tempu que não nos falamus, aqui sou eu e o Killua.

Achamus o Pai do Gon.

Sim é verdade e vc ta bem?

Quando ela não ta bem?

Eiiiiiiiii vamus ai pra sua casa.

Isso.

O Killua disse que ai é muito legal.

É sim te piscina e tudo né Mei?

Vc soube o Gon quase morreu e a Alluka salvou ele, ah sim a Alluka tbm vai, acho que não sera problema pois ela te adora.

Eu tava tão ruim assim?

Tava so a carne morta.

Vamus partir no sabado.

Uhum estamus aqui no hotel hunter.

Nos espere viu?

Ja né.

Carta OFF.

Eles realmente não são normais, que saudades deles e da Alluka tbm, nunca mais vi ela, acho que vou escrever uma carta para eles alem do mais hj é sexta feira.

Mei OFF

* Ave do Killua levando a carta para eles*

* Killua na janela pegando a carta *

Killua: Olha Gon, a Mei respondeu.

Gon: Serio?

Killua: Sim.

Alluka: Ééééééééééééé.

Carta ON

Ola Gon, Killua e Alluka.

Estou morrendo de saudades de vcs, desculpe Gon por não ter ido ver vc quando estava a ponto de morrer é que estava sem dinheiro então fui para a torre paraiso arrumar dinheiro e vi o que vcs falaram, o Zushi esta incrivel, quase me derrotou, soube tbm que o Netero morreu nesse negocio de formigas mutantes, que bom que vc achou seu pai Gon e deve ser bem idiota.

Killua fale com sua mãe pq ela esta me aperreando demais, todo dia ela liga para cá, que bom que eu não tenho dinheiro para pagar a comta de telefone e não se preucupe pode trazer a Alluka ela é bem mais comportada do que vcs.

Alluka coisa linda e fofa da minha vida, faz seculos não é, estou louca para te ver da ultima vez vc era uma criancinha linda de 3 anos, vc ja deve ter uns 8 ou nove não é?

Estou esperando vcs!

Carta OFF.

A Jornada De Mei - Hunter X Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora