( Carta X Viagem )

1.1K 105 3
                                    

Mei ON

Ja se passaram um pouquissimos meses desde que o exame acabou, acabou de verdade, semanas depois que o exame acabou eu a caminho de Iorque Nova, mas tive que voltar por meros problemas com os Zoldycks, eles estavam terriveis, um dia o Killua mata essa familia de preucupação, sai de lá no momento que pude, depois Illume ficou me aperreando pq não sabia onde estava Hisoka, como se eu soubesse né, é isso mesmo eu realmente não sei onde ele se meteu, mas tenho certeza que ele foi atras do Gon.

Me livrei do Hisoka foi cedo, mas é uma pena que vou revelo no dia primeiro de setembro em Ioque Nova, ele colocou a ideia na cabeça que queria pq queria entrar na Genei Ryodan, sim eu tive vontade de matar ele por não ter cerebro suficiente, ele disse que queria lutar com o Crollo, ai sim fiquei mas calma, ja que o Crollo nunca aceitaria isso, ele ia perguntar o pq e mais outras coisas sem respostas.

Aonde eu estou? Ar sim vcs querem saber? Eu estou aqui na Ilha da Baleia, quando o Gon descubriu que eu não ia junto ele pediu que eu viesse para cá.

Aonde eu estou? Ar sim vcs querem saber? Eu estou aqui na Ilha da Baleia, quando o Gon descubriu que eu não ia junto ele pediu que eu viesse para cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•°•°•°•°•°•°•°•°•Flashback on•°•°•°•°•°•°•°•°•

GON ON

Quando vi que kurapika não eatava mas com a gente me preucupei.

__ Ei Leoreo cadê o Kurapika? Pergunto e paramus de correr.

__ Uai ele não veio com agente? Leoreo pergunta.

__ Vamus voltar para ver se ele tem um problema. Digo e assim que voltamus a correr para voltar Kurapika aparece.

__ Oi gente. Kurapika diz.

__ Onde vc estava? Pergunto.

__ Estava me despidindo da Mei. Kurapika diz.

__ Ela não vem com agente? pergunto.

__ Não. Kurapika diz.

__ Pq não? Pergunto.

__ Bom ela não quis me dizer o real motivo, tbm acho bom vc não perguntar. Ele diz e eu saiu correndo em direção ao palacio que não estava muito longe.

__ Bem agora temus que esperar ele. Leoreo diz sentando no chão.

Cheguei lá estava ela esperando um taxi.

__ Ei Mei. Digo.

__ Oi Gon não devia estar a caminho do aeroporto? Mei pergunta.

__ Vc não vem junto? pergunto.

__ Não. Ela diz.

__ É pelo Killua? Pergunto.

__ Não, so vou tirar ferias. Meu diz.

__ Tirar ferias. Pergunto.

__ Sim. Ela responde bem sincera.

__ Bem vc poderia ir lá para minha casa, a tia mito iria adorar outra menina para conversar, alem do mais eu e eos meninos podemos enviar cartas para vc falando oq esta acontecendo. Digo.

__ Serio? Ela diz feliz.

__ Claro lá é lindo e bastante natural e não se preucupe eu vou mandar uma carta para a tia Mito avisando. Digo.

__ Obrigada Gon. Mei diz enquato corro e aceno para ela.

GON OFF.

•°•°•°•°•°•°•°•°•Flashback off•°•°•°•°•°•°•°•°

Bem agora vcs sabem pq estou aqui, alem do mais é importante tirar ferias e a Mito é bem legal, bem melhor que a mãe do Killua.

__ Meiiiiiiiiii. Mito grita da cozinha.

__ O que houve? Digo enquanto corro até o quintal da frente.

__ O Gon mandou uma carta. Ela diz sorrindo.

__ Ah serio que bom. Digo indo pegar uma tesoura e abrimus a carta.

Mei OFF

A carta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A carta:

Oi Tia Mito, Vó e Mei, ei Mei espero que tenha se dado bem por ai se sim que bom, sabem o Killua, ele não passou no teste e voltou para sua casa então eu e meus amigos fomos lá buscar ele e quando chegamus não sabiamus como entrar, tinhamus que abrir um portão super pesado mas conseguimus abrir o primeiro e entrar nos jardins da mansão, ah esqueci tinha visto o maior cachorro da minha vida, Mike o cão de guarda da familia do Killua, conhecemus uma menina bem forte chamada Canária, conseguimus covencela a deixa nois entrar, depois disso ela nos levou até a casa dos mordomos para esperamos o Killua, ele demorou demais, quando chegamus os mordomos no entrerteram com um jogo de adivinhar a moeda, acertei todos menos quando o Killua chegou e fomos embora, ante de irmos ele fez outra vez e eu errei, o Killua disse que ele tinha feito um truque naquela hora e que quando vc aprende vc acha besta e fica com raiva, o Kurapika entendeu e nos mostrou como funcionava ai eu achei besta e fiquei com raiva e Mei o Killua disse tbm que vc usou esse truque na sua batalha com o Hisoka ele deve ter ficado com muita raiva.

Depois disso cada um fomus por um caminho diferente, eu levei o Killua comigo e ele disse que tinhamus que treinar para devouver aquela placa ao Hisoka e fomus para a torre paraiso, ele tinha dito que vc ele tinham ido ai quando tinha 6 anos, mas ele falou so dele e nada de vc, ainda estamus aqui na torre e quando chegamus no 200° andar o Hisoka apareceu e não deixou nois passar, ah sim esqueci conhecemus um menino um pouco mais novo que agente o nome dele é Zushi e ele é bem legal o seu mestre nos ensinou o Nem e vc Mei ja sabe o Nem? O meu é reforço kkkkkkkkk.

Ainda estamus aqui esse negocio de aprender o nem ocorreu ontem então acho que ai é amanhã? eu sei lá, vem aqui para ver nossas lutas Mei é serio saia dai agora e venha. Ei tia Mito e Vó eu ainda não achei o papai, mas eu vou fazer uma visita para ai de uns dias e levarei o Killua, estou com muitas saudades e quero mostrar tudo o que aprendi.

Tchau e obrigado pelo apoio.

Mei ON

Isso foi muito lindo, a Mito e a Vó do Gon estão desmoronando, bem agora eu vou arrumar minhas coisas enquanto a Mito faz uma carta para o Gon.

Ele teve sorte no horario da carta pq o navio sai daqui algumas horas.

Mei OFF.


A Jornada De Mei - Hunter X Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora