( Mantenha X Segredo )

1.3K 114 115
                                    

Mei ON

Chamaram o Hisoka primeiro e todos estavam bem nervosos me pedindo para perguntar para ele o que era e depois falar para eles.

Não ia dar certo obviu, pois ele concerteza zoaria e diria que era um teste escrito so para me deixar nervosa.

__ Eii Hisokaaa, coisa linda. Digo.

__ O que vc quer? Hisoka pergunta.

__ O que vc fez la dentro? Pergunto.

__ Ah eles so fizeram uma pequena entrevista. Ele diz.

__ Serio? pergunto surpresa e desconfiada.

__ É serio. Ele diz.

Não esperava por isso, Hisoka nunca diria a verdade, que coisa não.

__ Cê ta bem? pergunto.

__ Estou. Ele diz.

__ Ta era so isso mesmo. digo saindo com uma cara desconfiada.

__ Tchau. Hisoka grita chamando minha atenção.

__ Tchau. digo.

Não adiantou nada, quando acabei de perguntar todos ja tinham ido e me chamaram.

Quando chego esta Netero sentado na cadeira e chega deu um trimilique, pois é a mesma sensação ao te chamarem para a secretaria da escola sem vc ter feito nada.

__ Por que resolveu fazer o teste hunter? Netero pergunta.

__ Ah estava sem fazer nada e o Hisoka me puchou para cá. Digo.

__ Aham. ele diz.

__ E com quem vc gostaria de lutar? Netero pergunta.

__ Com ninguem. Digo.

__ Aham. Ele diz.

__ E com quem não quer lutar? Ele pergunta.

__ Todos. Digo.

__ Aham, aham, pode sair. Ele diz.

__ Ok, bye bye. digo.

Assim que saiu vejo todos aliviados mas a maioria ainda um pouco nervoso.

__ O que esta acontecendo? Pergunto me dirigindo ao Kurapika.

__ Alguns ainda acham que ira ter um teste escrito.

ESTA REPREENDIDO EM NOME DE JESUIS

__ Ei Kurapika. Chamo sua atenção e por incrivel que pareça ele olha para mim, bem nunca vi alguem chamar ele e ele olhar para a pessoa, normalmente ele fica cabisbaixo, ou melhor toda hora a não ser quando ele esta tratando de assuntos com outra pessoa.

__ O que foi? Ele pergunta, mas a pergunta que ele fez não foi para a minha e sim o por que deu ter ficado calada alguns momentos.

__ Por que vcs resolveu fazer o exame hunter? Pergunto.

__ Vocês? Ele pergunta.

__ Sim, vc o Gon e o Leoreo. Digo.

__ Vc realmente quer saber? Ele pergunta e no momento resito um pouco, deve ser algo bem delicado ja que eles estão tão determinados a ganhar, fico em silêncio e ele parece não saber o que fazer.

__ Só tive curiosidade em saber, mas se não quiser me contar não prescisa. Digo.

Ele me pede para sentar em uma mesa que estavamus pertos, os outros ja tinham saido, ele parecia bem serio, eu sinto um encomodo ao ver gente seria.

__ Bem, o Leoreo esta aqui por dinheiro, ele quer ter o suficiente para pagar sua faculdade de medicina e se tornar um medico tão bom que possa curar uma doença que matou o melhor amigo dele. Kurapika diz.

__ Nossa. Digo.

__ Ja o Gon, ele quer se tornar um hunter para conseguir encontrar o seu pai e saber o motivo dele ter abandonado tudo para ser um hunter.

__ Nossa como o Gon é. Digo.

__ Vc sabe quem é o pai dele? pergunto.

__ Não, mas sei o nome. ele diz.

__ Qual é? pergunto.

__ Ging Freecss. Ele diz.

__ Ah sim, sei quem é. Digo isso bem ao leo e Kurapika ficou bem alterado.

__ VOCÊ SABE QUEM É. diz Kurapika.

__ Bom eu não o conheço, mas todos os hunter conhecem ou ja ouviram falar, no meu caso so houve falar, mas ele é meio coisado, nunca esta no mesmo lugar por muito tempo.

( Autora aki: O pai do Gon e coisado?
Mei: É né foi o que saiu na hora.
Kurapika: podemos voltar para a história.
Autora aki: ok, ok. )

__ Ah sim entendo. Ele diz voltando ao normal.

__ E vc, pq vei fazer o exame? pergunto e ele fica cabisbaixo e seus olhos ficam vermelho ja da para perceber que ele vem do clã kuruta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ E vc, pq vei fazer o exame? pergunto e ele fica cabisbaixo e seus olhos ficam vermelho ja da para perceber que ele vem do clã kuruta.

__ Clã kuruta é? pergunto sem prescisar de uma resposta.

__ Então o que vc busca é vigança. Digo e ele olhar suspreso.

__ Então é dai que vem toda a sua determinação. Digo.

__ Como sabe de tudo isso? Ele pergunta.

__ Vc tbm é do clã? Ele perguntou esperançoso.

__ Acho que sim. Digo.

__ Como assim? Ele perguntou confuso.

Meus olhos ficam vermelhos, apesar deles serem azuis, parecia que ele iria chorar a qualquer momento, mas meus olhos voltaram ao normal e eu o interrompi.

__ Não cante vitória ainda. Digo.

__ So dei uma recaida, ninguem pode saber disso. Digo.

__ Pq não? Ele pergunta enxugando as lagrimas.

__ Pq eu passei maior parte da minha vida na cidade meteoro, ja conheci a trupe e eles não podem nem sonhar que eu sou uma kuruta. Digo.

A cada palavra que eu dizia ele ficava cada vez mais confuso.

__ Parece que estamus chegandu, acho melhor irmos la para a entrada, não se preucupe eu vou lhe explicar tudo bem direitinho, é so vc não contar para ninguem sobre isso. Digo e ele concorda.

Chegamos na entrada da aeronave, ou melhor na saida e começaram a chegar os outros participantes, todos os examinadores estavam lá, estava na hora do exame final, finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na entrada da aeronave, ou melhor na saida e começaram a chegar os outros participantes, todos os examinadores estavam lá, estava na hora do exame final, finalmente.

Mei ON

A Jornada De Mei - Hunter X Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora