Killua ON
Chegamus aqui na cidade de Ioque Nova e viemus da uma olhada na feira que tbm funcionava como leilão e pegamus umas coisas que tinham nem neles, encontramos o Leoreo e ele ajudou a comprar celular, mas não eram nada parecidos com o da Mei, e falando nela, nada dela nenhum rastro, perguntamos ao Leoreo mas ele tbm não viu.
O Gon e o Leoreo foram comprar lanches e me deixaram aqui gurdando lugar, como é que pode? Eu é que não vou ficar aqui. Penso e saio andando.
Chego perto de um local onde esta lotado e fico curioso para saber pq esta lotado, consigo chegar na frente e quando vejo é um espetaculo de patinação no gelo, lembro dem quando era criança que a Mei queria muito que eu aprendesse a fazer isso.
Continuei assistindo até que a apresentação acabou, então resolvi sair dali e esculto alguem chorar, tento ingnorar mas não deu, fui em direção do barulho do choro e ao chegar lá vejo uma menina sentada num banco, mas não era qualquer menina, ela era uma das patinadoras do espetaculo.
__ Vc esta bem? Pergunto.
__ Sim. Ela diz enxugando as lagrimas.
__ Pq estava chorando? Pergunto sentando no banco.
__ Não era nada. Ela diz cabisbaixa.
__ Vc quer ir ali no parque tomar sorvete comigo? Pergunto.
Ela demora um pouco para aceitar, mas no final deu insirtir muito ela acaba aceitando.
__ A mesmo me chamo Killua. Digo pagando o sorvete.
__ Meu nome é Megumi, prazer. Ela diz sorrindo.
__ Prazer. Digo.
__ Ei foi muito legal aquilo que vc fez. Digo animado.
__ O que? Ela pergunta inocentemente.
__ Vc patinando. Digo.
__ Ah aquilo. Ela diz.
Ela do nada me puxa até a pista de patinação e pede para eu colocar os patins, eu coloco mas ainda tenho um pouco de receio, a Mei sempre caia quando estava aprendendo, mas a Megumi não deve cair né, espera quem deve cair sou eu?
__ Vamus, não me diga que esta com medo? Ela diz rindo.
__ Glup. Engulo seco.
AAAAAAAAAHHHHHHHHHH, É HORRIVEL QUANDO COMEÇA PARECE QUE NÃO VAI PARAR, ACHO QUE VOU ...
... Cair? sim eu ia caindo mas ela me segurou, segurou minha mão e patinamos pelo resto da tarde.
Killua OFF
Gon ON
É isto o Killua desapareceu e é a Mei ali no meio da rua?
__ MEEIIIIIII. Grito.
Ela vem correndo na minha direção.
__ QUEM MORREU? Ela pergunta.
__ O KILLUA. Digo.
__ NÃO! Ela diz espantada.
__ SIM, ESPERA NÃO. Digo.
__ Hã. Ela diz coçando a cabeça.
__ Ele so desapareceu mesmo. Digo.
__ Ah pensei que ele tinha morrido. Ela diz se sentando na cadeira, sim ainda estavamus na lanchonete.
__ O que nois vamus fazer? Pergunto desesperado.
__ Vc eu não sei, so sei que eu vou olhar o menu. Ela diz pegando o menu.
__ QUE MANÉ PEGAR O MENU O QUÊ VAMUS PROCURAR O KILLUA. Grito puxando ela para a fora da lanchonete.
No finalzinho da tarde encontramus ele e ele estava com uma menina.
__ Quem é Killua. Olho para ela e logo o Killua fica tão vermelho parecendo um tomate.
__ U-u-ma m-menina. Ele diz.
__ Isso ja sabemus. Diz A Mei entrando na pista de gelo, ela calça aqueles patins muito rapido.
__ Qual o seu nome docinho? Ela pergunta.
__ Megumi. Ela diz timida.
Apesar dela ser mais alta que a Mei, a Mei chamou ela de docinho, mas acho que é pq ela se veste bem fofo.
__ Vc tbm patina? Megumi pergunta saindo de tras do Killua.
__ Sim. Mei diz saindo e logo o Killua a intererrompe.
__ Mas acho que ela não é melhor do que vc Megumi. Killua diz.
__ Concerteza não. Mei diz.
__ Ah sim me lembrei Megumi não é? Natsume Megume, ja ouvi falar muito de vc e de sua familia. Mei diz dando meia volta.
__ Ah vc me conhece. Megumi diz.
Megumi começa a chorar.
__ O que foi? Killua pergunta.
__ Vc fez alguma passo errado não foi? Mei pergunta apoiando em uma especie de cerca de ferro que tinha ao redor da pista.
__ Sim. Megumi diz cabisbaixa.
__ Como vc sabe? Killua pergunta.
__ Os Natsumes são muitos severos e querem tudo perfeito, se isso não acontecer eles batem na pessoa. Mei diz trazendo uma garrafa d'agua.
__ Que triste. Digo.
Killua sai da pista com a Megumi para consola- la.
__ Pq vc mentiu? Pergunto.
__ Hãm? Mei me olha confusa.
__ É mentira que a Megumi patina melhor que vc. Assim que digo ela corre e tampa minha boca com a mão.
__ Bem é verdade. Ela diz.
__ Então pq mentiu? Pergunto.
__ Pq se ela soubesse ia chorar mais e... Ela para de falar.
__ ... E como vc sabe disso? Ela pergunta.
__ Bem a Mito me disse. Falo rindo.
__ Ata. Ela diz e sai.
__ Para onde vai? Pergunto.
__ Tenho que resolver uns negocios. Ela diz indo embora.
__ Cadê a Mei? Megumi pergunta.
__ Ela disse que tinha que resolver algo. Digo.
__ Vcs vão aparecer hj na festa? Megumi pergunta.
__ Que festa? Eu e Killua perguntamus em coro.
__ Hj a noite vai ter uma festa aqui na pista de patinação. Ela diz animada.
__ Vamus vir sim. Killua diz animado.
__ Bem agora tenho que ir, foi bom conhecer vcs. Ela diz saindo.
__ EIIII O QUE ESTÃO FAZENDO?. Leoreo grita.
__ Procurei vcs por toda parte. Ele diz.
__ Ah estavamus patinando. Digo rindo.
__ Nossa. Ele diz meio desapontado.
Depois disso fomus arrumar um Hotel para ficamus hospedados.
Gon OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada De Mei - Hunter X Hunter
FanfictionAsano Mei é uma menina bem extrovertida que vai fazer o exame hunter e nele conhece o Gon e seus amigos e assim vive varias aventuras a ponto de descobrir o passado de seus amigos, mas e o seu passado? Capa feita por: @Luh_anah