( sentimento x de x ira )

1.4K 115 154
                                    

Killua ON

__ É serio mesmo? Digo

__ É sim. Mei diz.

__ Tava a coisa mais linda do mundo. Mei diz.

Eu ainda não acredito que dormi, foi um descuido horrivel até pq agora a Mei vai ficar rindo da minha cara para sempre.

__ Qual é o problema? ela pergunta.

__ Nenhum, mas vc não pode contar isso para ninguem. digo.

__ Mas e se eu quiser contar? ela pergunta.

__ Se vc contar, eu conto para todo de onde vc vem. Digo.

__ Ah que chato. ela diz e eu acho graça.

__ Parece que o jogo virou não é mesmo. digo.

Essa parte do exame ja tinha acabado e então estavamus na praia com todos os participantes e entramos na aeronave que ia para o local do exame final.

Fiquei feliz ao ver que Gon passou, pelo menos eu não iria para a final com a Mei, admito que uma parte de mim ficaria feliz ao ver que ela passou, uma parte bem pequena e que não dou atenção, muito menos agora que ela não quer falar comigo, como se eu fosse pedir desculpas, é ruim eim.

Killua OFF 

Mei ON

Ahhhhh que raiva, quando estamos bem ele sempre da um jeito de atrapalhar parece que ele faz de proposito. Acho que o Gon não iria se importar com minha origem, agoras os outros não sei.

Estou andando pelo corredor da aeronave e vejo Gon e Kurapika conversando e o Gon parecia triste.

__ O que houve? pergunto.

__ O Gon acha que não é bom o suficiente para ter passado do exame. Kurapika diz com um tom de desanimo e serio.

__ por que? pergunto.

__ Bem ao que parece ele conseguio a placa do Hisoka so que o Hisoka de a ele. Kurapika diz e eu fico confusa o Hisoka não é de fazer isso.

Mas mesmo assim estava com raiva do Gon, nunca tive tanta vontade de matar o Gon, quanto tive naquele momento, tentei me controlar para não bater nele, mas ao tentar fazer isso, sinto uma lagrima descer pelo meu rosto,não queria chorar naquele momento, mas estava com tanta raiva que não contive.

__ Gon... Ele rapidamente olha para mim e percebo que quanto ele quanto o Kurapika ficaram suspreso ao fato deu estar chorando.

__ Você é muito idiota. Digo.

__ Dane - se o Hisoka. grito

__ Se não fosse por vc eu e outras pessoas não teriamos chegado aonde chegamus. Digo.

__ Isso foi o que o Kurapika me disse. Gon diz.

__ Então o esculte, ele esta certo. Grito.

Vejo ele começar a chorar e enquanto eu derramava uma ou duas lagrimas ele derramava vinte. Kurapika por sua vez sorriu ( E que sorriso lindo ) e nos abraçou por tras e ficamus olhandu a vista.

Mei OFF

_______QUEBRA DE TEMPUUUU_______

Gon ON

A Mei me ajudou muito, achei engraçado o modo dela de tentar ne animar se era isso que ela tentava fazer, pois ela estava chorandu e no final eu e ela estavamu chorandu.

Daqui a algumas horas vamus chegar ao local do exame final, queria conversar um pouco mais com a Mei, mas agora ela esta jogando baralho com o Hisoka. Vc deve estar se perguntando o por que deu não ter continuado conversando com ela desde aquela hora l, foi pir que ( coçando a nuca ) eu perguntei para ela se podiamus ir falar com o Killua, ela ficou meio irada so de ouvir falar o nome dele e saiu, acho que ouvi algum desentendimento entre ela e o killua, eu realmente achava que os dois iriam se dar bem.

Gon OFF

Hisoka ON

Eu estou CHOCADU, nunca na minha vida vi ela ganhar mais de uma vez em uma partida de baralho sem que eu deixasse.

ESSA MENINA TA POSSUIDA?

SÓ PODE.

CADÊ O SAL GROSSO QUE ELA CARREGA NA MOCHILA?

( Autora aki: deve ta na mochila né )

Eu estava andando pelo corredor quando ela chegou bem seria e so disse " vamus jogar " e saiu me puxando para a sala onde a maioria dos participantes estavam so que de uma distacia longa, parecia que ela estava chorandu, mas o unico sentimento presente nela no momento era de ira, acho que qualquer um que encostasse nela iria morrer então não vou correr o risco.

__ O que houve. pergunto.

__ Nada. Mei diz emburrada.

__ Tem algo de errado, vc nunca ganha esse jogo. Digo.

__ Se for assim o problema esta em vc não em mim.

__ Ei. Ela chama minha atenção.

__ O q foi? pergunto.

__ Pq vc deu sua placa pro Gon? Ela pergunta.

__ Vc não prescisa saber. Digo.

_____Quebra das cartas de tempo______

Estavamus fazendo torre de cartas e ela estava bem concentrada, até que o Kurapika chega e ela derruba todo o castelo de cartas.

__ Me desculpe. Ele diz.

__ Acho que sua desculpas não vão fazer as cartas se empilharem denovo mas tudo bem. Mei diz.

Ela realmente estava emburrada.

__ O que vc quer? Mei pergunta.

__ presciso falar com vc.

Vai tira de mim a unica pessoa que joga cartas comigo, faz isso se quer morrer.

Eu realmente deixei ele levar ela, eu não acredito nisso, é tão chato jogar com o Illume que não é Illume é Gittarackur.

Hisoka OFF

Mei ON

Kurapika me levou até uma biblioteca.

__ Desculpa ter te trazido até aqui sem aviso algum. Kurapika diz.

__ Se vc parar de se desculpar quando não tem culpa nenhuma eu le perdoou. Digo com tom de sacarmo.

__ kkkkkkkkk, bem ok vou tentar. Kurapika diz.

__ Vc quer água, chá de camomila, laranja ou suco de maracuja? Ele pergunta.

Eu acho que ele percebeu que eu estava meio irada.

__ Não obrigada. digo.

__ Mentira cadê o suco de maracujá? Pergunto me alevatando da cadeira e ele ri.

__ Sabe, os outros participantes estavam se perguntando sobrr o que seria o exame final. Kurapika diz.

__ Acho que nem o Netero sabe ainda. digo.

__ Bem alguem citou ser um teste escrito e ... Eu o interrompo.

__ Não acho que passamus por tudo isso para no final ele colocar um teste escrito. Digo.

__ Bem foi o unico teste que ele ainda não passou. Kurapika diz.

__ Sabe vc tirou toda minha ira falando com vc, mas agora vc me deixou bem nervosa. Digo.

__ Ah meu deus, aki pega mais suco. Ele diz pegando suco para ele e para mim.

__ Meu nervosirmo é bem contagioso. digo e ficamus rindo.

Do nada começaram a chamar os participantes.

__ Bem é melhor nois irmos. ele diz e saimos da sala.

Mei OFF.

OI MEUS AMORIS, ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA? ESPERO QUE SIM.

ENTÃO POVIM, ESTOU PASSANDO AQUI NO FINALZIM DA HISTÓRIA PARA PEDIR PARA VCS DAREN UMA OLHADA EM UMA HISTÓRIA DE MIRACULOUS É UMA HISTÓRIA BEM LEGAL E SE CHAMA:

Monachfalter.

Acho que é assim kkkkkkkk.

Da autora: Luh_Anah

A Jornada De Mei - Hunter X Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora