( Medo X Paz )

1.4K 131 57
                                    

Mei ON

Continuei andando até encontra com o Killua, ele me olhava normal, mas agora que eu sabia que seu irmão Illume estava aqui, o vi como um demonio que queria me matar, mesmo ele me olhando normal e realmente fofo.

__ Ah, oi Mei. Killua diz.

__ O-oi. Minha voz sai trêmula o que faz ele estranhar, estou com tanto medo assim?

__O que houve? Killua pergunta.

__Não vouve nada. Falo em um tom bem desesperado.

__ Então por que esta assim? Killua pergunta.

__ E-eu estou normal. Digo.

Normal? Eu estava tudo menos normal na hora, o que ele percebeu e do nada ele começou a rir, rir calmo e sereno, um riso que mal saiu som, não dava nem para perceber que ele estava rindo.

__ Uhm? Pergunto meio confusa.

__ Ta tudo bem Mei. Ele diz.

Não entendi o que ele quiz dizer. Eu realmente fiquei confusa na Hora, e começou a andar em minha direção rindo, do nada percebo que eu estou meio corada.

__ Não se preucupe. Ele diz.

__ Desculpe, não estou entendendo. digo.

__ Eu não conto pra ninguem que vc não consegui sua placa. Ele diz, agora rindo um pouco mais alto.

No momento tive tanta raiva, tudo o que eu queria no momento era tacar uma voadora nele, mas eu fiquei paralisada pois achava que ele sabia que Illume estava aqui, ele olhou de novo e ficou com uma cara de que estava confuso, eu realmente acho que ele achava que eu iria bater nele, sabia do motivo por eu ter tanto medo dele no momento, mas acho que nenhuma pessoa me fez ter medo quanto ele, nois ficamos en silencio por algum tempo.

__ Como vai sua familia? pergunto.

Eu queria muito tirar daquele clima.

__ Não sei, eu ia te perguntar, achei que vc ja tinha voltado do treinamento do meu mano. Killua diz.

__ Bem eu acabei, mas acho que vc não, ja que fugio, mas vc melhorou muito. digo.

__ E não pretendo voltar. Ele diz.

__ Bem obviu acho que até o Silva fugiria da sua mãe. dugo rindo.

__ kkkkkkk, o papai deve ta bem, mas a mãe com certeza não. ele diz rindo.

__ E vc aprebdeu a sorrir. Digo num tom sacartico, mas percebo que ele levou bem a serio.

__ Vc tbm. Ele diz.

No momento me lembro de como era nossa vida, de todos os dias em que o Illume vinha nos treinar.

__ E Isso tem nome. Ele diz.

__ Ahn? pergunto.

__ Gon. Ele diz.

olho para cima pensativa e começo a sorrir, sim foi o Gon que me ensinou a sorrir de verdade, a ficar feliz quando um simples sorriso sai.

__ Falando nele, onde deve estar? Killua pergunta e começamos a andar sem rumo.

__ Você sabe que ele pegou como vítima? pergunta sem esperar resposta.

__ Kkkkkkkkk, o Hisoka, tenho até pena dele. Killua diz.

__ Vamus torcer para que dê certo. Digo meio sem sentido, pous ele riu, acho que ele entendeu o que quiz dizer, o problema era que eu não entendi.

__ Ei. Ele chama minha atenção, começando a correr em direção a uma árvore.

__ Vc se lembra que eu vivia subindo em macieiras? Ele pergunta.

Ele estava parecendo uma criança e eu tambem, acho que isso é bom pous ele fica muita mais compreensivel.

__ Sim, e se me lembro bem, certo dia vc me derrubou de uma dessas famosas árvores. Digo rindo de mim mesma.

__ Eu não te derrubei, so te deixei cair, desculpa. Ele diz.

Ele parecia uma criancinha, era muito fofoooo.

__ Não é a mesma coisa? pergunto sem espera resposta e ele ri.

__ Ei Kill, por que vc fugiu? Pergunto meio sem graça por ja ter um pouco de noção da resposta.

__ Sabe, é pq eu não quero ser mais assassino. ele diz.

__ Ah então é por isso. Digo meio ao leo, mas não acreditei em saber que minhas ipoteses estavam certas e é pelo simples fato de que:
Quando o Killua se zanga é capaz de matar qualquer um que vem a frente.

__ Não me diga que te mandaram aqui para vir me buscar. Ele diz com tom desconfiado como em algumas partes do anime em que o desenho fica meio exagerado e mau feito.

__ Então tá, não digo. digo rindo.

__ É serio? ele pergunta com tom confuso.

__ Claro que não, eu so vim fazer o exame por que o Husoka me convenceu a vir e por que não tinha nada para fazer.

__ Ei. Killua me chama.

__ O que foi? pergunto.

Ele demora a falar, como se não soubesse o que dizer ou como se fosse uma pergunta meio arriscada.

__ De onde vc conhece o Hisoka? Killua pergunta.

__ Ele é amigo do Illume. digo.

__ Mas vcs parecem bem proximos. Ele diz.

__ Na verdade não, so vim com ele por que ele não queria jogar cartas sozinho, mas raramente falo com ele. digo

__ Ah ta. Ele diz.

Ficamus sentados não chão, até eu perceber que o silencio preencheu tudo onde estavamos ja faz uns 10 minutos, quando olho para o lado, ele estava dormindo com o rosto apouado no mei ombro, dava vontade de tirar uma foto so para zombar dele depois...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamus sentados não chão, até eu perceber que o silencio preencheu tudo onde estavamos ja faz uns 10 minutos, quando olho para o lado, ele estava dormindo com o rosto apouado no mei ombro, dava vontade de tirar uma foto so para zombar dele depois, mas ele estava incrivelmente fofo, dormia bem calmo nem parecia que respirava, permaneci queta, pois seu sono não era tão profundo e a um barulho sequer ele acordava, não sei o que deu em mim ele dormindo me trazia tanta paz, nem parecia a peste que ele é cheio de orgulho e razão. Mas na verdade queria ficar naquilo para sempre.

Mei ON

A Jornada De Mei - Hunter X Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora