Mei ON
Chegamus a um lindo e enorme palacio era o local do exame final e todos estavam bem confiantes. O exame final e a ser lutas e eram escolhidos em uma escala com em um torneio a primeira luta foi a do Gon contra o Hanzo.
Eles lutaram por um tempo e o Gon estava sendo derrotado.
__ Desista logo. Diz Hanzo.
__ Eu não vou desistir. Gon grita.
E ficou nisso por horas, eu estava muito concentrada na luta, concentrada até demais.
__ Eu não quero perder. Diz Gon.
__ Então eu desisto. Diz Hanzo.
__ Mas eu não quero ganhar assim. Diz Gon.
__ Devemus pensar em um modo que possamus lutar. Diz Gon.
Admito que na hora de uma vontade enorme de rir.
__ Então vc esta dizendo que devemus pensar em uma forma de luta em que vc ganhe sem eu prescisar desistir para que vc não saia triste. É isso? Pergunta Hanzo.
__ Isso. Gon diz com cara de inocente enquanto Hanzo fica com cara de idiota.
__ VC TA BRINCANDO COMIGO GAROTO, EU POSSO QUEBRAR SEU BRAÇO. Grita Hanzo.
No final Hanzo quebrou o Braço de Gon e Gon desmaiou e despois Hanzo desistiu. Depois disso ele foi levado a um quarto que ficava na entrada.
Depois dessa luta, foi a minha luta com o Gittarackur, passamus um tempo lutando pouquinho mesmo, até que do nada ele caiu no chão e desistiu.
Em seguida foi a do Hisoka e o Kurapika, eles mau lutaram e o Hisoka sussurrou algo no ouvido do Kurapika e então Hisoka desistiu.
Depois foi minha luta com o Hisoka, foi um pouco parecida com a do Gittarackur, so que ele do nada para.
__ Aqui pegue. Hisoka diz tirando suas carta e me dando deixando todos confuso.
__ Vc sabe como esse joguinho funciona. Ele diz sorrindo.
QUE MALDITOOOOO
Eu realmente sei, eu embaralho as cartas que ele me deu e ele tem que escolher o coringa para ganhar, mas vamus brincar com ele.
__ Posso escolher? Ele pergunta.
__ Pode. Falo com tom de medo para ele pensar que não fiz nada demais.
__ O QQQQQQQQ? Ele grita e depous desiste.
Querem saber oq eu fiz, eu simplesmente deixei cair a carta pela manga do meu casaco e quando ele se virou para desistir eu coloquei a carta denovo no baralho abaixando minhas mãos deixando ela descer, um truquezinho que aprendi com os mordomos da familia zoldyck, acho que foi por isso que durante esse pequeno jogo o Killua e o Gittarackur so olhavam para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada De Mei - Hunter X Hunter
FanfictionAsano Mei é uma menina bem extrovertida que vai fazer o exame hunter e nele conhece o Gon e seus amigos e assim vive varias aventuras a ponto de descobrir o passado de seus amigos, mas e o seu passado? Capa feita por: @Luh_anah