Killua ON
__ Então o Gon deu um empurram enorme ele caiu, ai depois ganhamus muito dinheiro. Digo
__ Er mais o Killua gastou tudo em chocolates. Gon diz em tom triste.
__ ESTAVA EM PROMOÇÃO. Grito.
Acordamos bem tarde e estavamus morrendo de preguiça então a Mei sugerio de ficarmos conversando até a preguiça passar e criar coragem para planejar a viagem para a cidade de Ioque Nova.
__ Nem deixaram para mim né. Ela diz saindo e voltando com um pote de nutella.
__ Eu queruuu. Gon e eu dizemos em coro.
__ Vão ficar querendo. Ela diz rindo.
__ Isso é bem melhor do que os chocolates que o Killua compra. Gon diz.
__ E como vai ser a viagem? Pergunto.
__ Bem eu vou direto para lá, mas o Gon queria passar antes na ilha da Baleia. Mei diz e o Gon acena com a cabeça.
__ Vc deveria ir com ele Killua. Mei diz.
__ Então ta, mas e vc? Pq vai logo para a cidade? Pergunto direcionado a Mei.
__ Bem eu vou olhar a cidade, procurar o Kurapika e ja deve estar por la, me habituar ao local, pq não sou como dois garotos que conheço que ja chegam e um lugar causando. Ela diz e eu e o Gon rimos com a indireta.
__ Bem que tal irmus hoje a noite comer pizza? Pergunto.
__ Eu topo. Mei diz se alevantando.
__ Eu tbm. Gon diz.
__ Para onde vc ta indo Mei? Pergunto.
__ Eu vou tomar banho. Ela diz indo pro banheiro.
__ Deus me livre ir depois de vcs, se bem os conheço o banheiro ia ficar um chiqueiro. Ela diz fechando a portas.
30 minutos depois ela sai ja vestida obviu.
__ Vc realmente usou o banheiro? pergunto.
__ Sim. pq? Ela me olha confusa.
__ Nada não. Digo. Não parecia que alguem tinha usado, estava igual de quando chegamus ontem de noite, a unica diferença era que que a parte do chuveiro estava molhada.
Nos passamus o dia inteiro e a tarde tbm no hotel e quando deu 7:00 pm fomos comer pizza.
__ Ta muito frio hj. Gon diz assoprando o ar.
__ Ta mesmo. Afirmo.
__ Ei Mei algo me incomoda. Gon diz.
__ O que foi Gon? Eu pergunto e a Mei olha confusa para ele.
__ Vc ja aprendeu Nem? Ele pergunta.
__ É mesmo vc nunca nos falou sobre isso. Digo.
__ Ah isso, ja sim. Ela diz.
__ Qual é o seu? Gon pergunta.
__ Transformação. Ela diz e meu s olhos brilham.
__ EHHHHHH É NOIS. Grito e batemos as mãos.
__ O Gon é da... Digo e ela me interrompe.
__ Reforço. Mei diz impressionando eu e o Gon.
__ Incrivel como vc sabe? Gon e eu perguntamus em unissom.
__ É que... Mei diz e eu a interrompo.
__ É MACUMBAAAA, ELA TA POSSUIDAA, FUJAM PARA AS MONTANHAS. Digo correndo e o Gon atras de mim.
__ Não seus idiotas. Mwi diz nos puxando nossas blusas para tras.
__ O Gon contou quando mandou uma carta para mim e a Mito. Mei diz, minha cara de besta peo gon e ele com cara de idiota.
__ Ah é mesmo. Gon diz rindo e coçando a nuca.
__ Vcs perceberam? Mei pergunta.
__ O que? Pergunto.
__ Ja passamus da pizzaria. Ela diz olhando para cima.
__ O QQQQQQQQ. Eu e Gon gritamus em coro.
__ Que tal comemus macarronada? Ela pergunta.
__ O que é isso? Gon pergunta.
__ É uma comida. Ela diz.
__ Como é? Pergunto.
__ É como macarrão com caldo de carne moida con creme de leite e extrato de tomate, com queijo e outras coisas dentro.
__ Que gosma. Digo.
__ Mas é bom. Mei diz.
__ E onde podemus comer? Pergunto.
__ No local onde eu sempre comu, restaurante brasileiro em pleno Japão.
__ Vamus. Gon diz empurrando todo mundo.
Chegando la a Mei pediu três porções.
__ AHHHHH É BOM DEMAIS. Grito.
__ Vc so conhece comida boa né Mei. Gon diz comento.
__ kkkkkkkkkk. Mei ri.
__ So tomem cuidado. Ela diz.
__ Por que. Gon pergunta.
__ Por que vcs acham que os brasileiros são cheios de problemas de saude e espinhas? Ela diz.
Não sei aos problemas de saude, mas quando ela falou espinha. deu vontade de colocar tudo para fora.
__ Não se preucupem é so se comerem demais. Ela diz nos acalmando.
Saimus do restaurante e começamus a andar pela rua voltando ao Hotel e do nada a Mei diz " Killua linda "
__ Não achei que vc me achava tão lindo assim. Digo.
__ Eu estou falando da lua idiota. Mei diz rindo.
Eu e Gon rimus tbm até chegamus no Hotel e fizemus nossas malas, nos despedirmos e cada um foi para um lado, no casa eu e o Gon fomus para o porto e a Mei ao Aeroporto.
Killua OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada De Mei - Hunter X Hunter
FanfictionAsano Mei é uma menina bem extrovertida que vai fazer o exame hunter e nele conhece o Gon e seus amigos e assim vive varias aventuras a ponto de descobrir o passado de seus amigos, mas e o seu passado? Capa feita por: @Luh_anah