( O X Fim )

705 63 15
                                    

__ Diga- me seus problemas e eu os resolvereis. Chrollo diz se fazendo de doido.

__ É O QUÊ? Pergunto.

__ Bem eu andei percebendo e parece que vc so serve para causar problemas. Chrollo diz.

__ E vc serve para levar vácuo. Digo.

Ah meu deus o que eu estou fazendo aqui.
Assim lembrei, bem...

Flashback ON

__ Então essa é a sua previsão. Nobunaga diz enquanto eu e as meninas chegamus do shopping.

__ SHALNARK. Eu e Shizuku gritamus e ele ri, com certeza foi ele que mostrou.

__ Mei vem aqui, vai levar sermão. Chrollo diz saindo do seu " trono ".

__ É serio isso? Pergunto dentro de uma circulo que eles formaram.

__ Ninguem sobreviveu a um sermão do chefe. Feitan diz.

__ Ai gente que drama, não deve ser pior dos que eu levo da minha mãe. Digo saindo do circulo.

Flashback OFF.

__ Se seu sermão é so me deixar pra baixo, não vai funcionar. Digo e ele ri.

__ Bem hj não vai ter sermão, vc se salvou. Ele diz.

__ Vou advinhar, vc não sabe dar sermão, então vc mata as pessoas e diz que elas não aguentou. PESADOOOO EM RAPAIZ. Digo gritando no final.

__ Não necessariamente, eu so torturo. Ele diz.

__ Isso não é pior. Digo.

__ Voltando, pq quer saber dos meus problemas? Pergunto.

__ Pq o Shalnark me chamou no seu quarto e me mostrou a sua previsão e quando ele foi mostras pros outros eu achei isso. Ele diz mostrando minha real previsão.

__ Vc leu? Pergunto.

__ Sim. Ele diz brm normal.

__ Por isso, vc veio levar sermão ou melhor ser torturada, mas isso não vai acontecer pq vc... Ele diz.

__ Eu? Pergunto.

__ VC MENTIUUU , NUNCA SE REBAIXOU E FALOU A VERDADE, ESTOU TÃO ORGULHOSO. Ele grita me abraçando de lado.

__ Na verdade foi o Hisoka que fez para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Na verdade foi o Hisoka que fez para mim. Digo e ele fica desapontado e eu começo a rir.

__ Chocado, mas sinto dizer que para mim vc mente muito mal. Ele diz saindo.

Chegando a sala:

__ Ela morreu? O resto perguntam.

__ O que vcs acham? Chrollo pergunta.

__ AAAAAAAAAHHHH. Eles gritam e alguns choram.

__ Oi. Digo e Chrollo ri.

__ Ela esta viva e ... Eles dizem.

__ E a Pakunoda? Pergunto e eles ficam cabisbaixo.

__ Er bem, mas agora sabemus quem é o cara da corrente e podemus mata- lo.

Entramus no carro e fomos em direção ao aeroporto que Pinks diz ter visto ela.

Chegamus e por um minuto Chrollo desapareceu e o pessoal começou a se esconder, até que vejo o Hisoka saindo.

__ O que vc ta fazendo? Pergunto.

__ Fique quieta, olha é ali que eles estão. Hisoka diz apontando a uma aeronave, entramus nela e nos escondemus.

Quando chegamu lá o Kurapika o jogou para fora da aeronave e quando olhou para tras estavamus saindo.

O Hisoka foi o primeiro a se manifestar dizendo que iria lutar com ele, mas então Chrollo diz que não pode usar o nen, desapontado e com cara de idiota Hisoka volta a aeronave.

__ Olha quem veio. Chrollo diz olhando para mim.

__ Como vc sabia? Pergunto.

__ Como eu disse, para mim vc mente muito mal. Ele diz e eu fico surpresa.

__ Desde quando vc sabe? Pergunto.

__ Desde aquele dia que vc deu um sermão nele. Chrollo diz apontando para o Kurapika.

__ Bem vc pode tirar a tatuagem quando quiser. Ele diz.

__ Isso é o Fim? Pergunto.

__ O meu sim. como vc disse a trupe nunca morrerá. Ele diz olhando para o nada.

__ O que vc queria falar? Pergunto.

__ So queria te dizer isso e que sabia de tudo, até pq no dia que fomus pro leilão, quando vc corria seus olhos ficaram vermelhos. Ele diz e ri.

__ Eu não acredito. Digo saindo.

__ Podemus ir. Hisoka diz indo se sentar no fundo da aeronave.

Paramus e deixamus o Hisoka la em baixo e fomus buscar o Gon, o Leoreo e o Killua.

Quebra de pouquissimo tempo

__ Eu não vou. Killua diz agarrado na Megumi.

__ Vamus logo Killua. Gon diz tentando desgrudar ele dela.

__ Killua. Chamu sua atenção.

__ O que é? Ele Pergunta curioso.

__ Isso é um descuido. Assim que eu digo ele se solta da menina e diz.

__ Eu não cometo descuidos. Como se nada tivesse acontecido.

__ Ah não? Quer que eu conte o que aconteceu no exame? Pergunto e ele pula encima de mim tapando minha boca com a mão.

__ Não é presciso. Ele diz e os meninos ficam curiosos.

Nos despedimos da Megumi e fomus ...

__ Para onde vamus? Killua Pergunta.

__ Vc vai com o Gon procurar o pai dele não é? Pergunto.

__ Sim. Ele diz.

__ E vcs? Gon e Killua Perguntam em coro.

__ Vou para casa. Dizemus juntos tbm.

__ Ja recuperei os olhos do meu povo. Kurapika diz.

__ Eu vou acabar meus estudos. Leoreo diz.

__ Eu vou tirar ferias. Eu digo e todo riam.

Mei OFF.

A Jornada De Mei - Hunter X Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora