🌻4개🌻

2.8K 311 19
                                    

🌻Sujin🌻

Depois que saí da delegacia. Me senti tão envergonhada que não consegui pronunciar uma só palavra.

— Você é bem maluca. — Ele falou, fazendo-me encará-lo confusa. — Você deu uma de garota bem maluquinha e corajosa.

— Por que diz isso?

— É que na hora da briga, você até chorou e aqui, na frente de todos, ficou serena. — Soltei um leve sorriso.

— É, eu sou maluquinha. — Me curvo e começo a encarar meus pés. — Muito obrigada e desculpa.

— Ai que susto! — Ele diz antes de dar um suspiro. — Está tudo bem, fofinha. — O senti pousar a mão em meus cabelos e minha primeira ação foi bater em sua mão.

— Não me chame de fofinha ou vai levar uma surra por isso. — Faço uma careta e o garoto de cabelos castanhos e sorriso quadrado, começa a rir.

[...]

Olhava as ruas escuras de Seoul pela janela do carro. Já faziam alguns minutos que havíamos saído da delegacia. SoMin falava algo sobre Jay e eu apenas dei de ombros. Quando chegamos no prédio, minha irmã estacionou o carro e saímos a caminho do elevador.

— Sujin? — A voz doce de SoMin faz-me encará-la. — Você está bem?

— Sim. — Digo apertando o botão para chamar o elevador.

— Tem certeza? — O elevador chega e entramos no mesmo. SoMin aperta o botão com o número quatro e as portas fecham-se em seguida.

— Tenho. — Ela arqueia a sobrancelha e eu já sabia o que aquilo significava. — Nem vêm.

— Há um mês foi igual. Você ficou assim quando fui te buscar na delegacia. — Chegamos no quarto andar e saí do elevador quase correndo dela. — Você está fazendo de novo.

— Fazendo o quê? — Coloco a chave na porta e abro após o clique.

— Fugindo. — Entramos no apartamento e SoMin fecha a porta atrás de si. — Você está fugindo da situação.

— Não estou fugindo de nada. — Sentei no sofá. — Apenas não quero falar sobre.

— Está bem, não digo mais nada. — Minha irmã saí da sala e vai para o quarto, me deixando sozinha com minhas amargas lembranças.

[...]1 mês atrás[...]

Jay estava me escondendo alguma coisa.

Vai fazer dois meses que estamos juntos e é a primeira vez que minha desconfiança faz sentido. Está quase chegando o dia da minha formatura e depois dela vou morar em Seoul com minha irmã mais velha.

Ela mora lá há alguns anos e o Jimin também. Como já se formou, ela começou a trabalhar em um escritório de advocacia e tirou férias para visitar a mamãe, Sun Hee e eu aqui em Busan.

— Unni, aonde vai? — Sun Hee pergunta. Ela só tem treze anos e não desgruda de mim.

— Vou ao mercado, já volto.

— Posso ir?

— Não demoro. — Digo atravessando a porta e saindo de casa.

As ruas de Busan pareciam estranhas naquele dia. Quase sem ninguém e ainda nem eram 19h. Estranhamente avistei Jay parado perto do mercado.

— Jay! — Digo o abraçando. — O quê você está fazendo aqui? — Ele sorria nervoso e isso me deixou muito desconfiada.

— Sujin, você aqui? É perigoso andar aqui essa hora.

Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》Onde histórias criam vida. Descubra agora