Pois você é o amor da minha vida, Kim Taehyung.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻Hoje é véspera de Natal e minha família está se preparando para a ceia da forma mais tradicional possível. Enquanto minha avó e minha mãe cozinham, minhas irmãs, meu pai e eu terminamos de arrumar as coisas da mudança. Faz uma semana que nos mudamos para essa imensa casa, que meu pai comprou, mas sei que isso tudo tem um empurrãozinho de Kim Taehyung. Mesmo tendo gostado de ter um quarto só para mim, não fico confortável em saber que estou dependendo do Kim para muitas coisas.
Havia terminado de arrumar minha prateleira de livros quando ouvi um grito vindo do andar inferior. Saí do meu quarto e vi minhas irmãs saindo dos seus, observando o corredor totalmente intrigadas com o grito estridente. Nos entreolhamos e caminhamos escadas a baixo, quando chegamos na sala, SoMin sorriu abertamente ao ver o namorado parado próximo à porta e correu até ele.
A mais velha o abraçou e beijou a bochecha do homem de cabelos loiros tingidos. Ao lado dele tinha um rapaz mais novo, com uma aparência um tanto juvenil, soube que era namorado de Sun Hee no momento em que ela correu até ele, quase me levando junto. Sorri ao ver a feição irritada de meu pai, que estava parado ao lado da televisão, ajeitando a mesma.
— Essas meninas. — Segui a voz e encontrei minha avó parada próxima ao corrimão.
— O papai está parecendo uma chaminé. — Brinquei e a mais velha sorriu para mim.
Elas resolveram por apresentar seus namorados a família e por ocasião, convidá-los para ceia de natal. SoMin apresentou o promotor Park Jihoon, o rapaz agradou meu pai no momento em que deixou bem claro que desejava se casar com minha irmã. Sun Hee apresentou Oh Jinsung, assim como ela o garoto está no seu último ano, mas já passou para universidade de Hanyang para engenharia, outro que recebeu a aprovação de meu pai.
Após conversarmos um pouco, todos voltamos aos nossos afazeres e nosso pai pediu ajuda aos rapazes, que o ajudaram sem pensar duas vezes. Como já havia terminado em meu quarto, decidi ajudar na arrumação da cozinha e fui para lá, começando a retirar algumas coisas que ainda estavam guardadas dentro das caixas.
— E o seu? — Minha mãe falou e a olhei de relance.
— Está falando comigo? — Eu guardava alguns panos de prato em uma gaveta do imenso armário de madeira.
— Sim. Estou perguntando se o Sr. Kim vai nos conceder sua nobre companhia?
— Para quê tanta formalidade? Pelo que sei o "Senhor Kim" tem apenas dois anos a mais que eu. — Fiz aspas com os dedos e minha mãe revirou os olhos.
— Mas graças a ele estamos nesta bela casa e seu pai tem um ótimo emprego. — Minha mãe fechou a panela e encarou-me. — Sem falar que ele é o motivo por você estar tão radiante.
— A senhora não cansa disso? — Fechei a gaveta e levei a caixa para fora da cozinha.
— Pelo menos, ligue para perguntar! — Gritou da cozinha e caminhei até a porta da casa.
— Será que ela não cansa disso? Não é possível. — Indaguei para mim mesma, enquanto ajeitava a caixa de papelão junto as outras.
— Concordo. — Uma voz grossa soou atrás de mim e virei abruptamente para ver quem era. — Cuidado, toupeirinha. — Taehyung puxou-me pelo braço e me juntou ao seu corpo.
— Taehyung? Por que está aqui? — Segurei-me em seus braços e o maior sorriu.
— Vim passar o natal com a minha namorada. — Sorri sem graça ao rapaz afastar os fios de cabelo que estavam a frente de meu rosto e depois beijar minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》
Fiksi Penggemar[ CONCLUIDA] [EM CORREÇÃO] { LIVRO DA SAGA "THE TRUTH UNTOLD"} "Spring will come someday." - SINGULARITY Minha vida era boa demais até ela aparecer. Com suas noções de certo e errado, essa garota virou minha vida de cabeça para baixo. Eu tinha um r...