🌻11개🌻

2.2K 276 91
                                    

🌻Taehyung 🌻

Já faziam três dias que não via Sujin. Depois do beijo até tentei falar com ela na faculdade, mas a mesma fugia assim que me via. Estranhamente parou de almoçar conosco. Nem o Jimin, que é considerado seu melhor amigo, sabe o motivo. Todas às vezes que a via eram apenas de relance. Na quinta-feira pensei tê-la visto pelos corredores, mas não demorou para ela sumir de minha vista por completo.

Apesar de me sentir um pouco estranho sem a garota por perto, aquilo foi só um beijo, assim como beijaria qualquer outra garota e não deveria estar me preocupando com alguém que conheci há uma semana.

— Essa roupa é realmente necessária? — Perguntei ao me ver no espelho.

Hoseok havia tirado minha jaqueta de couro e no lugar colocou um blazer preto.

— Claro. — Ele diz enquanto amarra os cadarços de seus sapatos. — Nós somos a atração principal, não vale a pena ir parecendo um marginal. — Sua roupa era igual a minha.

Um jeans preto, camisa social e o blazer.

— Droga! Aposto que ninguém vai estar assim. — Digo em puro desdém.

— Mas o Bangtan estará e é isso que importa. — Hoseok me retruca rapidamente.

Saímos do apartamento e ele dirigiu até a universidade. A festa de calouros é uma tradição, é o único dia do ano que a universidade deixa os alunos beberem dentro dos muros da grande instituição. O campo de futebol estava cheio de alunos, muitos já tinham uma certa animação por causa do álcool.

Avistei Jin próximo ao palco improvisado e fiz um sinal para Hoseok vê-lo também. Andamos em direção ao mais velho e a medida que nos aproximamos, comecei a ver os outros garotos. Namjoon, Yoongi, Jin, Jimin e Jungkook estavam parados próximos ao palco e rodeados de garotas. E uma delas reconheci de imediato.

Sujin estava encolhida perto de Jimin, quase se escondendo da multidão a frente dos rapazes. A medida que andava, meus olhos mantinham-se fixados na garota. Ela usava um vestido preto, de comprimento até acima dos joelhos, com mangas transparentes e isso parecia deixá-la muito desconfortável. Sujin puxava a saia do vestido no objetivo de fazê-lo cobrir mais suas pernas, o que não deu muito certo apenas fez com que Jimin a repreendesse.

— Mas Jimin, esse vestido é muito curto. — A menor dizia, ainda com suas mãos na saia. — Por que não me deixou vir de calça? — Sua vergonha era nítida em suas bochechas.

— Sujin, isso aqui é uma festa. — O loiro pega as mãos da garota e as prende na frente de seu corpo. — E eu não poderia deixar você vir com um jeans e uma camisa qualquer. — Ela revira os olhos para o loiro e fala novamente.

— Eu não queria vir, Park Jimin. Você me trouxe a força. — Sujin cruza os braços e fecha a cara, mas muda de expressão quando nota minha presença.

— Chegamos! — Hoseok fala sorrindo.

— Você quis dizer que quase não chega. — Yoongi retruca e recebe um sorriso sarcástico da parte de Hoseok.

Não estava nem um pouco interessado nos rapazes, minha verdadeira atenção estava atrás de Jimin com a cabeça baixa.

— O quê você tanto olha? — Jin sussurra em meu ouvido e assopra no mesmo em seguida.

— Nada! — Desvio o olhar de Sujin e Jin solta uma risada ao ver minha ação.

— Não faz mal algum gostar de alguém. — O mais velho bate de leve em meu ombro e anda até Namjoon.

Voltei a olhar ela e a garota tinha seus olhos negros focados em mim. Ao perceber que a estava olhando também, Sujin desviou o olhar, escondendo-se novamente atrás de Jimin. Era engraçado a forma como ela é menor que ele.

Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》Onde histórias criam vida. Descubra agora