🌻12개🌻

2.2K 266 73
                                    

[...]

Novembro estava finalizando e com ele, o ano letivo. O último dia de aula. Para muitos isso era bom, mas para outros nem tanto.

— Então você vai ter que fazer tudo de novo no próximo ano? — Jimin pergunta para Sujin, que estava sentada com a cabeça entre as mãos.

A garota havia entrado na faculdade em outubro e acabou descobrindo que as provas e aulas que assistiu nos últimos dois meses foram em vão. Ela teria que repetir tudo no ano que vem. Suas notas deste ano não valeriam de nada e suas noites em claro muito menos.

— Você só pode ser burra mesmo. — Digo entre risos. A garota ergueu o rosto e avançou para me bater, mas Jimin a impediu.

— Vocês já vão começar? — Yoongi fala em puro tédio e Sujin me dá língua. — É impressionante a forma como nos últimos meses vocês se amam cada vez mais. — Fiz cara de nojo e Sujin repetiu minha ação.

Estávamos sentados no refeitório e como sempre, a garota roubou algo de minha bandeja, ocasionando uma discussão ferrenha e tosca de nossa parte.

— Quando vai ser o casório? — Hoseok pergunta para mim e dá uma piscadela em seguida.

— Casório? — Sujin pergunta com um sorriso anasalado. — No dia em que me casar com Kim Taehyung, sem dúvida, estarei louca.

— Mais louca que você já é? — A provoco e sou roubado novamente. — Devolve! — Digo furioso ao vê-la com minha maçã em mãos.

— Quem vai me obrigar? — Ela diz cantarolando e balançando a fruta a minha frente.

— Sua... — Sou interrompido por Jungkook que corria ofegante à mesa onde nos encontrávamos.

— O que aconteceu, garoto? — Jin disse ao notar o mais novo com as mãos nos joelhos e tentando regular a respiração.

— A Sra. Kim está aqui. — Fala sentando ao lado de Sujin e apoiando sua cabeça no ombro da menor.

— Quem? — Pergunto em puro susto.

— Sua mãe está na sala do diretor procurando... — Jungkook engoliu em seco e puxa todo ar para seus pulmões.

— Ela está me procurando? — Perguntei.

— Não, ela está procurando a Sujin. — Ele aponta para a garota na qual estava apoiado e os olhos da mesma se arregalam.

— Eu? Por quê? — Ela olha para Jeon e o garoto nega com a cabeça.

E foi ali, naquele momento que senti minha morte se aproximando. Sabia o motivo pelo qual minha mãe procurava ela, sabia tanto que o pânico consumiu o meu corpo e apenas tirei Sujin do refeitório as presas.

— Ya, onde você está me levando? — Ela pergunta enquanto a puxava pelos corredores da enorme universidade. — Taehyung!? — Sujin esbravejou meu nome e a puxei para dentro da sala do zelador.

— Eu fiz a maior besteira da minha vida! — Disse assim que me certificar que a porta atrás de mim, estava trancada.

— Do que está falando? — Com o cenho franzido, Sujin apenas se encostou na parede e me encarou ainda mais confusa.

— Eu não sou quem você pensa que sou. — Digo e a menor suspira.

— Sério? Então, quem é Kim Taehyung?

Narração📍

A senhora Kim estava louca para conhecer a nova namorada do primogênito. Quando o filho lhe disse meses atrás que estava namorando, a mulher de quarenta e poucos anos, não pôde conter sua felicidade. Taehyung era seu primeiro filho e em consequência disso, foi muito mimado pela mãe que o protegia de tudo, mas há alguns anos, não pôde protege-lo de sua primeira decepção amorosa.

Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》Onde histórias criam vida. Descubra agora