Eu realmente gosto de Kim Taehyung.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Uma semana se passou desde o dia em que desmaiei e Taehyung cuidou de mim — e descobri meus sentimentos por ele — e desde então não falo com ele como antes.
Afastá-lo está me servindo muito bem para esconder o que sinto, mas a cada dia isto torna-se mais difícil.
Alguns parentes dele chegaram a casa e ficarão até o Natal, mas isso não era ruim até os primos dele insistirem que nosso namoro era estranho.
Taehyung insistiu que ficássemos mais tempo juntos, o que dificultou minha tentativa de afastá-lo.
Apesar dele não saber, mas todas às vezes que sinto seu calor ou até mesmo seu perfume, meu cérebro ativa cada hormônio adormecido de meu corpo e me faz entrar em combustão de sentimentos e desejos.
— Qual o problema de irmos para o festival? — Um dos primos de Taehyung perguntou a ele enquanto tentava ganhá-lo no vídeo game.
— É só vocês irem. Não quero sair. — Taehyung falou sem tirar sua atenção a televisão.
— Mas nós só podemos ir se você for.
— Por quê? Não sou motorista de vocês.
— Por favor. — O garoto de cabelos meio ondulados fala desistindo de jogar e se concentrando no primo. — Vai ser legal!
— Nem pensar. — O Kim diz em puro tédio.
— Mas e se a Sujin pedir? — A prima dele fala apontando para mim.
Ela estava sentada ao meu lado no sofá. Nós duas e outras cinco primas dele conversávamos — para ser mais sincera, elas conversavam sobre minha vida.
— Eu? — Perguntei assustada e descrente das palavras saídas da boca dela.
— Sim! Se você pedir, sem dúvidas ele vai. — A garota de cabelos avermelhados me diz com um sorriso.
Virei para Taehyung e o mais velho estava me olhando. Não conseguia designar o que sua feição significava, mas a pergunta que saiu de sua boca me impressionou ainda mais.
— Você quer ir? — Taehyung finalmente tirou sua atenção da televisão e focou em mim.
Meu corpo estava repleto de pânico e ansiedade. Ter esses dois olhos castanhos voltados para mim, é realmente uma sensação de outro mundo.
Continuei muda e assustada, mas logo fui empurrada de leve por uma das primas do rapaz.
— Pede para ele. Tenho certeza que ele leva você. — Ela falou em meu ouvido, mas minha atenção ainda estava no rapaz sentado a minha frente.
Taehyung continuava a me olhar fixamente e a simples ação já estava fazendo meu sangue ferver nas minhas bochechas.
— Você quer ir? — Ele perguntou novamente com um tom mais rouco que o anterior.
— S-se quiser me levar. — Falei tirando meu olhar do mais velho e focando em minhas mãos já suadas.
— Então acho melhor se arrumarem. — Ele falou se levantando e caminhando até a cozinha. — Dou vinte minutos a vocês, se passarem disso, não levarei ninguém.
Taehyung sumiu no corredor e fui puxada pelas garotas até o quarto. Elas se trancaram comigo e começaram a bagunçar minha mala.
— O quê estão fazendo? — Perguntei quando voltei a mim.
— Será que você só tem calça e moletom? — Uma delas falou enquanto jogava minhas roupas sobre a cama.
— Eu só tenho isso. — Andei até elas e as afastei das minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》
Hayran Kurgu[ CONCLUIDA] [EM CORREÇÃO] { LIVRO DA SAGA "THE TRUTH UNTOLD"} "Spring will come someday." - SINGULARITY Minha vida era boa demais até ela aparecer. Com suas noções de certo e errado, essa garota virou minha vida de cabeça para baixo. Eu tinha um r...