🌻14개🌻

2.1K 260 87
                                    

Esse mês vai render.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Em todo o caminho, olhava pelo retrovisor interno e via Sujin sorrindo para minha mãe. Um sorriso radiante e simplesmente encantador.

Quando chegamos ao portão principal da casa dos meus pais, a Hwang olhou completamente maravilhada para o grande jardim que levava até a casa.

— Nossa! — Ouço ela falar baixinho. — Sua casa é enorme. — Sussurrou perto do meu ouvido, virei para onde vinha a voz e encontrei seu rosto entre o banco e a porta.

— Tire sua cabeça daí. — Empurrei a cabeça da garota e começo a sorrir ao vê-la fazer uma careta com biquinho.

Ela continuou a olhar todo o percurso do jardim até chegarmos na frente da casa, descemos do carro e automaticamente a garota de moletom se acomodou ao meu lado.

— O que foi agora? — Perguntei, revirando os olhos.

— Posso mexer neles? — Perguntou igual a uma criança. Sigo seu olhar até chegar aos dois cachorros peludos a nossa frente.

— Precisa de permissão para tudo agora? — Falei provocativo e ela me deu um leve beliscão.

— A casa não é minha, se fosse não estaria perguntando. — Sujin esbravejou.

— Vai então. — Esbravejei. — Se eles tirarem um pedaço do seu braço a culpa não vai ser minha. — Digo passando a mão no local onde ela beliscou, Sujin apenas deu de ombros e caminhou até os cachorros.

— Isso é jeito de tratar sua namorada? — Minha mãe surge ao meu lado.

— Até a senhora? — Revirei os olhos e vejo minha mãe apontando até onde a garota estava de joelhos na grama. — O quê? — Perguntei quando ela me deu um empurrão.

— Vai lá. — A Kim disse entre dentes.

— Por quê? — Digo relutante, mas recebo outro empurrão.

Andei até onde a garota estava e parei atrás dela.

— Sujin? — Coloquei as mãos nos bolsos das calças e esperei a garota se virar.

— O quê? — Quando ela se virou não pude deixar de rir de seu rosto sujo de terra. — Por que você está sorrindo? — Ela se levantou e parou a minha frente e começo a gargalhar ainda mais. — O que foi, idiota?

— Agora sim, você é uma toupeira. — Digo entre risos e a garota coloca a cabeça para o lado.

— O quê? — Gritou. — Você me chamou de quê?

— Toupeira! — Falo cantarolando e começo a correr.

— Eu te mato! — Sujin corre atrás de mim e continuo a correr de costas. — Volta aqui!

— Toupeira Sujin! — Gritei zombeteiro e ela corre ainda mais rápido.

— KIM TAEHYUNG! — Esbravejou.

Notei que as bochechas da garota já estavam vermelhas de puro ódio. Continuei a correr em círculos, provocando ela chegando perto e me afastando antes que conseguisse me pegar.

— Toupeira Sujin! — Gritei de novo, tropeçando e caindo de encontro a grama verdinha do jardim.

Sujin não demorou a subir em cima do meu corpo. Ela colocou suas pernas de cada lado do meu tronco e começou a distribuir tapas em mim.

— Me chamou de quê? — Falou entre dentes enquanto tentava proteger meu rosto de seus tapas com meus braços.

— Toupeira Sujin! — Falei sorrindo e ela bufou, batendo ainda mais forte. — Ai! Essa doeu! — Reclamei quando senti suas unhas arranharem meu rosto e o mesmo começar a arder.

Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》Onde histórias criam vida. Descubra agora