Ela não o odiava, mas o sentimento de sentir-se fraca por causa dele, a jovem estava mudando de ideia sobre o desejo de permanecer com seu sentimento pelo rapaz.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
2 semanas atrás
Taehyung estava em casa quando seu celular tocou. A ligação do pai de Sujin foi tão inesperada quanto a notícia da cirurgia da jovem. O Sr. Hwang não aprovava o namoro da filha, mas o dinheiro que o Kim poderia dar para a recuperação da garota era indispensável.
O rapaz foi ao hospital e resolveu todos os documentos para o começo da cirurgia dela. Enquanto a garota estava na sala de operação, o rapaz e a família da namorada discutiam sobre o que estava causando a operação. O tumor que crescia no coração de Sujin se tornou a grande preocupação deles.
— Obrigado. — Sr. Hwang agradeceu e fez uma longa reverência a Taehyung.
— Por favor, levante-se. — O rapaz ajudou ao senhor a levantar e olhou para o mesmo. — Eu faria tudo pela Sujin. — Complementou e o pai da Hwang sentou-se.
— O quê sente pela minha filha, rapaz? — As sobrancelhas arqueadas do homem fizeram Taehyung manter a coluna ereta e engolir em seco.
— Eu a amo. Sua filha é minha razão de viver e se tornou a pessoa mais importante para mim. — Disse confiante e o pai de Sujin coçou a barba mal feita.
— Sabe que não temos dinheiro, certo? — O Kim assentiu. — E que minha filha tem um péssimo temperamento?
— Me acostumei ao temperamento forte dela. — Um sorriso bobo formou-se nos lábios do rapaz.
— Quais são seus planos para com ela? — Taehyung já tinha todo um plano e ele planejava contar ao pai da moça, mas uma ligação o impediu.
— Perdoe-me, tenho que atender. — O Sr. Hwang assentiu e Taehyung afastou-se. — Alô?
— Vejo que a vida de sua bela namorada está por um fio. — A voz alterada fala ao telefone.
— Quem é? — O rapaz perguntou, sentindo seus nervos à flor da pele.
— Esqueceu-se de mim? Estou ofendido. — O sarcasmo entrou pelos tímpano do Kim e o fez bufar.
— Desgraçado. Apareça e vejamos se é realmente corajoso. — Taehyung olhava para os lados, a procura de alguma imagem suspeita.
— Não seja apressado. Nos veremos no momento certo, mas cuide-se ou não teremos como nos conhecermos.
A ligação foi finalizada e Taehyung tentou retorná-la, mas a operadora afirmava que o número ligado era inexistente. O rapaz voltou-se para o pai da namorada e decidiu lhe contar tudo.
— Sr. Hwang. — Começou, ajoelhando-se em frente ao mais velho.
— O quê está fazendo, rapaz? — O senhor de cabelos grisalhos se assustou com a ação do jovem.
— Amo sua filha e isso é algo que ela sabe bem, porém minha vida não está nas melhores condições. — O pai de Sujin arqueia as sobrancelhas e Taehyung prosseguiu. — Meu pai foi assassinado e o responsável está caçando minha família, sei que isso fará o senhor me tornar desaprovado como namorado de sua filha, mas eu não conseguiria viver sem ela.
— Não lhe entendo.
— Sujin corre perigo ao meu lado e sei disso muito bem, mas eu planejei todo um futuro com ela. — O rapaz foi interrompido pela destra levantada do mais velho.
— Meu rapaz, não faça enigmas, sou velho demais para essas coisas. — O homem reclamou e Taehyung prosseguiu.
— Desejo me casar com sua filha. — Ele disse e Sr. Hwang o encarou incrédulo. — Mas estou com problemas muito sérios no momento e temo que podem afetar Sujin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》
Fiksi Penggemar[ CONCLUIDA] [EM CORREÇÃO] { LIVRO DA SAGA "THE TRUTH UNTOLD"} "Spring will come someday." - SINGULARITY Minha vida era boa demais até ela aparecer. Com suas noções de certo e errado, essa garota virou minha vida de cabeça para baixo. Eu tinha um r...