Era como se eles fossem tão ligados que gostassem das mesmas coisas e tivessem que brigar com unhas e dentes para vencer um ao outro em uma luta sangrenta.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
A toda uma diversidade de coincidências no mundo, mas Kim Taehyung não estava a acreditar naquela. Entre todas as pessoas presentes ali, por que tinha que ser Minhyuk a lutar com ele? Porque seu antigo amigo e protetor tinha que se mostrar seu rival mais uma vez?
O Kim tinha todas as suas esperanças na amizade da juventude haviam transformando-se em apenas dolorosas lembranças. Mas Taehyung sabia que aquele combate envolveria muito mais que uma rivalidade boba de garotos, Minhyuk vinha a lhe mostrar seu objetivo há meses e agora lhe parecia mais evidente.
— Quem diria que você seria meu adversário hoje? — Minhyuk provocou ao olhar para rosto de Taehyung. — Posso dizer que ganhei na loteria. — Provocou. — Devo lhe dizer que me surpreende um mimado que nem você participar de algo assim.
— Você nunca mudou. Sempre usando violência para tentar se superar e resolver as coisas. — Taehyung via Minhyuk estalar o pescoço e os dedos. — Qual é o motivo desta vez?
— Você sabe muito bem. Não vou deixar você a ter. — Taehyung rosnou e a voz de Gyum lhe chamou atenção.
— A luta começará, as apostas estão finalizadas. Lutem! — Gritou e a multidão fez o mesmo.
Minhyuk avançou e conseguiu diferir um soco na face de Taehyung. O Kim cambaleia e mostra-se atordoado por ter sido acertado.
— Eu não vou lhe mostrar piedade, nem por um segundo. — Minhyuk falou para o rapaz que limpava o sangue do canto da boca. — Ela será minha, nem que eu tenha que lhe matar.
— Ela não é um objeto para você decidir o que ela faz. — Taehyung ergueu-se e levantou os punhos cerrados. — Eu não lhe darei oportunidade de me acertar novamente.
O Lee voltou a tentar bater no adversário, mas Taehyung desviava com excelência e deixava o outro completamente desequilibrado. Na mente do Kim a ação de desviar de todos os ataques de Minhyuk lhe parecia perfeita, mas teria que bater nele uma hora e sabia que seria um caminho sem volta.
🌻Sujin🌻
Aqui estou eu sentada na varanda da minha casa de olho em meu celular que apaga nas mensagens não visualizadas de Taehyung. Faz quatro dias que ele não fala comigo. Não me atende, não responde às mensagens e muito menos deixa-me vê-lo.
— O número para qual ligou não pode atender no momento, deixe seu recado.
A única coisa que ouvia quando tentava ligar para o Kim era isso. Talvez algo que eu tenha dito deve tê-lo assustado, mas o quê? A única coisa de que me lembro era que lhe disse sobre a anemia, mas ele não pareceu se abalar no dia.
— Aqui está. — Meu pai surgiu com uma xícara e o conteúdo era um chá vermelho. — Maçã com canela como você gosta.
— Obrigada, pai. — Peguei a mesma e meu pai se sentou na cadeira ao lado da minha.
— Dê tempo, ele ligará. — Falou e me virei para ele.
Meu pai tinha olheiras profundas e os cabelos bem grisalhos, o trabalho o fez ficar mais velho do que realmente é. Ele olhava para os prédios que iluminavam a noite e respirava fundo.
— Lembro-me de quando você nasceu. Era em uma noite como essa, fria e calma como as que antecedem uma tempestade. — Ele virou-se para mim e sorriu fechado. — Eu corri pelas ruas de Samcheok até o hospital e quando cheguei, lá estava você me olhando com esses olhinhos pretos e naquele instante soube como iria se chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》
أدب الهواة[ CONCLUIDA] [EM CORREÇÃO] { LIVRO DA SAGA "THE TRUTH UNTOLD"} "Spring will come someday." - SINGULARITY Minha vida era boa demais até ela aparecer. Com suas noções de certo e errado, essa garota virou minha vida de cabeça para baixo. Eu tinha um r...