Pois se escolhesse o errado iria sofrer morte súbita.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Após o rapaz ver seu celular apagar-se depois da conversa com a Hwang, logo voltou a brilhar e revelou o nome de sua mãe na tela. Desesperadamente ele atendeu e mesmo sem saber muito, andou para o carro novamente e dirigiu para o hospital onde o pai ainda estava. A Sra. Kim não falou muito sobre o ocorrido, mas as palavras vida ou morte trouxeram pânico ao jovem de vinte e três anos.
Determinado a chegar ao hospital antes de algo ainda mais grave acontecesse, Taehyung acelerou, e ultrapassou carros e sinais para chegar mais rápido, apesar disto lhe custar caro depois. Assim que chegou ao local, o rapaz correu pelos corredores brancos até o quarto onde seria de seu pai, assim que chegou, avistou sua mãe aos prantos no corredor e logo correu até ela.
A Kim chorava e sua maquiagem bem feita era destruída gradualmente, assim que sentiu a presença do filho, a mulher o abraçou o mais forte que pode e apoia seu rosto melancólico no peito do jovem. Sem dizer nada, ele apenas a aperta em um abraço e tenta consolar sua mãe de algo que nem ele mesmo sabia.
Após minutos compridos de choro, a mulher decidiu informar ao primogênito o motivo pelo qual ela chorava arduamente. Suas palavras eram separadas por soluços nervosos, por mais que o fato já estivesse ocorrendo ela ainda era uma esposa inconformada com o estado preocupante do marido.Assim falou para Taehyung o que seu pai estava a passar dentro daquele quarto hospitalar deprimente.
Em estado crítico o Sr. Kim estava, ele agora precisava de aparelhos para respirar, seu cérebro estava perdendo gradualmente suas memórias e seu coração palpitava lentamente a ponto de parar a qualquer segundo. Nada podia ser feito naquele momento, os resquícios do acidente que o patriarca sofrera estava o atacando ainda mais.
Depois de anos sem se preocuparem com o acontecimento que quase o levou a morte, três anos depois os verdadeiros sintomas de que seu acidente poderia ser fatal estavam vindo à tona. Taehyung logo se prontificou a perguntar sobre o médico de seu pai, a senhora chorosa o respondeu e de imediato o jovem se dirigiu ao consultório do doutor.
As notícias que ele recebeu lá não o acalmaram nem um pouco. O estado do pai era ainda pior do que se imaginava, além das consequências de um acidente mal resolvido, o paciente ainda tinha problemas como a leucemia que atacava seu corpo sorrateiramente e naquele mês saiu em seus exames. Indignado com a irresponsabilidade daqueles que tinham a vida de seu pai em mãos, Taehyung teve uma conclusão em sua mente que estava conturbada.
Iria fazer o possível e impossível para prolongar ao máximo as possibilidades de recuperação de seu pai. Ele perguntou ao médico sobre a possível cirurgia de transplante de medula e o homem lhe respondeu que se encontrarem um doador compatível será inteiramente possível. Portanto, sem mais delongas, o Kim disse que iria fazer os exames para se tornar o possível doador de seu pai.
Feito isso, o rapaz voltou para sua mãe e lhe informou que faria de tudo pelo pai, e que não descansaria até vê-lo em casa novamente. Feliz, porém preocupada, a Sra. Kim assentiu e deixou seu filho ir para o trabalho. Mesmo que ela soubesse que fosse possível de Taehyung fazer a cirurgia e salvar o pai, ela poderia correr o risco de deixar o rapaz só.
Ela deixou o hospital e mandou o motorista levá-la até a universidade de Seoul, onde ela iria encontrar a salvação de seu filho mais velho. Hwang Sujin foi a primeira pessoa em sua mente, a garota que por anos sumiu e agora se tornou uma mulher era a única oportunidade de felicidade do filho da Sra. Kim.
Assim que ela chegou no local encontrou Jungkook, o rapaz que estava a um ano de se formar andava atento ao seu celular e não notou a presença dela. A Kim o roubou a atenção, pediu que ele buscasse Sujin e assim o Jeon fez. Minutos depois, o rapaz voltou com a garota de cabelos médios e roupas simples, sem dúvidas da imagem que via, a Sra. Kim andou até a garota e lhe guiou para longe das pessoas ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》
Fanfiction[ CONCLUIDA] [EM CORREÇÃO] { LIVRO DA SAGA "THE TRUTH UNTOLD"} "Spring will come someday." - SINGULARITY Minha vida era boa demais até ela aparecer. Com suas noções de certo e errado, essa garota virou minha vida de cabeça para baixo. Eu tinha um r...