EU TE ODEIO!
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻Sujin continuou parada a minha frente. Seu rosto vermelho, olhos marejados e respiração arfante.
Ela disse as três palavras — que me feriram mais que qualquer soco que eu levasse — e ficou com uma raiva exaltante.
— Eu não sei porque um dia pensei que conseguiria mud — Olhei confuso e a mesma bufou. — Esquece! Adeus, Taehyung!
A menor voltou a andar pelo corredor em direção a escadaria, a puxei pelo braço novamente e ela chocou-se contra meu peito.
A envolvi com meus braços e a deixei presa a mim. Sujin se debatia, mas seus movimentos só serviam para ativar ainda mais seu perfume doce.
— Solta! — Disse com dificuldade. — Taehyung, solta!
— Eu disse que não deixaria você ir. — Falei a apertando mais contra mim e a paralisando de vez. — Não vou deixá-la ir.
— Eu sinto muito. — A voz dela saiu abafada em minha camiseta e afastei um pouco.
Olhei em seus olhos e recebi um chute por entre as pernas. A soltei e caí de joelhos no chão frio de mármore.
— Oppa! — Jae He veio ao meu encontro e parou de joelhos ao meu lado. — Sua selvagem! — A Cha falou para a Hwang, que apenas suspirou pesado.
— Eu prefiro ser uma selvagem em liberdade, do que um bichinho domesticado como vocês. Agora, com licença! Vou deixar o casal a sós. — Sujin disse antes de sumir de meu campo de visão.
Tentei me levantar, mas a dor me impedia de me manter de pé. Ouvi a mala de Sujin bater contra ao mármore e provocar sons estridentes pela casa, e em seguida a porta principal sendo fechada.
Sujin havia ido embora e eu estava incapacitado de correr até ela, mas mesmo assim tentei me levantar e fui quase que me arrastando até a porta.
Todavia, era tarde demais, ela já havia sumido de vez e eu nem sabia o que fazer.
[...]
O natal e a virada de ano passaram voando.
Voltei para Seoul há duas semanas, e a primeira coisa que fiz foi ir atrás de Sujin, mas a garota havia se mudado do apartamento e nem trabalhava mais na cafeteria.
A dona do estabelecimento disse que a menor havia voltado a umas quatro semanas e pediu demissão no dia da mudança.
Fiquei no escuro e nem podia perguntar a Jimin sobre ela.
A Hwang não atendia minhas ligações, eu não tirava esse direito dela, afinal a decepcionei.
— Vamos. — Hoseok implorava para mim.
— Não estou a fim de sair. — Falei esticando-me ainda mais no sofá.
Iria ocorrer uma festa de um de nossos amigos e todos iriam, mas eu estava deprimido demais para multidões.
— É a segunda festa que você nega essa semana. O que você tem? — O mais velho sentou no braço do sofá e me encarou.
Só para deixar claro. O Hoseok não sabe de nada. Não sabe que a Sujin aceitou ser minha namorada de mentira, que eu gosto dela e muito menos, que fui um completo idiota com ela.
— Só não estou afim. Dá para me deixar paz? — Disse irritado.
— Não! Não vou deixá-lo em paz. Eu sou seu hyung e estou dizendo para você se arrumar agora. — Hoseok me empurrou para fora do sofá e me fez cair contra o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》
Fanfic[ CONCLUIDA] [EM CORREÇÃO] { LIVRO DA SAGA "THE TRUTH UNTOLD"} "Spring will come someday." - SINGULARITY Minha vida era boa demais até ela aparecer. Com suas noções de certo e errado, essa garota virou minha vida de cabeça para baixo. Eu tinha um r...