🌻13개🌻

2K 252 43
                                    

Voltar para lá não iria ajudar muito.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

[...]

O dia da viagem chegou e eram 7h. Estava indo até a casa de Sujin para buscá-la para pegarmos o trem e me surpreendi ao vê-la sentada nas escadas em frente ao prédio. Ela usava um moletom preto, um jeans branco e tênis pretos. Como ela disse, o preto é realmente sua cor favorita. Com apenas uma pequena bagagem e uma mochila, a garota apenas colocou suas coisas no porta-malas e entrou no táxi que em seguida deu partida.

— Recebeu o dinheiro? — Perguntei quase em um sussurro e ela confirmou com um sinal de ok com a mão. — Não vai se despedir da sua mãe? — Perguntei.

— Foi para a China. — Ela disse friamente sem olhar para mim.

— E suas irmãs? — Ela suspirou e virou para mim.

— Foram com a minha mãe. — Sujin estava com o capuz do moletom escondendo seu rosto limpo e seus olhos inchados.

— O que você tem? — Perguntei curioso e ela apenas se prontificou a negar com a cabeça.

Dei de ombros e mantive meu foco no caminho até a estação de trem. Na estação, esperamos o trem e a todo momento Sujin não parou de roer as unhas e olhar para todos os lados.

— Agora sim está parecendo uma fugitiva. — Digo colocando meus óculos escuros no rosto dela.

— Engraçadinho. — Diz sarcástica.

— O quê diabo você tem?

— Nada, só estou olhando. — Ela abaixou um pouco os óculos e me olhou. — Não posso?

— Pode. — Levantei minhas mãos em rendição e ela me dá língua.

Quando o trem chegou às 7h30, entramos e ocupamos nossos lugares. Iria levar apenas uns minutos para chegarmos ao aeroporto de Incheon. Quando chegamos ao aeroporto, me mantive ocupado em despachar a nossa bagagem e fazer o registo de embarque enquanto a garota se mantinha sentada com o celular em mãos e vez ou outra olhava para os lados nervosamente. Estava até achando ela mais fofa que o normal, mas não pode estranhar ela quieta demais. Fui até seu encontro, me sentando ao seu lado.

— Terminei o check-in e despachei as bagagens, fugitiva Hwang. — Falei, mas recebi apenas um "hum" como resposta. — Você está bem? — Ela apenas balançou a cabeça positivamente sem deixar de olhar para os lados.

Apenas a ignorei até que chegasse a hora de embarcar. Se ela queria me ignorar, não estava nem um pouco incomodado, mas esperava que isso acabasse antes de chegarmos a Daegu.

A hora de embarcar havia chegado e nos dirigimos até o local de embarque. Sujin caminhou até a moça que estava parada próxima à porta, seu celular tocou antes que ela chegasse e a garota saiu da fila para atender o aparelho.

Não consegui ouvir muito, mas sabia que ela estava falando com SoMin, pois sua primeira palavra ao atender foi Unnie. Fiquei a esperando próximo à fila e alguns segundos depois ela voltou e estava completamente agitada.

— Você está bem? — Perguntei assim que ela chega mais perto e Sujin finalmente pronunciou-se.

— Sim. — Ela diz com um sorriso largo e continuou a andar pelo pequeno corredor.

Entramos, procuramos nossos lugares e nos sentamos. Sentei ao lado da janela, pois Sujin disse que gostava de sentar na poltrona do corredor, sem reclamar, acomodei-me no meu lugar e coloco meus fones em seguida. A viagem iria demorar umas duas horas e como todas às vezes, iria dormir até chegar.

Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》Onde histórias criam vida. Descubra agora