Minhas pernas começaram a falhar, fazendo-me amolecer nos braços dele e fechar meus olhos em seguida.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
🌻Taehyung🌻
Manhã de Natal.
Acordei quando senti um calor abandonar meu corpo. Abri os olhos devagar, pois o sol já iluminava o quarto por entre as cortinas finas, deixando o cômodo em tons de azul. Joguei meu braço para o lado esquerdo e minha mão tocou em algo quente, virei meu olhar e encontrei as costas nuas da Hwang.
Coloquei-me de bruços e apoiei minha cabeça em meu braço, começando a admirar a cabeleira negra que caia sobre a pele pálida e cheia de sardas quase imperceptíveis. Sujin estava com seu rosto virado para o outro lado, dando-me apenas seu cabelo e costas como visão. O lençol branco a cobria da cintura para baixo, mostrando cada detalhe das costas desenhadas da menor.
Passei meu dedo indicador sobre a derme de Sujin, criando desenhos imaginários com os sinais e sardas presentes ali. Vi sua pele arrepiar-se e ela mexer-se um pouco, virando o rosto para onde eu estava e algumas mechas de seu cabelo caíram sobre seu rosto.
— Bom dia. — Falou com a voz meio rouca e logo vi um de seus olhos abertos.
— Bom dia. — Afastei as mechas escuras de sua face e consegui finalmente ver a feição sonolenta de Sujin.
— Que horas são? — Ela sentou-se de uma vez na cama, levado o lençol ao encontro de seu busto nu. — Meu Deus! Meus pais vão me matar. — Sujin usou sua destra para jogar todo seu cabelo para trás, a deixando ainda mais linda naquela manhã. — Tenho que ir.
— Onde pensa que vai? — Puxei-a para deitar-se novamente e a abracei.
— Não disse aos meus pais que iria dormir aqui, devem estar preocupados. — Ela falava abafado por sua mão estar cobrindo sua boca.
— Fica calma. — Puxei sua mão e a coloquei encostada ao meu peitoral. — Sua mãe sabe que dormiu aqui.
— Como assim? Não falei para ela. — Sujin puxou sua mão e novamente a levou para frente de seus lábios. — Taehyung?
— Quando chegamos ela me mandou mensagem e disse que se você não chegasse em casa naquela noite, bom ela já saberia. — Deixei um sorriso fugir e ela escondeu o rosto entre as mãos.
— Minha mãe não tem jeito. Vive me fazendo passar vergonha. — Afastei as mãos dela e tentei beijá-la, mas a menor desviou. — O que está fazendo?
— Como assim? Vou beijar você. — Tentei novamente e ela colocou a destra em meus lábios.
— Acabei de acordar e nem escovei os dentes. — Falou e comecei a morder de leve a palma da mão dela. — YA!
— Não me importo. — Falei assim que ela retirou a mão da minha boca. — Que mal faz um beijinho com hálito matinal? — E novamente Sujin impediu-me de beijá-la.
— Faz muito mal. — A mais nova bateu várias vezes em minha boca e acabei por soltá-la. — Feche os olhos.
— Por quê? — Olhei-a puxar o lençol e enrolar-se no mesmo.
— Tenho que me levantar, então, feche os olhos. — Sujin sentou-se na cama e olhou-me por cima do ombro esquerdo. — Anda logo!
— Tudo bem. — Coloquei minhas mãos sobre os olhos e senti o colchão voltar para seu lugar no momento em que ela levantou.
Abri espaço entre meus dedos e fiquei a olhando catar cada peça de roupa jogada ao chão. Sentei-me na cama e peguei minha cueca que estava jogada ao lado da cama e próximo a ela um tecido fino e azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》
Fanfic[ CONCLUIDA] [EM CORREÇÃO] { LIVRO DA SAGA "THE TRUTH UNTOLD"} "Spring will come someday." - SINGULARITY Minha vida era boa demais até ela aparecer. Com suas noções de certo e errado, essa garota virou minha vida de cabeça para baixo. Eu tinha um r...