🌻25개🌻

2.3K 165 125
                                    

Porquê Hwang Sujin é o meu único e melhor porto seguro.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Havia muitos médicos correndo enquanto Sujin e eu esperávamos minha vez chegar. A menor olhava maravilhada para os jalecos brancos que percorriam os corredores para ajudar seus pacientes da emergência, todos tão rápidos e agitados que meus olhos não conseguiam acompanhar nem um deles, mas a Hwang parecia estar super antenada aos passos ligeiros dos médicos e enfermeiros que corriam a nossa frente. Ela sorria distraída e a admirava totalmente maravilhado com a feição fofa que possuía ao ver toda aquela correria.

— Acredito que você não veio aqui para me acompanhar, está aqui por eles. — Digo e a menor me olha com o cenho franzido. — Você veio admirar os médicos.

— Se você está dizendo. — Sujin voltou a olhar os médicos e enfermeiros, me deixando boquiaberto.

— Você ainda concorda? — Sorri nasalmente. — Impressionante.

— Não seja tão dramático. — A Hwang me abraçou de lado e beijou minha bochecha. — Está com ciúmes? — Permaneci sem olhar para ela e a mesma beijou minha bochecha novamente. — Chega de drama.

— Eu? Fazendo drama? — Me fingi de ofendido e a garota sorriu balançando a cabeça negativamente.

— Pare com esse ciúme bobo. — Falou entre risos.

— Eu com ciúmes? Você sabe quem eu sou? Eu sou Kim Taehyung. — Retirei os braços da garota do meu pescoço e ela desatou a rir. — Não sei o que é ciúme.

— Você não sente ciúmes de mim? — Neguei. — Então não vai se importar se eu for ali e começar a chamar os médicos bonitões para sair? — Ameaçou se levantar e a puxei para sentar novamente.

— Aonde pensa que vai? — Sujin estalou a língua e entrelaça sua destra a minha mão esquerda. — Você é minha, tem que ficar ao meu lado. — Digo olhando para nossas mãos. — Você é minha toupeirinha.

Sem dizer nada e com um sorriso, Sujin permaneceu sentada ao meu lado e de mãos dadas comigo até que eu fosse chamado. Assim que meu nome foi chamado e me dirigi até a sala de exames, passei lá cerca de uma hora mais ou menos e depois de terem tirado meu sangue, me pesado e feito outros exames que prefiro não lembrar pude ir até Sujin.

— Vamos comer? — Perguntou assim que cheguei até ela e lhe dei a chaves do meu carro. — Eu vou dirigir?

— Você não sabe dirigir? — Perguntei assustado e a menor sorriu.

— Eu sei, só estou impressionada com a confiança que você tem em mim. — Coloquei meu braço direito ao redor dos ombros dela e começamos a andar para fora do hospital. — Que tipo de exame deixou você com tanta dificuldade de andar?

— Vamos esquecer isso, sim?

— Tudo bem. — Sujin começou a sorrir e bufei totalmente irritado. — Pelo que sei, esse exame é feito apenas com homens na faixa dos quarenta.

— Eu não fiz esse exame, Hwang Sujin. — Esbravejei e ela sorriu ainda mais. — Eles me deram algumas vacinas que estavam atrasadas e a maior parte delas eram aplicada nas nádegas. — Lamentei ao sentir as dores e a menor ao meu lado gargalhou ainda mais.

— Não acredito. Você levou quantas? — Perguntou enquanto andávamos até o carro.

— Cinco. — Abaixei a cabeça pela vergonha e a garota continuou a gargalhar sem parar. — Que tipo de namorada você é?

— Desculpe, querido. — Tentou respirar. — Mas a sua situação não deixa de ser engraçada, quanto mais eu penso, mais engraçada fica. — Continuou a gargalhar e começou a chorar de tanto rir.

Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》Onde histórias criam vida. Descubra agora