— Aish, você só reclama.— Minha irmã sai da cozinha e fico sorrindo sozinha.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
A segunda de manhã chegou com os raios solares invadindo meu quarto. Demorei para dormir na noite anterior e o meu corpo estava pesado de sono. Sentei na cama e comecei a prender meus cabelos. Peguei meu celular em cima do criado mudo, eram 6h45. Pulei da cama e corri para o banheiro.
Não demorei muito, vesti a primeira calça surrada que encontrei e uma camisa preta qualquer, passei maquiagem só para esconder as olheiras e a cara de sono.
Coloquei alguns livros na mochila e saí correndo pelo apartamento.
A casa estava vazia, então supostamente SoMin já havia saído para trabalhar.
Fui até a cozinha e vejo que em cima da mesa havia um prato com um pedaço de bolo e um sanduíche, outro com frutas cortadas e um suco de laranja.
Ignorei a comida e saí correndo para o ponto de ônibus, o mesmo não demorou a chegar, o caminho até a universidade não demorou tanto. Cheguei em frente a grande entrada e admirei por alguns segundos.
— Daqui pra frente é só vida nova.
Entrei na grande universidade, os corredores lotados de pessoas indo e vindo, me lembraram as avenidas de Tóquio.
Puxei um papel com meus horários, que havia recebido no sábado. Minha primeira aula seria de genética humana e a sala era 204.
Comecei a andar à procura da tal sala, placas com números estavam acoplados as portas e conforme andava pelos corredores, os números só aumentavam.
121,122, 123, 124 e 125. Antes mesmo que conseguisse olhar a outra porta, meu corpo se chocou com alguém e me faz parar.
Mãos fortes seguravam minha cintura e olhos escuros me encaravam profundamente. Quando percebo de quem se tratava, fiquei um pouco feliz por ver seu rosto novamente, apesar de ferido e com hematomas.
— Desculpa. — Digo e ele apenas continuou a me encarar. — Você está bem?
Os olhos de Taehyung pareciam fixos aos meus. Um sorriso se formou em seus lábios e me fez ficar envergonhada. Encarei minhas mãos que permaneciam próximas ao meu peito.
— Ainda vai segurar ela por muito tempo? — Jimin diz e Taehyung solta minha cintura devagar, mas depois me empurra e fazendo-me tropeçar nos armários.
— Olha por onde anda. — Ele diz colocando as mãos nos bolsos da jaqueta e caminhando pelo corredor.
— Ya! — Jin grita, mas o garoto o ignorou e sumiu de meu campo de visão.
— Você está bem? — Jimin me pega pelos ombros e olha nos meus olhos.
— Sim. O quê ele tem?
— FDS. — Namjoon diz em tom de brincadeira.
— O quê? — Arqueei as sobrancelhas.
— Falta de sexo. — O moreno diz e leva um tapa de Jin.
— Namjoon? — Jin exclama e faz o garoto com covinhas rir ainda mais.
— Não me interessa o quê ele tem. — Jimin diz. — Ele poderia ter machucado a Sujin.
— Estou bem.
— Não entendo. — Hoseok diz encostando nos armários. — Ele estava todo sorridente ontem. Não sei o que aconteceu.
— Talvez seja por minha causa. — Digo cabisbaixa. — Por minha culpa, ele está com aqueles hematomas.
— Você não conhece o Taehyung. — Yoongi fala sonolento. — Ele ganha hematomas todas às vezes que sai, aqueles são o de menos. Tem outra coisa acontecendo.
Pensei em perguntar o quê, mas o sinal da primeira aula soou e os meninos se foram. Jimin ajudou-me a achar minha sala e foi embora assim que entrei. Os horários se passaram e apenas as palavras de Yoongi enchiam minha mente.
"Tem outra coisa acontecendo."
Minha caminhada até a biblioteca trouxe mais curiosidade a minha mente. Várias garotas passavam por mim e cochichos sobre Taehyung chamaram minha atenção.
— Ouvi dizer que não foi por causa das lutas e sim uma briga por mulher. — Uma garota de cabelos loiros contava a mais três a sua frente.
Continuei a andar e encontro Jungkook parado em frente ao bebedouro. Assim que me viu, o garoto de cabelos negros e dentinhos de coelho acenou para mim.
— Sujin!
— Jungkook.
— Aonde vai?
— Biblioteca.
— Mas está na hora do almoço. — Ele diz passando as mãos em seus cabelos escuros. — Não vai comer?
— Estou sem fome, se me der licença.
Andei para longe do garoto e finalmente encontrei a biblioteca. Sentei-me em uma das mesas e comecei a ler meu livro, o vazio e silêncio do lugar me traziam calma e afastavam qualquer pensamento inútil.
Continua...
Não seja um leitor fantasma!
Vote e comente!
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》
Fanfic[ CONCLUIDA] [EM CORREÇÃO] { LIVRO DA SAGA "THE TRUTH UNTOLD"} "Spring will come someday." - SINGULARITY Minha vida era boa demais até ela aparecer. Com suas noções de certo e errado, essa garota virou minha vida de cabeça para baixo. Eu tinha um r...