🌻7개🌻

2.3K 290 20
                                    

Ele pode ser grande, mas eu sou mais rápido.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

A luta começou após um som estridente. Meu adversário veio andando em minha direção com os punhos cerrados, próximos ao rosto. Como em todas as lutas, minha lei é deixá-lo me acertar, fazê-lo pegar confiança e finalmente começar de verdade a luta.

O primeiro soco acerta minha mandíbula, o gosto metálico do sangue vem em seguida. Cuspo o líquido vermelho e vejo o bruta-monte sorrir. Aquela era minha deixa. Meu sorriso o fez fechar a cara e tentar bater em mim novamente. Dessa vez, desviei e dei uma joelhada em sua barriga, o fazendo curvar e me trazendo a oportunidade de bater ainda mais.

As joelhadas consecutivas que ele recebeu o fizeram cuspir sangue. Ele tentou se levantar para reagir, mas no momento em que seu rosto levantou, meus socos o fizeram cambalear e cair no chão. O sino fez anúncio a minha vitória e a multidão gritou. Saí do buraco, andei até um dos banheiros e pus minhas mãos embaixo da torneira, vendo todo sangue ser levado embora. Haveria de ficar ali até receber meu dinheiro, saí do banheiro e dei de cara com o responsável por tudo.

— Aqui. — Ele diz colocando um bolo de dinheiro a minha frente. — Você lutou bem, mas acho melhor ficar alerta.

— Por quê? — Digo enquanto conto as notas de wons.

— Tem um cara que está quase no seu recorde. Ele não perdeu nenhuma até agora.

— Mas pra ele chegar no meu nível, vai ter que fazer mais que isso.

— Cuidado, ele é bom.

— Agora deu para se importar comigo? — Coloquei o dinheiro no bolso da jaqueta e o encaro. — Eu faço isso há três anos, nesse período não perdi uma. Suponho que ele não vai me dar problema. — Saí o deixando sozinho.

Dirigi calmamente pelas ruas de Seoul. Não queria ir pra casa, porque sabia que Hoseok iria me torrar a paciência. Decidi ir na minha cafeteria favorita, apesar de ser quase meia-noite, sabia que ainda estava aberta.

Cheguei e estacionei em frente ao lugar. Do lado de fora já dava para ver que estava quase vazio. Havia um grupo de três pessoas e um casal. Entrei e pedi no balcão um americano e me sentei em uma mesa próxima ao janelão. Peguei meu celular, mensagens no grupo do Bangtan me chamou atenção.

°°°
Bangtan Boys💣

RM: Não esqueçam do ensaio amanhã!

Jungkook: Que ensaio?

Jin: Para o festival de boas vindas dos calouros.

Suga: Esqueci disso completamente.

Hoseok: Aigoo! Eu disse semana passada, aqui no grupo.

You: Não lembro.

Jimin: Logo você, que lembra de muita coisa.

You: Você lembrava?

Jimin: Não, mas isso não vem ao caso.

RM: Ok! Amanhã na sala 4 do terceiro andar. Sem atrasos.

°°°

Pus meu celular novamente no bolso e fique esperando o meu pedido. Olhei para minhas mãos em cima da mesa, as juntas entre minha mão e meus dedos estavam todas feridas, apesar de não sair mais sangue, ainda ardia.

— Aqui está seu pedido. — Uma voz suave me fez levantar o olhar.

— Obrigado. — Olhei para figura em minha frente e os olhos negros me eram conhecidos. — Sujin? — Digo e vejo o sorriso da garota abrir em seguida.

Who Is Kim Taehyung ? 《*•KTH•*》Onde histórias criam vida. Descubra agora