Oi, meninasss! Bom.. Eu estava querendo escrever essa história há um tempo, e agora a ideia finalmente veio e se concretizou. Com muito apoio das friends tá aí. Espero que vocês gostem porque eu estou escrevendo com muito carinho. Tem uma pitada de humor também então.. não levem a sério as zoeiras rs. Enfim, sem mais delongas. Boa leitura sxas lindxs, qualquer erro depois corrijo. xoxo.
Os olhos castanhos já pesavam e as pálpebras da ruiva já pediam por descanso, e mesmo assim ela continuava horas de frente ao notebook para finalizar sua tradução que lhe foi enviada pela editora há duas semanas atrás. Ela ainda teria um prazo de mais tempo para finaliza-lo, mas como a ruiva nunca fora de esperar muito tempo para fazer as coisas no momento certo, ela já estava mais que dá metade para concluir.
A maior se orgulhava do trabalho que tinha, sempre fora seu sonho ser tradutora. O emprego dos sonhos, em qualquer lugar do mundo ela poderia fazer isso. Ela só precisava de tempo, paciência e muita criatividade. Mas se sentia ótima com isso, morando em seu apartamento presenteado no centro de Nova York, pelo seus pais quando ela fora aceita na NYU. Ela se lembra como se fosse ontem da choradeira dos seus pais e irmão no embarque do aeroporto quando já estava de malas prontas rumo à cidade que nunca para. Partiu o coração da ruiva ter que ir para tão longe de sua família, mas ela estava correndo atrás do seu sonho e não excitaria.
Para ela foi difícil, mas ela sempre soube que seria bom, no começo não foi tão fácil se acostumar com a loucura dos nova-iorquinos subindo e descendo sem ao menos pararem para apreciar a linda vista do pôr-do-sol, ou como o céu ficava reluzente ao anoitecer, até mesmo quando chegava à época mais fria do ano com os encantadores flocos de neve. Nada. Nada fazia com que eles parassem. Mas com o tempo ela fora se acostumando com tudo isso. Na faculdade também não fora aquelas mil maravilhosas, por diversas vezes a ruiva ficava exausta de cansaço. Como seria bom se fosse mais fácil quando na época da escola em que os professores eram mais tolerantes com faltas e certos atrasos com trabalhos, mas isso não era um grande problema já que sempre fora uma aluna exemplar, só era muito cansativo mesmo. Ela agradecia aos deuses e claro, aos seus pais por arcarem com todo o custo até que a ruiva se formasse sem precisar trabalhar para se manter na cidade, se não definitivamente ela estaria morta.
Não era tão de seu agrado ser sustentada pelos seus pais, mas já que eles faziam tanta questão, quem seria ela para negar. Sempre teve uma vida regada de luxo e qualidade. Tendo um pai empresário e uma mãe uma renomada arquiteta, dinheiro e conforto era o que não faltava. Sempre estudou nas melhores escolas mas nunca fora muito social, ela conhecia muitas pessoas graças a popularidade do seu irmão gêmeo, Jason, mas ela era muito seletiva com suas amizades. Elizabeth Cooper, ou melhor, Betty era sua melhor amiga desde toda a vida. E mais uma vez, graças aos deuses e o histórico impecável da amiga, ela também fora aceita pra NYU, o que para a ruiva foi um alívio já que não estaria sozinha naquela cidade.
Elas dividiam o apartamento por todo o período da faculdade, porém na metade do curso, Betty começou a namorar um garoto esquisito que ela não aprovava em nada a relação deles dois. Ele mais parecia um morador do rua ou sei lá. Nada contra os moradores de rua, ela até dava alguns dólares para alguns mendigos quando os via, mas ele realmente era estranho. Enfim... Por esse motivo ela ficava bem mais no trailer que ele tinha perto da universidade do que no confortável apartamento, mas a ruiva não era de julgar, cada um com suas escolhas, ela não gostava dele, já falei isso? Então, ela não gosta.
Mas a relação das melhores amigas nunca mudará por conta disso, ela só sentia falta às vezes da companhia de sua little Betty. Por conta disso a ruiva não se fez de rogada quando sua amiga lhe presenteará com um lindo filhote de Golden Retriever, óbvio que ela sabia com quais intenções a amiga lhe dará o pequeno filhote cheio de pêlos loiros para lhe fazer companhia. No começo o pequeno simplesmente revirou o grande apartamento deixando-o de pernas para o ar, fazendo com que a ruiva, extremamente organizada e perfeccionista fosse à loucura. Mas com muita paciência o pequeno que em pouco tempo se transformou num gigante foi adestrado e hoje em dia é um belo menino educado que não bagunça mais o apartamento inteiro, nem come todos os seus sapatos favoritos. Um lindo principezinho chamado Jhonny que agora tinha seus 6 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me (HIATOS)
RomanceCoincidências não são acidentes, mas sinais do universo que podem nos guiar em direção ao nosso verdadeiro destino. #1 Choni 27/08/19