18- I Love You

1.2K 88 37
                                    


Oii, bererês! Voltei rápido, bem mais que o meu normal fiquem felizes.

E nesse capítulo teremos a continuação da besteira que a Cheryl fez na do anterior, será que ela vai consertar o erro e admitir que errou? Serasi? Veremos.

Boa leitura, mores. *-*





                POV Toni Topaz

Despertou de seu sono abrindo lentamente os olhos esticando o braço para pegar o celular verificando as horas vendo que ainda estava muito cedo, o sol ainda demoraria mais um pouco para raiar e iluminar a manhã. Colocou-o novamente sobre o criado olhando para o lado vendo a ruiva grudada ao seu corpo pela lateral, se dando conta que seu outro braço ainda rodeava o corpo dela. Elas haviam mudado de posição, mas ainda sim estavam alinhadas uma no corpo da outra.

Toni suspirou tentando se desvinculando do corpo da maior que a apertou ainda mais forte não a soltando.

-Eu já volto. – disse baixo finalmente vendo o aperto se afrouxar.

Saiu do quarto indo para a cozinha tomar um copo de água. Despertou Alek no trajeto que a seguiu até o cômodo ainda sonolento.

-Vai dormir, rapaz. Tá tudo bem.

Terminou de tomar a água colocando o copo na pia desligando a luz passando pelo animal que a seguiu até o quarto.

-Você quer dormir aqui? Deita aqui ó pertinho da mamãe. – o chamou vendo-o se aproximar se deitando no tapete ao lado da cama na parte em que Toni estava.

Acariciou os pêlos macios antes de subir novamente na cama, poderia ter ainda mais algumas horas de sono então aproveitaria para o que estava por vim naquele dia.

...

06:50am.

Estacionou seu carro na costumeira vaga saindo do mesmo indo para a entrada do edifício. Cumprimentou educadamente os funcionários que a viu subindo no elevador até o último andar. Ela não estava com uma boa sensação, ficava cada vez mais nervosa quando via os andares passarem e o último se aproximar ainda mais.

As portas se abriram e agora ela teria que encarar a realidade. Suspirou antes de sair do mesmo caminhando pelo vasto andar até a porta da presidência vendo antes pela vidraça que Clifford e Penélope já se encontravam na mesma.

Bateu lentamente duas vezes na porta ouvindo do outro lado a voz de Penélope a pedindo para entrar. Girou a maçaneta entrando na mesma.

-Licença, Sr. Blossom's. Bom dia.

-Bom dia, Antoinette.

-Bom dia, Toni.

-Gosto da sua pontualidade, Antoinette. Deveria ensinar a Marjorie.

Sorriu fraca de lado concordando. Logo sendo chamada para se sentar em frente à mesa, Penélope já sentada em sua poltrona presidencial.

-Então, Toni. Creio que Clifford tenha lhe entregado os papéis ontem. Os leu e assinou?

-Sim, claro. Estão aqui.

Os tirou de sua pasta os entregando para a mulher.

-Ótimo, obrigada. É exatamente por isso que pedimos para você chegar um pouco mais cedo, precisamos falar sobre esse contrato. Você fez o relatório?

You Belong with Me (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora