Eain mores? To viva. Eu demorei pra caramba, peço desculpas, porém né. Zero tempo, inspiração eu até tinha porém muito cansada pra conseguir ter escrito ele antes. Eu quero poder atualizar logo, mas querer não é poder né negxs. Talvez eu volte mais cedo, talvez. Enquanto isso, fiquem com esse capítulo. Qualquer erro depois corrijo.POV Toni Topaz
Ao finalizar a ligação percebeu que sem querer seus planos estavam se encaminhando quando Clifford a convidou, juntamente de Cheryl e Verônica para irem em sua residência com o monógamo almoço aos domingos que religiosamente os Blossom's realizavam em família. Já imaginava que ele a chamaria para conversarem, mas foi melhor ainda não ter que partir dela o auto convite para ir até ele.
-Seu pai nos convidou para almoçarmos lá.
-Típico. – disse a ruiva antes de levar um morango da salada de fruta que estava comendo até a boca. -Você quer ir?
-Claro, por que não iria?
-Não sei, talvez queira descansar.
-Não, eu estou bem.
-Eu também fui convidada né. – falou Verônica surgindo do corredor com seus cabelos ainda com as pontas molhadas e um cheiro fresco.
-Não.
-Mentira! Eu fui sim.
-Foi não.
-Tá bom, eu vou tacar fogo na sua cozinha como da última vez se eu ficar aqui sozinha me aventurando a fazer meu próprio almoço.
Sorriu cínica vendo Toni semicerrar os olhos em sua direção sabendo que havia perdido aquela provocação com a morena. Deu de ombros virando o rosto a ignorando, arrancando riso dela, que caminhou até à mesa de jantar roubando as fatias de panquecas já cortadas no prato de Toni que a olhou boquiaberta semicerrando novamente os olhos em sua direção, Cheryl rindo e negando com a cabeça com a provocação das amigas, pareciam duas crianças. Para provocar ainda mais, a morena soltou um beijo no ar para a arquiteta quando se sentou na cadeira. E assim fora a refeição matinal delas.
...
A manhã seguiu como costumeira, depois do café da manhã saíram as três para o parque com seus respectivos mascotes. Cheryl indo até seu apartamento passar um tempo com Jhonny depois acompanhando as meninas já que passaria novamente o dia fora com a arquiteta.
Quando deu 11:59am em ponto, Antoinette estava apertando a campanhia da residência Blossom sendo recepciona pela simpática governanta de meia idade. Adentrando o hall de mãos dadas com Cheryl, com Verônica ao lado delas.
-Oi, meninas! Como vocês estão?
Saudou a anfitriã da família, cumprimentando todas, as direcionando para se sentarem no grande sofá da sala, que já estava sendo ocupado por Clifford, Jason, Polly e Betty a postos, também as saudando.
-Como você está Toni? Eu soube o que aconteceu, tá tudo bem?
Perguntou Betty, atraindo a atenção de todos para a resposta da arquiteta que respondeu com tranquilidade.
-Sim, claro. Nenhum arranhão sequer. – disse com humor, deixando todos tranquilos.
Era aquilo que ela tinha que demonstrar, quando que na verdade não era sua verdadeira emoção.
Logo todos assentiram e se sentaram, indagando uma conversa trivial até que o almoço fosse servido.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me (HIATOS)
RomanceCoincidências não são acidentes, mas sinais do universo que podem nos guiar em direção ao nosso verdadeiro destino. #1 Choni 27/08/19