-Que merda você fez, seu imbecil?! – esbravejou com raiva, empurrando com força as costas do homem na parede de tijolos.
-Calma, cara!
-Calma uma porra, seu idiota! Se ela morrer você vai ferrar com tudo! Era só um susto! Como da última vez que vocês fizeram. A porra de um susto, não a porra de um tiro! – empurrou-o novamente na parede, apontando o dedo indicador no seu rosto, tão próximo que chegava a tocar na ponta do nariz já suado de aflição. -Nessa palhaçada de vocês um dos nossos foi pego, se aquele idiota abrir a boca ou ela morrer, você será culpado! E você sabe muito bem o que acontece quando fazem algo de errado. – sacou rapidamente a arma que estava em sua cintura apontando para a testa do homem que o olhava com espanto. -Estou pensando se estouro seus miolos agora ou depois.
-C-chefe, p-por favor... – choramingou com a dor que o cano fazia pressionado em sua cabeça.
-Shhh.. Eu vou te dar dez segundos para você sumir da minha frente. Vá para o hospital para descobrir se ela morreu ou não. A vida dela agora é a sua, torça para ela esta vida, porque não é ela que queremos morta.
O capanga assentiu diversas vezes engolindo em seco, saindo correndo depois da autorização de seu chefe.
-Ah.. Eu esqueci.. – falou alto o suficiente para que o homem parasse no meio da caminho e virasse para olhar para ele. -Já que você vai no hospital.. – apertou o gatilho, o tiro ecoando, acertando me cheio a coxa esquerda do homem que gritou com a dor caindo no chão. -Eu falei pra você sumir em dez segundos, você demorou demais. – bateu no pulso simulando um falso relógio, caminhando calmamente até o corpo sentado no chão rastejando a perna ferida. -Agora você tem uma boa desculpa. Vá! Antes que eu acerte sem querer na sua cabeça, seu merda.
Virou as costas, deixando o homem com dor para longe.
...
As rodas da maca rolavam incessantemente sob sua estrutura com o impulso que os médicos faziam para levar a ruiva para sala de cirurgia. O sangramento fazia com que ela perdesse sangue muito facilmente, a fazendo desmaiar antes mesmo que os paramédicos tivessem chegado a boate para socorrê-la.Toni chorava piedosamente sendo segurada por Reggie e Archie quando tentou ultrapassar as portas que era seu limite para se distanciar da mão pálida gélida, que já não tinha mais reação. Gritou diversas vezes o nome de Cheryl entre soluços, suas roupas e mãos ensanguentadas. Foi levada pelos braços afetuosos de sua melhor amiga derramando lágrimas intermináveis, banhando todo o ombro de Veronica, que chorava silenciosamente para dar suporte à Toni sem parecer mais frágil do que a menor já estava, ela precisava de alguém mais forte que ela naquele momento, Veronica teria que ser essa pessoa. Mas não deixando também de ficar devastada com o ocorrido.
Era inimaginável para Toni pensar que sua amada corria risco de vida. A boate de Reggie era uma das mais protegidas. Com uma rigorosa equipe de seguranças revistando todos que entravam ou saíam. Alguma falha aconteceu para que tivesse acontecido um quase massacre, a deixava em choque. Era inadmissível, intrigante, interrogativo.. Não. Não! Não com sua, Cheryl. Já presenciou sua vida passar diante de seus olhos com a queda repentina do avião, não suportaria uma perda como a da pessoa que tivera lhe conquistado de todas as formas. Se ela se fosse, levaria junto seu coração.
Viu de solavanco os Blossom's aparecem na recepção aflitos alguns minutos depois quando já estava mais calma, seus olhos ainda estavam inchados, mas não chorava mais. Mesmo que as emoções falassem mais alto, não queria que uma gota fosse derramada na presença deles, principalmente na de Clifford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me (HIATOS)
RomansaCoincidências não são acidentes, mas sinais do universo que podem nos guiar em direção ao nosso verdadeiro destino. #1 Choni 27/08/19