17- Você Ainda Não Viu Nada

1.4K 90 69
                                    



Oin gente. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Mais um capitulozinho bem lindo cheiroso e um pouco dramático, bem de leve.

Esse capítulo é 100% choni e vai focar no desenvolver de um relacionamento como qualquer outro que visa que atos tem suas consequências kk.

Bem grandinho o capítulo e espero que gostem. Qualquer erro depois eu corrijo e boa leitura. ^-^


POV Toni Topaz

-Cheryl... Hmm! Eu vou me atrasar! – disse entre suspiros enquanto a ruiva beijava seu pescoço por de trás.

Estavam no closet da arquiteta somente de langerie as duas, a ruiva resolveu acompanhar Toni na rotina matinal acordado juntamente com ela, fizeram suas higienes matinais e tomaram banho juntas, repleto de carícias ao longo dele. Agora estavam tentando se trocar, bom.. Toni estava, pois Cheryl queria terminar o que haviam começo no banho.

-Você me provocou o banho inteiro, não pode me deixar assim. – falou abafado contra o pescoço da menor. A virando para sua frente para poder atacar seus lábios.

-Eu não tenho culpa se minha namorada é gostosa e adora ficar jogando charme.

Parou próxima a boca da arquiteta se esquivando um pouco do caminho que iria percorrer a olhando com uma expressão surpresa.

-Namo o que?

-Hã?

-Repete.

-Cher, eu preciso me arrumar.

Desviou o assunto dando um selinho na maior se desvinculando dos braços dela, indo para o outro lado do grande closet preocupar uma roupa para o trabalho.

Ela não queria apresar as coisas, havia se repreendido por sua boca ter expressado em voz alto o que ela gostaria de dizer há muito tempo para a ruiva. Ela não sabia se era o momento certo, gostaria de um momento propício para isso, e aquele definitivamente não era.

Viu de solavanco a ruiva pegar uma das muitas mudas de roupas dela que estavam no closet das muitas vezes em que ela dormiu em seu apartamento as deixando lá. Um terço do seu closet já eram de roupas de Cheryl, às vezes ela até trocavam peças, a menor adorava, sua Cher tinha um gosto maravilhoso, como ela. Vestiu em silêncio e saiu, talvez alguém tenha ficado chateada.

Terminou calmamente de vestir sua saia de cintura alta e uma blusa social, acompanhado de um scarpin nude. Arrumou seus cabelos em um rabo de cavalo bem feito deixando algumas mechas soltas e passou uma maquiagem leve. Saiu do mesmo vendo Cheryl terminar de calçar seu salto sentada na sua cama, ela não parou nenhum minuto para olhar para Toni, ela sabia que a ruiva havia ficado chateada pelo ocorrido há alguns minutos atrás.

Terminou de-os calça-los andando até em frente ao grande espelho de frente para a cama checando seu resultado final. Toni a fitava por perto, como ela é linda – naquela hora da manhã e a ruiva já estava deslumbrante.

Deu uma última sacudida nos longos cabelos ruivos e andou até a porta, olhando por alguns para Toni até desviar o olhar para saída. Toni revirou os olhos para a birra da ruiva sorrindo internamente. Mas obviamente por suas costas, se Cheryl visse ela fazendo isso na sua cara as coisas ficariam ainda piores. Dramática.

Apressou os passos impedindo que ela passasse pela porta puxando seu braço direito, a fazendo voltar e virar em sua direção, andou alguns passos para o lado empurrando-a para trás ao lado da porta sobre a parede fazendo a ruiva que suspirar com a atitude, a prensando entre seu corpo.

You Belong with Me (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora