6- Confronto

1.5K 97 87
                                    


Cheryl não poderia acreditar no quão azarada ela poderia ser, ou talvez nem tanto assim. A ruiva sempre fora de fazer muitas garfes em sua vida, ela não negara que era uma garota atrapalhada, ao logo de sua adolescência fora ainda pior. Mas ela nunca sofreu bullying diretamente ou algo assim mesmo com seu jeito único. Ela sabia que algumas pessoas falavam pelas suas costas sobre esse jeito, mas por conta de seu irmão ser tão popular na escola ninguém ousara se meter com a garota, não que seja somente por ele. Mesmo que seu irmão fosse seu protetor a ruiva não era de levar desaforo para casa, quando uma vez uma garota tentou tirar sarro dela, a ruiva não estava nos melhores de seus dias, então aquela garota chata tentando-a provocar foi o ápice para ela explodir. E foi o que fez, ela foi tão rude e fria com a menina na frente da escola inteira que a mesma nunca mais ousou perturbada-lá. Desde aquele dia ninguém mais falou do seu jeito. O que para muitas era extremamente adorável, a ruiva sempre fora uma bela garota, e desde que assumiu sua sexualidade todas as garotas da escola queriam algo com ela. O que fora rejeitada por praticamente todas, pouquíssimas tiveram a sorte já que a mesma sempre fora muita reservada e seletiva, ela não levava sua beleza ao pé da letra para poder se aproveitar de sua estética e ficar com todas, mesmo que ela podesse fazer isso. E o tempo só a fez melhorar, hoje ela era uma mulher ainda mais linda no auge de sua maturidade. E toda sua beleza única não passou despercebida para os olhos da garota que a olhava naquele exato momento ao ter adentrado a sala de reuniões.

-Claro, Sr. Blossom. Como eu poderia esquecer. 

Em toda Manhattan tinha que ser justo ela a grande arquiteta do novo projeto. Que droga!

-É um prazer em lhe conhecer, Sra. Blossom. – disse a menor olhando diretamente nos olhos dela.

-Prazer, Sra. Topaz. – Cheryl disse, mas sua voz saiu tão falha, ela havia se odiado por isso. – eu não posso ficar assim na frente dela. Pensou já se arrependendo miseravelmente de ter ido para essa reunião.

-Bom, acho que podemos começar. – disse Penélope, dando liberdade para Toni começar com sua apresentação.

E a reunião correu arrastada, pelo menos para Cheryl parecia que ela estava ali dentro fazia meses, o relógio parecia que não andava, tudo havia parado. Ela tentava a todo custo não se sentir intimidada ou provocada pela garota, mas parecia impossível, ainda mais com aquela roupa que caiu tão bem nela, acentuando suas curvas bem feitas. Ela estava com alguns botões da blusa apertos, ela poderia ver o colo da garota e seu sutiã por de trás da blusa transparente. Já havia passado vários minutos, talvez horas, ela prestava atenção em poucas coisas que estavam sendo ditas naquela sala. A garota tirou todo foco que ela poderia ter. – Ela é boa em tudo que faz? Se questionou em pensamento pela impecável apresentação sobre o projeto, sobre o pouco que ela tivera prestado atenção. – Ela está tão bonita. Pensou novamente, não tirando os olhos da garota. – Essa roupa lhe caiu tão bem. – mais um pensamento. – Mas ficaria ainda melhor sem. Foi pega de surpresa quando alguém havia chamado por seu nome, e para seu azar naquele momento ela estava mordendo os lábios em direção a arquiteta a sua frente com seus pensamentos nada inocentes. Droga!

-...Você não concorda, Cheryl? – não fazia ideia do que seu irmão estava falando.

-Claro, Jason. Eu acho ótimo. – Meu Deus. O que ele estava falando? Pensou a garota sem graça quando viu que estava sendo vigiada minusiosamente pela arquiteta que soltara um pequeno riso abafado pelo flagra de agora pouco e a extrema confusão da ruiva com a sua presença.

Mais alguns vários minutos se transcorreram e agora todas estavam discutindo sobre os pontos finais para o tal projeto, a menor a essa altura já estava sentada levantando pontos importantes para a finalização do projeto. – Não basta ser linda, ainda é inteligente. Pensou Cheryl já não aguentando mais esta presa naquela sala com a mulher dentro.

You Belong with Me (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora