14- Presidente

1.8K 100 44
                                    


Último da sequência, espero que gostem. Erros depois corrijo. Boa leitura *-*

3/3

Arrumaram-se respectivamente todos em suas devidas casas, exceto Betty que fora para o apartamento de Cheryl e Verônica que fizera o mesmo na moradia de Toni. A arquiteta fora um pouco relutante com a repentina saideira marcada de última hora por sua melhor amiga, mas ao saber que sua mais nova conquista estaria no ambiente aceitou de bom grado com entusiasmo. Elas já não se viam há alguns dias, e aquela noite do final de semana seria o momento perfeito para de reverem.

A morena chegará mais cedo com sua amiga do as outras mulheres que estavam por vim. Reservado exclusivamente para elas, Reggie deixou uma mesa especial com visão privilegiada de toda a pista de dança e boate. Já estavam no quarto copo de shot quando de repente a loira e a ruiva chegam deslumbrantemente juntas para a alegria das mulheres.

           POV Verônica Lodge

Levantou-se do pequeno sofá em que estava sentada ao lado de sua amiga para cumprimentar as mulheres recém chegadas ao ambiente acompanhadas de Reggie que ao se retirar deu uma piscadela discreta para a morena. Ela havia conversado com ele mais cedo sobre a loira. Naquela noite o homem seu álibi como muitas das vezes que já fora. Como ela também já fizera para ajudar alguma nova conquista do rapaz.

A cada minuto uma nova bebida chegava à mesa delas. Uma dose atrás da outra, logo todas já estavam mais altas conversando extrovertidas.

Não demorou muito e Cheryl arrastou Toni para longe dali saíram alegando que iriam dançar, sumindo do seu campo de visão deixando-a somente com Betty a sua frente.

-Acho que dessa vez não vou precisar arrancar a Cheryl da Toni como da última vez. – disse um pouco mais alta para a morena ouvir devido a música alta.

-Aquele dia foi engraçado, a Toni ficou transtornada e no dia seguinte não lembrava de nada, a ruiva marcou ela.

-Imagino o quanto, Cheryl ficou da mesma forma.

-Amor a primeiro amasso.

Viu o sorriso da loira se alarga ainda mais com sua piada.

-Pelo menos para elas aqui foi o começo de algo bom.. – desviou o olhar da morena olhando para sua própria mão que descansava em seu colo.

Não entendeu o que sua frase queria dizer, talvez ela pudesse está falando do tal noivo que descobriu a loira ter, a para melhorar ele ainda era amigo de Reggie.

-Você pode começar outra história e esquecer o passado.

Terminou a frase olhando diretamente nos olhos verdes que a olharam na mesma intensidade que saiu de sua frase. Ficaram se encarando por vários segundos até serem interrompidas por mais uma dose de bebida que chegava por cortesia da casa.

-Talvez.. – foi a última coisa que ouviu da loira após virar de uma vez a bebida, alegando que iria ao banheiro logo em seguida.

Logo após sua saída voltaram de mãos dadas seu casal preferido. Olhou para cara da arquiteta que sorria cínica para a amiga. Toni já estava alterada, e Cheryl não estava muito atrás. Elas estavam se divertindo, Verônica estava feliz por elas.

-Cadê a Betty? – perguntou a ruiva após se sentar ao lado de Toni, estranhando a ausência de sua amiga.

-Foi no banheiro. – disse simples, tranquilizando a ruiva.

Não demorou muito e logo a loira apareceu. Novamente elas indagaram uma conversa animada entre si. Verônica só se dirigia a jornalista quando necessário, um clima havia se instalado entre elas mesmo que as amigas, muito ocupadas na própria bolha não tenham percebido. Bom, pelo menos Verônica achava que não. Viu Cheryl sussurrar no ouvido de Toni algo que logo em seguida foi solicitada sua companhia para acompanhar a arquiteta até o banheiro. Partiram meio à multidão até o local, chegando lá logo foi confrontada pela amiga.

You Belong with Me (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora