25- Boate prt 2

1K 67 38
                                    


Segunda parte prontinha para vocês, qualquer erros depois corrijo. Boa leitura.




POV Cheryl Blossom

Beijava com gana os lábios carnudos gemendo a cada encostar de suas línguas empurrando as cegas Toni até o sofá que antes ela estava. A fazendo se sentar por ali, se sentando no seu colo.

-Você tá maravilhosa com esse vestido. – disse rouco a arquiteta passando a mão pelo corpo da ruiva.

-Shhh! Cala a boca que eu ainda estou com raiva de você. – desceu com os lábios pelo pescoço alvo beijando toda a extensão, subindo com a língua numa trilha até o ponto de pulso, onde ela mordeu propositalmente mais forte do que a medida. Ouvindo o gemido da menor, e o vibrar de sua veia em sua boca.

Toni subiu com suas mãos por dentro do vestido sentido a pele quente das coxas que estavam ao seu redor, apertando forte, passando suas mãos a acariciando na medida em que ela intensificava as mordidas em seu pescoço. Ela sabia que ficaria marcado, mas não iria reclamar, não agora. Ela daria o troco em Cheryl.

Quando se deu por satisfeita após marcar todo o pescoço da arquitetura, Cheryl novamente atacou a boca que chamava por seu nome a fundindo em uma certa violência, chegando a tirar um pequeno filete de sangue quando puxou a lateral do lábio inferior de Toni.

-Hum.. Porra, Cheryl!

Passou a mão pelo lábio, o tocando olhando para a mão verificando a gravidade do ferimento com a quantidade de sangue que via, passou a língua pelo local sentindo o gosto de sangue. Viu a ruiva se levantar de seu colo mesmo tentando puxa-lá de novo, ela sorrindo cínica se distanciando o suficiente para Toni não encosta-lá. Virou de costas recuando novamente alguns passos para trás, jogando seu cabelo todo para o lado direito. Deixando a abertura do vestido que quase toda suas costas ficava exposta, a amostra para Toni.

-Abre pra mim? – perguntou sonsa olhando por cima do ombro para a arquiteta que ainda estava sentada observando todos seus passos.

-Nós não viemos conversar? – se levantou dando poucos passos até próximo do corpo claro, passando o nariz por toda a extensão do pescoço claro, inspirando seu cheiro único de cereja. Vendo os pêlos de sua nuca se enrijecerem.

-Eu converso melhor mais confortável.

Disse cínica virando o rosto para frente prendendo a língua entre os dentes. Toni negou com a cabeça sabendo exatamente o que ela faria, mas a daria aquele gosto, não agora.

Desceu lentamente o zíper que ia até depois de sua lombar, podendo ver de relance a calcinha pequena vermelha. Ficou parada no mesmo lugar se controlando para não tocar na pele macia quando Cheryl tirou as alças de seus ombros deixando com que a peça deslizasse sobre seu corpo, indo diretamente ao chão. Tirando o tecido com os pés jogando para qualquer canto, virando entre seus calcanhares vendo os olhos surpresos e famintos de Toni a observando com desejo. Antes eles caídos sobre sua protuberância, depois os vendo subir por todo seu corpo, parando em seus seios já livre de qualquer peça, subindo sobre seus ombros, queixo, boca e nariz, até enfim chegar em seus olhos. Que sorriam diabolicamente sobre suas íris. Viu Toni engolir em seco rindo internamente pelo nervosismo da menor. Até parecia que ela nunca tinha a visto dessa forma antes. Ela sabia que Toni estava se controlando para não ataca-lá ali mesmo e possuí-lá em todos os cantos daquela sala com a saudade que estavam uma da outra. Mas ainda estava canalizando toda raiva que ficou e ciúmes da tal amiga. Iria provocar Toni para ver até onde iria seu autocontrole.

You Belong with Me (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora