13- Jealous

1.4K 75 26
                                    


2/3

POV Veronica Lodge

Acordou naquela manhã de sábado extremamente sonolenta. Espreguiçou-se em sua cama sentindo um corpo em suas costas. O homem ainda dormia feito uma pedra. Olhou para atrás e confirmou o que já imagina, completamente apagado. Levantou-se da cama indo direto para o banheiro fazer sua higiene pessoal e tomar um banho. Saiu do mesmo alguns minutos depois vestindo uma roupa confortável saindo de seu quarto. Caminhou corredor a fora até chegar na sala, vendo a mesa já posta com um delicioso café da manhã com tudo que tivera direito. Viu sua amiga sair da cozinha com mais um prato repleto de panquecas.

-Bom dia, T. Acordou inspirada pelo visto.

-Para sua sorte e fome, sim. – depositou um beijo na bochecha da amiga que retribuiu com um abraço.

-Me lembre de agradecer a Cheryl depois. – disse a morena sentando-se na mesa e já atacando de tudo um pouco que lhe era esbanjado.

-Por qual motivo?

-Você anda com extremo bom humor e carinhosa, fora que também seus dotes culinários estão mais apurados. O que uma bela ruiva não faz hein, Antoinette. – soltou uma piscadela com extrema malícia em sua fala. Rindo ao ver a arquiteta revirar os olhos.

-Será possível que você só pense nisso?

-Ah, Toni nem vem. Eu também estaria explodindo fogos se namorasse a Cheryl.

-Nós não estamos namorando, estamos nos conhecendo ainda.

-Tanto faz, você só não quer admitir. Mas continue apaixonadinha assim, estou adorando. – disse provocando a arquiteta colocando mais uma garfada de panqueca na boca.

Viu a amiga virar as costas para ela, sorriu. Toni evitava manter uma discussão quando sabia que estava errada. Ela estava radiante, Cheryl a estava fazendo tão bem, como ela amava o destino de ter movido os pauzinhos juntamente com ela. A felicidade de sua melhor amiga também era a sua e ela agradecia pela ruiva ter entrado na vida dela.

-Eu vou precisar sair pra resolver alguns problemas. Mas não demoro. Tem como sair com o Alek, por favor?

-Você ainda pergunta? Claro, Tonizinha. Eu que saio com ele sempre sua mãe desnaturada.

Ignorou novamente a fala de sua amiga, normal vindo dela a provocar daquela forma. Verônica amava irrita-lá. Mas pelo visto o humor da arquiteta estava tão bom que ela estava blindado das tais provocações.

-Eu volto logo, até mais. E pode expulsar o Reggie daqui, não quero vê-lo quando voltar.

Disse levantando uma das sobrancelhas quando viu a expressão surpresa da amiga. A morena tinha feito de tudo para a arquiteta não perceber da presença do homem. Mesmo que eles fossem melhores amigos Reggie era bem folgado quando queria, fora que Toni odiava pessoas sem ser a morena em seu apartamento.

-Toni..- foi interrompida pela mesma.

-Eu sei de tudo que acontece aqui dentro, não me subestime.

Levantou as mãos em rendição.

-Bom dia, Ladies.

Apareceu na sala de cabelos molhados vestido casualmente um Reggie cheiroso exalando perfume masculino. Foi até Toni lhe dando um beijo na cabeça logo em seguida fazendo o mesmo Verônica senta-se também na mesa.

-Bom dia, Reggie. Quando eu voltar não te quero mais aqui. – falou a arquiteta arrancando uma risada da morena, direta.

-Uau, que bela recepção matinal.

You Belong with Me (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora