Oi negxs, tudo bom? Capítulo novinho pra vocês. Voltei mais cedo hein.
Mudei a capa vocês gostaram? Espero que sim, e quem não gostou não goste aí na sua casa. rs
Brincadeiras à parte ksksj boa leitura. *-*POV Toni Topaz
Despertou-se de seu sono a um som estridente que a fez desvincular-se do corpo quente colado ao seu. Desligou o despertador verificando as horas vendo que ainda estava cedo. Não havia dormido muito essa noite. Mas suas poucas horas de sono perdida havia valido muito a pena. Olhou para o corpo claro deitado sobre sua cama ainda em um sono tranquilo, que tivera tirado todas suas longas horas de descanso naquela madrugada. Até dormindo ela era linda.
Haviam virado a noite, parando somente depois dàs 03:00am. Beberam até a última gota da garrafa que ela teve abrir já que a que ruiva trouxe havia congelado completamente pelo esquecimento de ambas em seus momentos lascivos. Até mesmo em um momento daquela noite Cheryl havia bebido do conteúdo no corpo da arquiteta em uma provocação.
Suspirou ao olhar a mulher ainda em um sono calmo com seus longos cabelos de rubi espalhados por seu travesseiro. Logo após beber do que restava da bebida em seu corpo resultando em mais um momento íntimo entre elas, tomaram banho juntas logo após, entre carícias e beijos. Depois deitaram-se na cama, Toni emprestando uma muda de roupa para Cheryl. Aquele babydoll vermelho havia ficado perfeito em seu corpo.
Levantou-se caminhando em direção ao banheiro para fazer sua higiene matinal, não poderia se atrasar justo no seu primeiro dia como vice presidente. Tomou novamente outro banho rápido já saindo do banheiro maquiada com o cabelo ainda em um choque frouxo, foi até o closet trocar de roupa optando por uma saia de cintura alta na cor vinho, uma blusa social preta e nos pés um salto alto também na cor preta. Soltou os cabelos mexendo nos mesmos gostando do resultado final, estava perfeita para seu primeiro dia à frente da empresa.
Olhou pelo reflexo do espelho vendo sua ruiva ainda dormindo calmamente. Caminhou até a cama gateando na mesma até chegar no corpo quente passando suavemente a mão em seu braço logo depois descendo com as carícias para sua cintura. Se apoiando com o outro braço desceu seu tronco até a altura do ouvido da ruiva sussurrando seu nome enquanto fazia carinho em sua cintura, logo despertando a mesma que grunhiu em resposta ainda de costas para a arquiteta.
-Bom dia, linda. Eu estou indo para o trabalho agora. Pode descansar mais um pouco, mais tarde nós nos falamos. – disse dando um beijo sutil em seu rosto. -E aliás a noite de ontem foi incrível. – fez uma leve pressão na palma que acariciava a cintura fina dando um beijo no ombro claro, recebendo um grunhido em resposta que mais pareceu um gemido contido. -Descanse. – disse dando um beijo na bochecha de Cheryl que levou a mão curvando seu braço até os cabelos de Toni fazendo um afago nas madeixas em resposta, ela ainda estava sonolenta.
Após alguns segundos recebendo o carinho da ruiva em seus cabelos, deu um último beijo no pescoço claro saindo da cama logo em seguida pegando sua bolsa e indo até a porta, virou de costas para dar uma última olhada na tradutora vendo que agora ela havia mudado de lado ficando em sua direção, mandou um beijo no ar para a mesma que sorriu de leve em resposta dando um pequeno tchau com a mão sussurrando rouca um até logo amor, fazenda a arquiteta sorrir encantada, vendo a fechar os olhos novamente voltando a dormir, girou a maçaneta saindo porta a fora.
Chegou a sala vendo o apartamento completamente silencioso, Verônica ainda devia está dormindo, não havia visto chegar mesmo se deitando bem mais tarde. Ainda estava cedo, mas mesmo assim não teria tempo de preparar seu café da manhã se não se atrairia, comeria no caminho até a empresa. Trocou a água e colocou ração nos potes de seu animal que a observava sentado, fez carinho na cabeça do mesmo falando com ele que a ouvia atentamente, logo se despediu do mesmo saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me (HIATOS)
RomanceCoincidências não são acidentes, mas sinais do universo que podem nos guiar em direção ao nosso verdadeiro destino. #1 Choni 27/08/19