Olá, pessoinhas. Personagem novo na área rs. Erros depois corrijo. Boa leitura *-*POV Toni Topaz
Olhos castanhos, lábios carnudos, pele macia. Sonhar com ela estava se tornando uma rotina, que para Toni, mesmo que fosse monógamo, era extremamente prazeroso. A mulher que há um tempo, até então sem rosto, de pele clara e cabelos ruivos agora tão bem fotógrafa em sua mente, não sairá mais de sua cabeça, até mesmo em seus sonhos. Cheryl Blossom. Um nome forte e marcante, exatamente como a dona que lhe pertence. Marcante o suficiente para deixar a arquiteta com tão pouco, fascinada.
Ela havia acordado naquela manhã de sábado bem, a noite de ontem foi melhor do que ela imaginava. Se encontrar com a tradutora sempre seria uma explosão de sensações e ela adorava cada uma delas. Ainda estava supresa pelo repentino convite para um encontro feito pela maior, ela não esperava por aquilo, mas não se fez de rogada em aceita-lo, afinal ela queria mais do que ninguém ter um novo momento a sós com a ruiva.
Saiu de seu quarto após fazer sua higiene matinal e tomar um banho longo para despertar completamente de seu sono, sentindo o apartamento completamente silencioso ainda no corredor. Aproveitou que estava ali e foi até o quarto de sua amiga para confirmar o que já imaginava ao abrir uma pequena brecha da porta. A morena completamente esparramada sobre a cama em um sono profundo. Bufou ao ver a cena e fechou a porta novamente. Ela sabia que sobraria para ela buscar Alek. Já estava morrendo de saudade de seu filho, mas não gostaria de ver a recepcionista que a todo custo tentava investir nela sempre que podia. Teria que fazer aquele esforço para ter seu garoto de volta, ela esperava que fosse atendida por Fangs.
Foi para a cozinha preparar seu café da manhã para logo depois ir buscar seu cachorro. Não passava dás 09am. Até que ela havia acordado bem mais cedo do que habitual para um final de semana pós festa. A conversa de ontem com a ruiva e o sonho que teve a deixaram bem disposta, ela estava de bom humor, e nada estragaria seu dia.
Terminou sua rejeição locando a louça suja na pia para depois lavar, ou colocar Verônica para lavar, seria uma boa já que ela que estava encarregada de buscar seu filho e não ela, a louça seria sua punição. Pegou as chaves e saiu, não se importou em trocar de roupa, ela estava casual com um shorts jeans, blusa branca, sandália e um boné. Ela só iria ali e voltava, não era necessário se vestir melhor do que estava. Desceu no elevador até a garagem entrando em seu carro e partindo até o apartamento que Fangs dividia com sua colega de trabalho.
Depois de alguns minutos pegando um pequeno trânsito na cidade caótica, chegou em frente ao prédio, estacionando seu carro na vaga que tinha ao lado do mesmo. Adentrou o local subindo direto até o apartamento. Chegou em frente à porta e deu duas leves batidas. Ouviu o latido do outro lado, sorriu pelo grandão ter sentido seu cheiro. Em menos de 1 minuto a porta foi aberta, e para seu azar foi por quem ela menos queria.
-Oi, Heather. – soltou um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, e logo atrás da mulher veio correndo um Alek cheio de saudades de sua dona. -Hey, meu amor! Como você tá? Se comportou? – se agachou para poder receber todo o carinho recebido por ele, que não parava de lamber o rosto dela e balançar o rabo em alegria.
-Ele é um bom menino, você sabe. Nunca dá trabalho.
-Obrigada por cuidar dele. Tivemos um imprevisto ontem.
-Tudo bem.
Se levantou depois de toda saudação de seu pequeno, que a essa altura já havia derrubado sua dona no chão fazendo ela ficar sentada no corredor até que ele se acalmasse de toda agitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me (HIATOS)
RomanceCoincidências não são acidentes, mas sinais do universo que podem nos guiar em direção ao nosso verdadeiro destino. #1 Choni 27/08/19