11- Gosta do que vê?

1.8K 104 99
                                    


Olá meninxs! Me desculpem pela demora, vou tentar atualizar com mais frequência. E Obrigada todos por estarem acompanhando e gostando da história. Isso é muito gratificante para mim sz. Enfim.. Kkkk sem mais delongas mais um capítulo para vocês. Qualquer erro depois corrijo. Boa leiteira. *-*

                 POV Toni Topaz

Após Cheryl sair do seu campo de visão adentrando o prédio, Toni voltou para seu carro partindo em direção a seu apartamento. Parou em frente ao mesmo estacionando-o ali mesmo, ela voltaria a usá-lo em poucos minutos, não havia necessidade de colocá-lo na garagem. Subiu o prédio, chegando na porta abrindo-a com uma das mãos que não estavam ocupadas. Ao abrir a porta um vento frio veio em sua direção, e esparramada no sofá completamente coberta até a cabeça, estava sua amiga, assistindo algo que passava na tv.

-Eu trouxe pra você. – levantou a bebida mostrando-a, atraindo a atenção da morena. Que de imediato estendeu a mão para pega-lá.

-Por que você demorou tanto, Antoinette? Eu estava aqui morrendo! Zero consideração nessa amizade.

Revirou os olhos com o drama da amiga. Olhou em volta vendo seu cachorro agora sentar do outro lado do tapete quando o mesmo já havia saudado sua dona. Ele não estava se incomodando com aquele frio? Os pêlos do corpo da arquiteta já estavam completastes arrepiados. 

-Por que aqui tá tão frio?

-Porque eu quero morrer congelada.

Falou sem humor olhando para frente.

-Tá bom. – andou para ir em direção ao corredor, mas não antes de puxar de uma vez a coberta que sua amiga estava enrolada, desligando o ar que estava bem mais baixo que o normal. Verônica ficava um porre quando estava assim.

-Toni! Não! Devolve!

Falou manhosa se encolhendo no sofá.

-Verônica você tá louca?! Isso está  abaixo de 0º!

-Idai?

-Idai?!

-É! Idai?

Olhou para a cara da amiga revirando os olhos.

-Eu preciso sair de novo, mas estou com medo de você querer se matar na minha ausência.

-Você acabou de chegar, demorou mil anos e ainda vai sair de novo? Você me odeia?!

Não aguentou aquele drama da amiga e soltou uma risada, enfurecendo ainda mais a morena carente.

-Eu encontrei com a Cheryl para sua curiosidade. Por isso a demora.

Não estava preparada quando uma almofada acertou em cheio sua cara, tão forte ao ponto dela cambalear um passo para trás com impacto deixando o cobertor que estava em suas mãos cair.

-Como é que você não me avisa isso, Antoinette?!

-Oh sua otaria! Quer arrancar minha cabeça é?!

Exclamou pegando a almofada que lhe foi atingida e jogando em direção a morena, acertando-a. Por sorte ela não estava com a bebida na mão que descansava na mesa de centro. Toda essa briga estava sendo observada por um Alek confuso com essa repentina discussão delas. O mesmo havia se levantando, mas foi acalmado por Toni o dizendo que estava tudo bem.

-Você tem que me deixar a par de tudo que acontece com meu shipp!

-Tá, Tá. Ela não tava muito bem, então eu disse que voltaria no apartamento dela para conversarmos.

You Belong with Me (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora