Os raios de luzes entravam pela grande sacada do quarto da ruiva, fazendo com que ela despertasse com as fortes luzes solares que ali adentravam. Fazendo com que ela grunhi-se por ter esquecido algo tão simples como fechar as cortinas para que não ficasse cega como estava naquele momento com o impacto de abrir os olhos e dar de cara com o sol lhe desejando bom dia da forma mais ardente possível. Rapidamente os fechou virando-se de costas para a sacada com a mão sobre o rosto. A mulher estava com tanta preguiça que se recusava a levantar naquele momento, mesmo não fazendo ideia de que horas seriam. Depois de muita relutância, virando -se de um lado para o outro, ela finamente desistiu e decidiu sair da cama. Com um pontada de raiva do sol a mesma seguiu em direção a sacada para abri-lá complemente com as cortinas que ainda cobria as laterais. Como ela esqueceu de fechar ainda as porta de vidro que haviam ali. Às vezes Cheryl se impressiona em como ela era inteligente para algumas coisas e totalmente sem noção para outras.
-É, bom dia para você também, estrela mãe. - com nenhum humor na voz a ruiva disse. Mas se arrependeu quando chegou até o final da mesma se debruçando sobre o parapeito e se fascinando com o lindo dia ensolarado que ali estava.
Bocejou mais uma vez passando a mão pelo rosto sabendo o que lhe esperava para mais tarde, a ruiva não estava tão animada, mas precisava se divertir um pouco. Ela concordava quando falavam que ela exagerava quando tinha que trabalhar e se mantinha exclusivamente dedicada aos livros, mas quanto antes ela traduzisse, melhor. Será que eles não entendiam? A ruiva passava muito mais tempo sem tecnicamente trabalhar do que o fazendo. Ela tinha uma vida extremamente calma no quesito trabalho, já que tinha como privilégio não precisar sair de casa todos os dias em um horário específico para isso. Não era um trabalho fácil, engana-se quem ache que traduzir é tão simples assim, mas de qualquer forma ela amava o que fazia.
Virou-se de costas quando sentiu uma textura um tanto quanto úmida sobre as costas de sua coxa se deparando com um radiante e alegre Jhonny feliz por sua dona ter acordado enquanto ainda era manhã para eles saírem. Fez carinho no grandão enquanto falava para ele esperar que eles já iriam sair, logo partindo em direção ao banheiro para fazer sua higiene matinal. Depois que saiu do banho, se vestiu de uma forma mais casual, e colocou um tênis. Não estava tão afim assim de fazer exércitos ou correr hoje, só iria passear com seu bebê e voltar para casa. Seguiu em direção à cozinha. Ela já visualizava um Jhonny bem hiperativo com brilho nos olhos cheio de vontade de correr pelo central park e encontrar com seus amigos caninos como sempre fazia toda manhã, mas hoje a ruiva não estava no horário, então provavelmente eles já haviam feito suas respectivas caminhadas e ido para a casa com seus donos.
-Hum, Jhonny acho que hoje você não irá ver sua namorada não. - disse a ruiva com humor, vendo seu pequeno virar a cabeça como se entendesse o que ela estava querendo dizer.
Enquanto isso a ruiva só iria tomar uma vitamina para poder almoçar no horário certo, já que acordou um pouco mais tarde. -Falando nisso, que horas eram? - questionou-se a garota em pensamento por esta seguindo regras alimentares sendo que nem sabia se ainda era manhã ou tarde. Foi bebendo o copo de vitamina em direção ao quarto para pegar seu celular e averiguar as horas.
10:15am
-É, até que eu acordei bem mais cedo do que imaginava. - disse se lamentando pois poderia ter dormido um pouco mais, mas graças a nossa estrela tão querida, e pela sua cabeça de vento de não ter fechado as benditas cortinas, isso não tinha acontecido. Suspirou em derrota a maior.
Viu também que havia algumas notificações, óbvio, da sua melhor amiga estava inclusas perguntado sobre o tal convite mais tarde. Ignorou. Tinha alguns e-mails, mas nada relevante, o de sempre. Então desligou a tela do mesmo, já terminado de tomar sua vitamina nesse processo. Voltou para cozinha para depositar o copo na pia com Jhonny a seguindo para todos os cantos. A ruiva achava adorável como o cachorro era tão calmo e educado comparado quando ele chegou que quase matava ela do coração com tamanha bagunça. Óbvio que agora que ele era um pouco mais velho não tinha as mesmas energias de um filhote, mas mesmo assim o cachorro mudará muito. Cheryl se orgulhava de como havia ensinando seu pequeno a ser realmente um príncipe com bons modos, depois de tanta dor de cabeça e lágrimas que já havia derramado quando ele mordia e babava em todos os sapatos preferidos da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me (HIATOS)
RomanceCoincidências não são acidentes, mas sinais do universo que podem nos guiar em direção ao nosso verdadeiro destino. #1 Choni 27/08/19