29- Explosão

443 40 22
                                    

Olá meus amores, voltei. E talvez a história nesse final tome uma proporção que vocês possam não gostar muito.. veremos então. Boa leitura, nos vemos lá embaixo.





-Ah! – reprimiu a voz mordendo os lábios quando sentiu Toni tocar em sua ferida após trocar o curativo.

-Te machuquei? – perguntou preocupada se estagnando no lugar.

-Não, só queria ver sua reação.

Semiserrou os olhos para a brincadeira sem graça de Cheryl.

Um mês já havia se passado. Todos achando que os Blossom's estavam resguardados ainda em Manhattan, mas a verdade era que eles planejavam sair da cidade, indo para a casa de campo de Penélope. Achavam melhor saírem da grande metrópole, a recuperação de Cheryl seria melhor em um lugar mais calmo e isolado.

As investigações estavam em andamento, tendo diversas informações vazadas na mídia, dentre elas a ligação de Armie e Forsythe com Antony.

Os investigadores conseguiram pegar um dos suspeitos em uma emboscada, que trabalhava para Antony. Depois de uma "conversa amigável" deu em troca informações para diminuir sua pena, expondo diversas gravações e fotos de pessoas que estavam no círculo de Clifford.

Pessoas que até então não eram vistas com frequência com o empresário estavam na lista, bem específica. Tendo explicitamente em vermelho sangue a foto da vice presidente, e agora, nora do homem com uma grande X como próxima a ser executada.

O que mais os deixou intrigados era que somente a foto dela estava como alvo principal. 

Que ela já havia sido atacada em um atentado quando o jato particular dos Blossom's de uma forma suspeita havia quase sofrido uma queda trágica, eles sabiam. Mas não compreenderam a perseguição com Cheryl se o grande alvo era Antoinette.

Clifford havia saído mais cedo, antes mesmo do sol nascer. Ninguém sabia para onde ele havia ido, somente dois seguranças o acompanhou.

Após conversar com o chefe da investigação, o mesmo sugeriu que o afastamento de Cheryl da cidade poderia ser melhor para sua segurança. Mas eles não poderiam sair do estado. Concordou, já o aliviava tirar sua filha ali.

Mesmo após um mês, todos ficavam em alerta em todo o dia. Antony e Tomaz haviam sumido do mapa. Mas todos sabiam que em muito breve eles poderiam voltar.

Cheryl não tinha mais uma grande equipe de médico a sua disposição. Ela já conseguia fazer quase tudo sozinha, somente o local onde havia sofrido o tiro que ainda a incomodava um pouco se fizesse atividades exageradas. Mas Toni estava ao seu lado sempre que podia.

Depois de um mês era quase como se tudo tivesse voltado ao normal, Toni após duas semanas havia voltado ao trabalho, Verônica's e Betty ficaram responsáveis pelos mascotes das mulheres. As três agora estavam no apartamento de Cheryl até que a mesma se recuperasse para poder voltar a sua residência. Em alguns dias da semana elas levavam os animais pra verem as mulheres na casa dos Blossom's. O que rendia sempre momentos de muitas lágrimas de Cheryl quando seu pequeno Jhonny a olhava impiedosamente ficando ao seu lado sem desgrudar da mesma até ir embora com as mulheres que religiosamente iam visita-la pela noite juntamente com Toni quando voltava do trabalho com uma massiva proteção particular. 

-Ainda dói muito? – perguntou a arquiteta depois de finalizar a troca de curativo.

-Não tanto quanto antes, eu quase não sinto dor para ser sincera.. obrigada. – beijou a mão da menor, agradecendo pela ajuda. Toni poderia está exausta depois de um dia cansativo, mas ela sempre estava ali no final da noite para limpar e fazer seu curativo, com calma e sutileza para não a machucar. Cheryl não poderia ser mais grata por alguém como Toni ao seu lado. Até mesmo quando suas vidas estavam por um fio, ela estava ao seu lado. -Como vão as coisas na empresa?

You Belong with Me (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora