Oi mores, voltei! Depois de um tempinho venho lhes entregar um capítulo bem lindo e cheiro! Tive um tempo e meu bloqueio deu uma trégua.Nesse capítulo teremos a viagem da Toni com a Penélope para L.A. O que será que essa viagem nos aguarda? Hum?? Veremos.
POV Toni Topaz
.:Senhoras passageiras apertem seus cintos, iremos decolar dentro de dois minutos.
Ouviu a voz do piloto preencher o jato particular dos Blossom's travando seu sinto de segurança no fecho sentada numa espaçosa poltrona ao lado direito, enquanto ao esquerdo Penélope estava dentre os muitos outros lugares vagos, juntamente de suas secretárias. Ainda era muito cedo, o sol começava a dar seus primeiros raios iluminando o dia. Elas chegariam por lá ainda pela manhã e partiriam direito para a filial, mesmo que fosse sábado, naquela manhã elas já iriam deixar tudo em ordem para a semana que partiria tumultuada a partir de segunda.Toni não tinha uma boa sensação, ela estava mais aliviada por esta com Penélope naquele momento, mas ela sentia que algo poderia acontecer. Será que sua intuição estava certa em lhe alertar?
Para sua contradição daquele momento a viagem ocorreu de uma forma rápida e segura. Mas para ela ainda algo estava errado, talvez seria pelo fato de que ela estaria novamente tendo que lidar com Claudius depois de tantos meses longe de sua diretriz. Ela agradecia todos os dias aos céus por ter Penélope atualmente como chefe, desde sempre, porém agora com o incontestável prazer de Claudius distante.
Mas agora as coisas seriam diferentes, agora ela era a vice presidente de toda a companhia. Igualmente como o gêmeo ruivo mais velho que não lhe agradou em nada essa decisão dos Blossom's majoritários, muitos cordeiros disfarçados não gostaram nada de saber que Penélope, que sempre arrastou elogios com fascínio à Antoinette, juntamente com Clifford, havia depositado tamanha confiança de colocar nas mãos de uma não de sangue todo o patrimônio multinacional que todos cobiçavam com ganância. Para a surpresa de muitos que achavam que seria ruim para os negócios, a ruiva mais velha já estava com tudo minimamente planejado, fazendo com que uma boa impressão com tamanho mudança não tivesse um impacto negativo.
Em especial pelo fato de que em poucos anos grandes projetos de extremo prestígio estavam com seu nome. A fazendo reconhecida por todo país, com inúmeros arquitetos renomados no meio, até mesmo fora do país reconhecesse seu talento em obras únicas. Levando a ganhar importantes prêmios se firmando no meio.
Se lembrará no início de sua carreira em como Penélope a acolheu e obstruiu lhe ensinando e direcionando o caminho a se seguir, sempre a apoiando em todas as decisões, até mesmo quando ela batia de frente com a chefe que acatava sua opinião, e em muitas das vezes levando em consideração colocando-a em prática. Penélope era a figura materna que infelizmente Toni não tivera o prazer de desfrutar. Via Clifford da mesma forma. Sempre os respeitando aprendendo com tudo que eles estavam dispostos a lhe ensinar, mostrando que aprendeu muito bem com tudo que foi dito.
Não imaginava que um dia os Blossom's seriam tão cruciais e importantes na sua vida, agora, em especial a ruiva que desde o primeiro contato não sairá mais de sua cabeça, acendendo uma chama que a cada dia se aflorava ainda mais em seu peito. Cheryl Blossom a deixava sem palavras, com seu jeito extravagante e único arrancando suspiros de todos ao seu redor, levando Toni a ficar cada vez mais envolvida. Não imaginava que as três primeiras palavras viriam da boca de Cheryl, como o fruto preferido de sua amada, ela havia plantado uma pequena semente de cereja em Toni, a regando, cuidando e dando amor todos os dias, que aos poucos crescia relevando o fruto mais doce que poderia ser colhido, mas somente compartilhado entre elas: o amor. Toni queria Cheryl todos os dias ao seu lado, essas poucas horas longe já lhe apertava o peito, ela estava mais que envolvida, ela estava amando a ruiva, como nunca amou ninguém antes. Cheryl pertencia à Toni e Toni pertencia à Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me (HIATOS)
Любовные романыCoincidências não são acidentes, mas sinais do universo que podem nos guiar em direção ao nosso verdadeiro destino. #1 Choni 27/08/19