Oiii meus xuxus, voltei! Uma nova personagem vai dar o ar da graça na história rsrs. Erros depois corrijo, boa leitura.POV Toni Topaz
Ainda estava surpresa olhando para a tela do celular lendo e relendo a mensagem até que Veronica apareceu na soleira da porta a chamando.
-A Cheryl mandou foto pelada no avião pra você tá olhando há mil anos pra esse celular me deixando esperar morta de fome? – disse brava cruzando os braços. -Toni eu to falando com você!
-Veronica, olha isso..
-Olhar o que? Eu achei que já tivesse visto há muito tempo a buc.. Não acredito! – se cortou no meio da própria frase quando saiu da porta indo ver o que Toni mostrava em seu celular. -"Se prepare que eu estou voltando"? – forçou uma voz irritante lendo a frase. -Tá, mas quem chamou?
-Veronica, por favor.
-Você sabe que eu não gosto dela.
-Nem parecem que se davam tão bem na faculdade.
-As pessoas mudam, eu não tenho nada contra ela. O problema é ela querer ser mais importante que eu..
-Mas ora, temos alguém com ciúmes?
-Me poupe, Toni. – revirou os olhos vendo a arquiteta sorrir. -Quero ver se você vai continuar rindo daqui duas semanas quando a Cheryl voltar e ela estiver aqui.
Na mesma hora fechou a cara parando de sorrir, Veronica rindo numa risada falsa.
-Viu? Quem rir por ultimo ri melhor, Tonizinha. Você nunca aprende.
Saiu do quarto ainda rindo deixando a arquiteta pensativa, dando uma última olhada na mensagem antes de desligar o celular e jogá-lo na cama, saindo do cômodo para enfim jantar com sua amiga.
Se sentou na mesa se servindo do que queria comer, Veronica enchendo uma taça com um pouco de vinho para as duas. Deu algumas garfadas na comida antes de perguntar para a amiga.
-Você acha que a Cheryl vai..
-Com certeza, Toni.
-Mas..
-Até parece que não conhece a mulher que tem. – bebericou o vinho olhando com desdém para arquiteta.
-Mas não tem nada demais.
-De fato, até ela fazer algo.
Deixou subtendido nas estrelas deixando a arquiteta ainda mais pensativa de como a vinda dela poderia afetar alguma coisa.
Poderia ser coisa da mente de Veronica já que elas apesar de serem amigas também, não se davam tão bem assim mais. Ela sentia falta da amiga, já não a via há tempos e sua volta inesperada poderia ser algo bom.
Era o que ela imaginava.
...
POV Cheryl Blossom
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me (HIATOS)
RomanceCoincidências não são acidentes, mas sinais do universo que podem nos guiar em direção ao nosso verdadeiro destino. #1 Choni 27/08/19