— Não pode ser, gente, não mesmo — fala Carla — Ele os ajudou lá no planeta alienígena, levaram vocês até a casa do Hate, foi por causa dele que vocês me salvaram.
William se aproxima da garota e olha nos seus olhos:
— Sei que pode ser meio difícil de acreditar, mas tudo indica que sim, ele é o nosso maior inimigo.
— Espera aí, o Jonas é criador do Harry, se ele é a Ameaça Mascarada quer dizer que o Harry pode ser ajudante dele todo esse tempo?
— Ou, não vamos nos precipitar — James chega dizendo — Se o Harry quisesse nos destruir qual seria o sentido de ter nos ajudado nesses últimos meses? Talvez ele não tenha nada a ver com isso.
Eleonora que estava assistindo tudo resolve entrar no meio da conversa:
— Como assim? Que história é essa? O que tá acontecendo?
Todos a olham em silêncio, parece que tinham se esquecido de que ela estava lá.
— Ah não! — a garota esboça um sorrisinho que vai crescendo a cada segundo — Vocês são os heróis???
— Fudeu — cochicha Jhonatan para si mesmo.
Todos a olhavam com olhos arregalados sem saber o que dizer. O que poderiam fazer? Qual desculpa arrumariam para desmentir essa história?
— São né? Acertei, sabia!
Carla vendo que não tinha escapatória, admite:
— Somos caramba!!
— AAAHHHHH — Eleonora grita de felicidade — Não creio nisso. Imagina quando todos souberem que eu descobri a identidade dos Heróis de Áries.
— Como assim quando todos souberem? — Carla corta a felicidade da garota num instante — Você não pode contar pra ninguém, tá louca querida!
— E quem ou o que me impediria, hein?
— Nós — Jhonatan se aproxima dela — E outra, ninguém acreditaria em você. Com certeza não é a primeira que surge falando que acha que sabe quem são os heróis, deve ter um monte de louco por aí dizendo isso só pra ganhar fama.
— E mais outra coisa — agora é William que se aproxima — Salvamos a sua vida, se não fosse por nós você talvez nem estivesse mais viva e é assim que nos agradece? As pessoas que te salvaram? — ele apresentava uma expressão de deboche enquanto a olhava com um sorrisinho na boca.
— Vocês tão certos, caramba. Ninguém acreditaria em mim — diz a garota com um pouco de raiva.
— É a vida né amore — fala Denyse — Agora anda que a gente vai te levar pra casa, e sem nenhum piu tá, sua voz me irrita.
E assim os cinco mais Eleonora seguem para fora do local.
Horas depois, Carla, William, James, Jhonatan e Denyse estavam no QG.
— Não, não pode ser — falava Harry — O Jonas não é a Ameaça Mascarada, disso eu tenho certeza. Ele me criou, ajudou vocês uma vez, ele odiava o Hate, por que se aliaria a ele?
— Talvez Hate tenha lhe oferecido algo: riqueza, domínio, poder. As pessoas mudam quanto tem poder em suas mãos — dizia Denyse.
— Mesmo assim, me recuso a acreditar nisso, vocês precisam de provas concretas, algo que o ligue a Ameaça.
— Tá, mas como a gente consegue isso? — pergunta Carla.
— Precisarão voltar até o planeta que foram da outra vez, ir até a casa dele e vasculhar tudo. Procurem por qualquer coisa: traje, papéis, planos, qualquer coisa mesmo. Se ele é a Ameaça com certeza tem algo que o incriminará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Perto do que Você Imagina
Teen FictionTerceiro livro da Saga: Os Heróis de Áries ISSO AINDA NÃO ACABOU. Após perderem o que tinham, essa galera terá de arrumar um jeito de recuperar o que é deles por direito e as coisas ficam ainda mais complicadas quando a identidade de Ameaça Mascarad...