15 - Conheça Nossos Pais

41 5 0
                                    

Depois de tudo que aconteceu, eles não sabiam o que fazer. Carla olha em volta, vê James abraçando Denyse enquanto a mesma chorava, olha William não muito longe sentado no chão com as mãos no rosto e Jhonatan andando lentamente pelo local.

Jhonatan foi até uma gaveta que tinha numa mesa cheia de papéis, a abriu e viu que só tinha mais papéis, leu por cima e percebeu que se tratavam de experimentos científicos, relatórios e afins, nada que os interessariam, entretanto algo lhe chama a atenção, uma foto. Nela se vê um homem de pele parda, já adulto e feliz com os braços em volta de uma mulher de pele negra que também sorria e segurava um bebê no colo. O garoto olha o verso da foto e percebe que tem algo escrito:

LUANA E RONALDO, PAIS DO JAMES. GUARDE ESTA FOTO PARA SABEREM QUEM SÃO E JAMAIS CONTE PARA JAMES QUEM ELES SÃO E MUITO MENOS ONDE ESTÃO

Quando lê aquilo, fica surpreso, eram os pais de James. Havia uma pista a mais para o garoto saber quem eles são. Ia correndo mostrar isso para o amigo quando pensou melhor, talvez agora não fosse um bom momento, esperaria voltar para Terra e as coisas se acalmarem, aí sim mostraria para ele. Então pega a foto e guarda no seu bolso.


William estava de cabeça abaixada e olhos fechados quando sente alguém chegando perto, levanta a cabeça e percebe que é o irmão.

— E aí mano, você tá bem? — pergunta James.

— Eu não entendo, como alguém pode ser tão ruim assim? Ela o matou, na nossa frente, eu pude ver a vida indo embora dos olhos dele — William chorava — Alguém morreu bem na minha frente e não pude fazer nada para evitar isso.

— Fica assim não — James encosta a cabeça do irmão no seu ombro e o consola.


Carla sai da sala que está e começa a andar pela casa, vê tudo destruído e percebe que o portal por qual eles vieram ainda está aberto, volta até onde todos estão e os chamam:

— Gente, vamos voltar. Temos que dizer ao Harry tudo o que aconteceu.

Assim que a ouvem, os quatro se levantam e vão.



— O Jonas está morto! — fala Harry com uma tristeza evidente em sua voz.

— Sim — Carla o olhava com certa pena.

Neste momento, silêncio tomou conta do ambiente. Harry não falou mais nada e Jhonatan percebeu agora que por mais que fosse só uma imagem num telão, ele tinha sentimentos.

— A gente sabe que é difícil para você ouvir isso — Denyse diz.

— Sim. O Jonas foi a primeira pessoa que eu vi, ele me programou, criou minha inteligência artificial, conversava comigo. Eu só consigo pensar por conta própria por causa dele, ele foi praticamente meu pai.

— Sabemos e sentimos muito, mas agora temos outra missão, vingar a morte dele. Impedir a Ameaça Mascarada, ou melhor dizendo, a Eleonora — dizia James — Ela já nos causou tanto mal e sei que não vai parar.

— Essa garota — fala Harry — Ela será a própria perdição.

— Como assim?

— Vocês sabem que só podem ter poderes quem nasce pra isso, né! Tipo, vocês cinco, nasceram para serem heróis por isso acharam as pedras e tem os poderes, já a Eleonora não, ela nem devia estar usando Arturium para começo de conversa. A natureza tende a arrumar tudo o que está errado então mais cedo ou mais tarde ela mesmo irá se prejudicar. Porém isso pode demorar, senão o Arturium no corpo dela já teria o mesmo efeito que tem em qualquer um que não seja terrestre.

Mais Perto do que Você ImaginaOnde histórias criam vida. Descubra agora