— AI MEU DEUS. Ela pegou a Suzy! — James se sobressalta imediatamente.
— Cadê a galera, precisamos nos preparar, a Eleonora quer briga — diz William.
— Vai procurar por eles porque eu já vou me preparar — assim James sai correndo para dentro da escola.
William corria em meio aquela aglomeração de alunos a procura de seus amigos até que acha Diogo:
— Will, você tá bem?
— Não, preciso achar a galera — dizia todo afobado.
— Aquela coisa lá em cima, é a mesma que apareceu há um tempo atrás e você e a galera lutaram com ela, né?
— Sim, nós a chamamos de Ameaça Mascarada.
— Ela pegou a namorada do seu irmão, vocês precisam salvá-la.
— E a gente vai — ele fixa seu olhar em Diogo — Pode ter certeza disso.
Nessa hora, William vê Denyse e Carla ao longe:
— Preciso ir.
Diogo dá um beijo em sua bochecha:
— Toma cuidado, viu!
— Eu vou, pode deixar — dá uma piscadinha pra ele e sai correndo em direção às duas.
Suzy estava em pânico, tinha medo de altura e estava amarrada, o que a deixava indefesa e isso piorava a situação ainda mais. Entretanto, um sorriso brota em seus lábios ao ver alguém se aproximar, um garoto mascarado e de roupa azul, era James e estava aqui para salvá-la.
— Olha só quem apareceu! — Ameaça (que também é Eleonora) diz com aquele seu tom debochado de sempre — Veio salvar a namoradinha.
— Solta ela agora — James ordena.
— Hum, e porque eu faria isso?
— Ela não tem nada a ver com isso, a guerra que você quer é comigo, a Carla, Jhonatan, William e Denyse.
— Na verdade ela tem tudo a ver sim — assim se vira para Suzy — Eu disse que era pra você fazer o que eu mandava, mas foi lá e revelou para o James que era a minha espiã. Coragem hein, nunca pensei que teria essa audácia.
— Como você sabe? — Suzy se surpreende.
— Aquela pulseira que eu te dei há um tempo, é uma escuta.
— Você estava ouvindo tudo o que eu dizia esse tempo todo?
— Sim ué, não podia confiar só na sua palavra. Sabia que uma hora ou outra você iria dar pra trás e tinha que ter uma forma deu saber o que seu namoradinho e a galera dele tava planejando.
— Não acredito nisso — dispara James — Você não tem limites né, garota.
— Claro que não — responde Eleonora — Eu sou insaciável, sempre quero mais e nenhum de vocês poderão me parar. E agora a sua namoradinha vai pagar por não ter cumprido com o combinado.
Ameaça aponta sua mão para Suzy se preparando para disparar algo contra a garota, mas antes que possa fazer isso, cai de costas e quando olha, vê alguém vestido com um traje e máscara preta atrás de si, era Jhonatan.
— Você não vai fazer nada — diz o garoto.
— Ai moleque — ela se levanta — Para de se achar o bonzão porque você é bosta nenhuma.
Ameaça se prepara para lançar em Jhonatan uns raios que eram nada mais nada menos do que uma carga de eletricidade, mas ao fazer isso, os raios batem na mão do mesmo e se voltam contra ela a acertando e fazendo cair do telhado da escola em direção ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Perto do que Você Imagina
Ficção AdolescenteTerceiro livro da Saga: Os Heróis de Áries ISSO AINDA NÃO ACABOU. Após perderem o que tinham, essa galera terá de arrumar um jeito de recuperar o que é deles por direito e as coisas ficam ainda mais complicadas quando a identidade de Ameaça Mascarad...