Música: Princesa
Artista: TINI e Karol G
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma música alta tocava, havia vários adolescentes, uns bebendo, outros dançando, vários conversando e alguns se pegando, o ambiente era iluminado por uma luz de boate.
— Falei, chegamos na hora certa! — diz Denyse para eles em meio ao som alto.
— Atrasados, isso sim — fala William.
Eles procuravam um lugar para ficar quando uma garota ruiva, incrivelmente atraente e com um copo na mão chega até eles:
— Oi Denyse, você veio e trouxe amigos, sejam bem vindos, quanto mais gente melhor!
— Sim Amália, hoje eu vim aqui pra curtir.
— Olha só, atrás de vocês tem uma bancada com bebidas e do lado tem uma mesa com salgadinhos, se sirvam e curtam a vontade viu!
— Pode deixar, amiga.
Amália se despede de Denyse e já ia voltar para o lugar em que estava até ver entre eles alguém que lhe chamou atenção:
— Vanessa! Menina, você aqui?
— Sim, eu mesma — diz a reconhecendo.
— Nossa, faz tempo que a gente não se vê. Você tá na faculdade né! Fazendo qual curso?
— Psicologia, segundo ano.
— Ui, já até imagino, Vanessa Cândido, psicóloga. Vou querer que você seja minha terapeuta viu! — e sorri — Mas e aí, aprontando muito na facul? Meu irmão faz odonto lá e tem cada menina gata na sala dele.
— Agora eu tô de boa — diz Vanessa — Tô namorando, essa aqui é a Cláudia — e a apresenta para Amália.
— Oi Claudia, prazer em conhecer. Acho bom a Vanessa namorar, só assim pra ela sossegar, porque essa menina, é um fogo viu — Amália sorri, se despede deles e vai indo.
— Como assim você é um fogo? — Maicon vira para a prima chocado com o que tinha acabado de ouvir.
— Eu também quero saber, que história é essa? — Claudia pergunta com certa curiosidade.
— Ai gente, é que alguns anos atrás eu e a Amália tivemos um lance e podemos dizer que ela pegou a minha fase... Libertadora, vamos dizer assim.
— Quem te viu e quem te vê hein prima. Nunca pensei que você teria um passado assim — fala Maicon e ri.
— Esquece isso gente, já faz tempo. Agora que tal se formos beber alguma coisa? — Assim ela, Claudia e Maicon vão em direção a mesa de bebidas.
William se separou do grupo para passear pelo local e andar entre as pessoas. Curtia a música que estava tocando, era Princesa de uma cantora latina que ele era muito fã chamada TINI. Meio desatento, tromba com um garoto e fica surpreso ao ver quem é:
— Diogo, você por aqui?
— William — diz sorrindo — E ai cara, nunca imaginaria te ver aqui, não sabia que curtia festas assim.
— Nem sei se curto mesmo, é a minha primeira.
— Você tem que aproveitar, olha o tanto de gente aqui, dança um pouco, faz amizades.
— Acho que não vai rolar, eu tenho um certo probleminha em falar com gente que eu não conheço.
— Hum, timidez, é difícil, mas tudo bem, você pode curtir comigo. E a propósito, sobre ontem, acho que quando contou pra mim que é um dos heróis eu posso ter ficado meio eufórico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Perto do que Você Imagina
Novela JuvenilTerceiro livro da Saga: Os Heróis de Áries ISSO AINDA NÃO ACABOU. Após perderem o que tinham, essa galera terá de arrumar um jeito de recuperar o que é deles por direito e as coisas ficam ainda mais complicadas quando a identidade de Ameaça Mascarad...