18 - Festa: Parte Dois

50 4 2
                                    

William se mantinha encostado na parede enquanto observava o movimento da festa, olha para o lado e vê Amália aos beijos com uma garota:

— Uou, ela é rápida! — Diogo chega até ele com dois copos na mão.

— Sim, já é a terceira garota que a vejo beijando. Ela tem tanta facilidade de chegar nas pessoas, queria ser desse jeito.

— Sabe Will, você precisa se soltar e isso vai te ajudar — nesse momento entrega um dos copos para ele.

William pega e cheira o conteúdo em seu interior:

— O que é isso? Tem cheiro de gasolina.

— Mas não é não — Diogo ri — Bebe, vai te deixar relaxado.

— Tem certeza? O que tem aqui?

— Só bebe vai, não confia em mim?

— Olha, vou te dar o benefício da dúvida pois minha mãe sempre disse pra nunca aceitar bebidas de estranhos, mas você não é um estranho — ele olha para o copo mais uma vez, quando estava o levando até a boca, Diogo o interrompe e diz:

— Ah, tampa o nariz e vira de uma vez.

— Meu Deus, se eu morrer volto pra te buscar — O garoto então fecha os olhos, prende a respiração e vira todo o líquido em sua boca o engolindo imediatamente.



— E aí, tá de olho em algum gatinho? — pergunta Vanessa.

— Para com isso vai, já te disse que não to afim de ficar com ninguém hoje — responde Maicon.

— Tá bom, respeito sua opinião. Ah, o Roberto, ele tá curtindo um monte, olha lá — Vanessa aponta para Roberto e Maicon o vê se pegando com uma garota.

— Acho bom ele tá curtindo — Maicon sorri — Agora tenho certeza que ele desencanou de mim.

— Sim, acho que deveria fazer igual e desencanar também, desencanar do William — solta a garota.

— Sério que vai começar com essa história agora?

— Oi gente — Cláudia chega até eles — Voltei. Toma aqui amor — e entrega um copo para Vanessa.

— O que é isso? — pergunta Maicon.

— Batida de morango. Quer? — pergunta a prima.

— Dá um pouco, tô precisando — ele pega o copo e o vira na boca.

— Mas vai com calma viu, a bebida tá meio forte e como não é acostumado pode ser muito pra você — diz Claudia.

— Pode ficar de boa — Maicon sorria para as duas — Eu aguento.



Suzy e James tinham ido para um canto mais reservado da festa e estavam se beijando intensamente.

— Nossa — Suzy diz — Você tá com uma pegada diferente hoje, nunca te vi assim, acho que bebeu demais.

— Não, eu to bem — o garoto fala com a voz arrastada.

— Quantos copos de caipirinha você tomou?

— Sei lá, uns três, quatro.

— Meu Deus, você tá bêbado — ela cai na risada — Acho melhor se sentar.

— Ou se você quiser podemos subir, tem um quarto sem ninguém lá no segundo andar — sussurra no ouvido dela.

— Ui — a expressão da garota imediatamente muda para animação — Gostei dessa ideia — Assim ela pega na mão do namorado e o leva para a escada.

Mais Perto do que Você ImaginaOnde histórias criam vida. Descubra agora