UMA SEMANA DEPOIS
Manhã de segunda-feira, William e James iam para a escola. Chegando lá, o irmão mais velho paralisa na entrada quando vê Suzy passando na sua frente. A garota apresentava uma expressão tristonha e nem olhou na sua cara.
— Mano — diz Wiliam — Até quando você vai continuar com isso? Faz uma semana que não fala com a Suzy direito.
— Eu sei, só que... Ela não confiou em mim pra me contar o lance da Ameaça, e isso dói sabe. Eu sou o namorado dela, isso devia fazê-la se sentir segura para me contar coisas desse tipo.
— Ela cometeu um erro, todo mundo erra. Lógico que agora sabe que pode confiar em você e não vai te decepcionar de novo, além do mais, sente saudades dela sim que eu sei.
— Você tem razão. Eu to sentindo muita saudade dela.
— Então vai lá mano, o que está esperando?
James sorri para o irmão e vai atrás dela, a encontra sentada, sozinha num banco no pátio. Respira fundo e vai se aproximando lentamente:
— Oi — diz discretamente e se senta ao seu lado.
— Oi — Suzy responde surpresa pelo fato dele estar falando com ela.
— Como você está?
— Estaria melhor se meu namorado não estivesse com raiva de mim.
— Olha só, queria te pedir desculpas. Eu entendi que a Ameaça tava te manipulando e você queria nos proteger. Fiquei bravo por não ter me dito, poderia ter ajudado.
— Sim, foi um erro não ter falado nada para vocês.
— Só quero que saiba que pode confiar em mim pra qualquer coisa, sempre vou estar aqui para te ajudar.
— Ai — a garota o abraça —Eu te amo. E sim, confio em você pra tudo.
— Tudo bem, mas fica tranquila agora que tudo isso acabou. Nem consigo imaginar como você deve ter ficado mal escondendo isso da gente.
— Demais, no começo nem conseguia dormir direito. Mas agora acabou.
— Exatamente, tudo isso terminou e eu queria saber uma coisa: estamos de boa, eu e você?
— Mais é claro que sim — Suzy se aproxima e o beija.
— Tava com saudade da sua boquinha — James dá outro beijo.
— Eu então nem se fala. Mas então, agora, o que vão fazer?
— Precisamos pensar numa forma de tirar os poderes da Eleonora, senão, nunca teremos paz.
— Então, você e o Roberto saíram ontem? — pergunta Carla.
— Sim, foi demais! Ele é divertido, mas também é meio idiota... De um jeito bom, tipo, engraçado — conta Denyse.
— Entendi. É muito bom ver você feliz assim, sabia!
— Sim, to no meu melhor momento. Hoje eu e ele vamos sair de novo, dessa vez iremos ao cinema.
— Ui — Carla cutuca a amiga com o ombro — Tô vendo que vão gastar dinheiro atoa né, porque assistir o filme é que não vão.
— Se tudo der certo, não mesmo — e ri.
— Ai amiga, vai nessa, depois mais a noite me conta como foi, viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Perto do que Você Imagina
Novela JuvenilTerceiro livro da Saga: Os Heróis de Áries ISSO AINDA NÃO ACABOU. Após perderem o que tinham, essa galera terá de arrumar um jeito de recuperar o que é deles por direito e as coisas ficam ainda mais complicadas quando a identidade de Ameaça Mascarad...