Carol on.
Me sento no sofá muito abatida, eu estava me sentindo muito mal mesmo, como pude deixar o Bruno ir assim? Quando ele chegou tive a certeza de que ele descobriu tudo sobre o Hugo.
Mas como? Olha para minha mão e vejo a carta que ele havia jogado para fora do carro, era a carta que o Hugo havia me mandado, leio a carta vagarosamente, o Bruno deve ter achado ela e foi falar com o Maike, só pode ter sido com ele.
Minha cabeça já doía, tudo o que eu queria era ter a oportunidade de falar com o Bruno e dizer que eu nunca iria fugir.
Fabiana- O que aconteceu menina? Está tudo bem?
Olho para o lado e vejo a Fabiana vir até mim.
Eu- Sim... Eu só preciso dormir um pouco vou para o meu quarto.
Falo me levantando e indo para o quarto.
Fabiana- E seu marido? Ele vem está noite?
Eu- Não. Só amanhã de manhã.
Primeiro vou até o quarto do Bruno, abro a porta e vou até o criado mudo, lá tem um telefone, meu pai nunca permitiu que tivéssemos um na minha antiga casa, a não ser no escritório de meu pai.
Vejo uma agenda com vários números, encontro o número da casa que o Bruno havia falado e destaco a folha que ele está, levo ela até meu quarto.
Abro a porta do meu quarto e entro, me sento na cama e respiro fundo, amanhã tudo irá se resolver.
Olho para o criado mudo, e vejo minha agenda em cima dele, vou até ela e começo a escrever uma carta. Tenho que mandar uma resposta para o Hugo logo. Antes de terminar de escrever ouço Alguém bater na porta. Logo ela é aberta vejo a Fabiana entrar com uma xícara na mão.
Fabiana- Licença. Trouxe seu chá, você nem tomou ele, e agora vejo que você está precisando muito.
Eu- Claro pode deixar ele aqui em cima.
Ela coloca o chá em cima do outro criado mudo.
Fabiana- Este chá é muito bom para estresse. Mas também é muito forte.
Eu- Forte? Pode me fazer algum mal?
Fabiana- Não. Não, ele só faz mal para… Bom outros casos, mas não se preocupe ele lhe ajudará a ficar melhor.
Ela fala já saindo do quarto, fico sozinha novamente e volto a escrever a carta.
Fico muito cansada, decido terminar a carta só amanhã, pego a xícara de chá e bebo todo, depois me deito na cama e durmo...*
....Abro meus olhos devagar, sinto grandes pontadas no estômago, uma dor insuportável, tento me senta mais não consegui, começo a gritar em desespero.
Ouço passos vindo até o quarto, e logo a porta sendo aberta e a luz acesa.
Fabiana- O que foi senhora? O que você tem?
Eu- Minha barriga dói muito.
Falo entre gritos.
Fabiana- Meu Deus.
Ela fala olhando para meus lençóis, olho para baixo e vejo que os lençóis estão cheios de sangue.
Eu- Liga para o Bruno... O número... Tá aí em cima do criado mudo... Tem um telefone no quarto dele.
Me esforço para falar, Fabiana pega o papel com o número e corre para o quarto do Bruno, me deito na cama e fico um pouco em silêncio, a dor já está parando.
De Repente não sinto mais nada e adormeço.
*
Sinto meus olhos pesarem com a claridade, ouço algumas falas, e sinto Alguém segurar minha mão.
Abro meus olhos e vejo o Bruno ao meu lado, abro um sorriso após vê-lo.
Eu- Você veio.
Ele abre um sorriso ao me ouvir falar.
Bruno- Finalmente você acordou... Eu... Não podia deixar você assim, a Fabiana me ligou e falou que você estava muito mal... Então eu decidi vir, chamei o médico da família o Dr. Douglas, ele me contou que você devia ter ingerido alguém líquido muito forte que fez você perder...
Ouço ele atentamente. Meu Deus, Perder? Será se eu estava grávida?
Penso nela possibilidade e sinto uma lágrima escorrer em meu rosto, Eu estava grávida e perdi meu bebê.
Olho para o Bruno e vejo ele abaixar a cabeça.
Bruno- Era dele não era?
Eu- Sim, nós precisamos conversar.
Bruno- Outra hora, agora não é um bom momento.
Agora sim eu percebo o quanto fui tola, o Bruno sempre esteve ao meu lado, sempre me amou e eu nunca dei bola a ele.
Ele nunca desistiu de mim, sempre cuidou de mim, foi muito paciente, e agora vejo o quanto ele me ama. Mesmo depois de tudo que eu fiz a ele, ele está aqui ao meu lado provando que me ama.Enquanto o Hugo. Eu mal o conheço, me apaixonei a primeira vista e isso só trouxe problemas para minha vida.
Sinto uma vontade enorme de chorar ao pensar nisso.
Bruno- Sua mãe está aqui, eu mandei avisá-la hoje cedo.
Eu- Meu pai sabe de alguma...
Bruno- Não ele não sabe de nada, nem do que eu descobri, e nem... Que você estava grávida.
O Bruno se levanta e vai saindo.
Eu- Você vai embora?
Bruno- Não, só vou chamar sua mãe, ela está muito preocupada não para de chorar dês de cedo.
Sinto um alívio com sua resposta.
Depois de alguns segundos, minha mãe entra feito uma loka no quarto.
Mãe- Filha que bom que você está melhor.
Ela diz me abraçando, não resisto muito e começo a chorar.
Mãe- O que foi meu amor?
Eu- A mãe agora eu percebo o quanto fui burra, em ter engravidado do Hugo. Agora eu vejo que o Bruno me ama de verdade.
Mãe- Eu tentei te alertar, mas você agora está tendo uma nova chance. O Bruno nunca vai deixar de te amar, amor de verdade não é aquele que você tem a primeira vista, ele vai se construindo com o tempo, e foi isso que aconteceu com você...
Continua...
Oi meus amores, não deu para continuar este capítulo, ele já está muito grande, então no próximo eu continuo está parte,
E agora será que o Bruno perdoa a Carol?
Será que o Hugo vai aceitar isto?
E a Carol será que ela se Apaixonou pelo o Bruno?
Não percam os próximos capítulos, muita coisa ainda irá acontecer.
Bjs até a próxima ♥️♥️😘♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}
Werewolf| Duologia Lobos: Livro 2 | Esta obra é a continuação do livro, Prometida A Um Lobisomem, por favor se você não leu ele ainda, leia antes de ler este, para haver compreensão da história. 〰️ Carolina é uma adolescente de 16 anos, é muito bonita e ed...