Bruno on
Depois que aquele babaca veio aqui, fiquei mais aliviado em ver que há Carol realmente não senti mais nada por ele, subo até meu quarto está noite vou sair com a Carol, quero que seja uma noite inesquecível.
Antes de entrar no quarto escuto um grito da sala, desço rapidamente as escadas, não vejo nada lá, só a Fabiana desesperada.
Eu- O que aconteceu?
Fabiana- Eu...eu não sei, a menina foi abrir a porta...e sumiu.
Vou até ela e tento acalma-la.
Eu- Calma explica tudo direito. Onde está há Carol?
Fabiana- Alguém tocou a campainha... Eu vim abrir mas a Carol já tinha atendido... Eu não vi quem era, só escutei um grito dela e não vi mais nada, corri até lá fora mas não tinha ninguém, e não vi nenhum sinal da Sra. Carol.
Fico muito preocupado com o que ouço, vou até lá fora e não vejo ninguém, Será que foi o Hugo que a raptou? Mas como ele faria isso desse modo? Tão rápido e silêncioso.
Volto para dentro e ligo para a mansão dos Edwiarts, logo o Sr. Caio atende, conto o que aconteceu a ele o deixando muito nervoso também, ele diz que vai convocar alguns guerreiros e logo estará aqui. Aviso também ao Maike, logo alguém bate na porta, corro até lá e é o Maike.
Maike- O que aconteceu? Como ela sumiu assim?
Eu- Eu não sei, o Hugo esteve aqui, mas ela o mandou embora, minutos depois ela foi atender a porta e sumiu como o vento.
Maike- Você acha que pode ter sido o Hugo?
Eu- Eu tenho certeza, quem mais poderia sequestra-la, quem teria este interesse?
Maike- Eu não sei, mas sei que o Hugo não faria isto, ele nem teria como. Como poderia raptar a Carol desse modo, ele é um humano.
Eu- ENTÃO QUEM PODERIA TER FEITO ISTO?
falo um pouco alterado.
Maike- Talvez... Talvez. Os vampiros estavam aqui por perto.
Eu- Mas por que eles levariam a Carol?
Maike- Talvez por que ela é filha do Alfa que tomou o reinado dos vampiros.
Eu- Eu ainda acho que pode ter sido o Hugo, ele tinha acabado de sair daqui quando a Carol foi levada.
Xxx- Pois está enganado.
Me viro e vejo o Hugo entrar pela porta, começo a andar em sua direção, mas o Maike me segura.
Eu- O QUE VOCÊ FEZ COM A CAROL.
Hugo- Eu não fiz nada, pelo contrário eu tenho informações.
Me acalmo um pouco, e escuto o que ele tem a dizer.
Eu- Como assim informações?
Hugo- Quando eu ia saindo daqui, senti a presença de mais alguém do lado de fora, continuei caminhando normalmente, me escondi em um arbusto e fiquei observando a porta da casa, depois uns minutos vi alguém se aproxima numa velocidade extraordinária, bateu na porta e fez alguma coisa para desacorda a Carol e a levá-la para longe, eu tentei seguir a pessoa com minha moto, mas perdi eles de vista logo, só vi que eram vampiros, e foram para o norte da floresta.
Eu- E por que eu deveria acreditar em você?
Hugo- Por que amo a Carol, e jamais faria algo para machuca-la.
Eu- Então o que está esperando, vamos atrás dela.
Maike- Não podemos ir agora, vamos esperar o tio Caio e os outros lobos.
Eu- Não. Se esperarmos eles podem fazer algo a ela.
Maike- Então vão na frente, eu vou esperar o tio Caio e levá-lo até lá.
Eu- Ok.
Saio correndo para meu carro, enquanto o Hugo pega sua moto, e vai na frente eu sigo ele pela floresta, realmente eu sinto um cheiro muito forte de vampiros nesta região, entramos na floresta, logo o caminho fica muito estreito e o Hugo para a moto e desci, eu também desço do carro e vou até ele.
Eu- Aonde ela está?
Hugo- Eu não sei. Só segui eles até aqui.
Olho para todos os lados enquanto tento sentir algum cheiro.
Eu- Por aqui.
Saio correndo em uma direção da floresta, logo sinto o cheiro mais forte, paro de correr quando vejo uma caverna me escondo em uns arbusto, vejo o Hugo logo atrás de mim.
Hugo- Cara... Eu não tenho mais fôlego para nada.
Ele fala ofegante.
Eu- Silêncio.
Hugo- O que foi ela tá aí?
Eu- Eu não sei exatamente, mas sei que tem algum vampiro aí.
Logo sai um homem e uma mulher com aparência de uns 20 anos de dentro da caverna.
Xxx- Logo logo ela irá acorda, o que iremos fazer com ela Luca.
Luca- Calma Larissa, ele virá atrás de sua filha, e vai ser aí que iremos nos vingar.
Larissa- Já se passaram quase 17 anos, você não ama mais aquela inútil da Rafaela ama?
Luca- Claro que não, a única que amo é você, mas ainda quero vingança do Caio, afinal ele acabou com nosso reino.
Ele fala com ódio nos olhos, eu não entendi direito mas pelo visto eles conhecem a Sra. Rafaela e o Sr. Caio.
Hugo- Acho que ela está lá.
Ele sussurra. Logo outra mulher aparece, ela
parece ser mais velha. Mas tenho certeza de que todos são vampiros.Xxx- O que vocês estão fazendo aqui? Se ele ver vocês e planejar um ataque.
Larissa- Rita, calma se ele aparecer não pode fazer nada com sua filhinha aqui.
Rita- Não vejo há hora de ver aquele maldito do Caio de novo....
Continua...
Esclarecendo algumas coisas:
O Luca para quem não se lembra, é falado muito na primeira temporada, é um vampiro que se apaixona por Rafaela, e no final sequestra Rafaela, mas Caio a encontra e Luca consegui fugir com Larissa.
Rita ela é falada no último capítulo da primeira temporada, ela era apaixonada por o rei dos vampiros.
(Voltem ao último trecho do capítulo quarenta e três do primeiro livro, que iram entender tudo.)_____****________*****________****________***______
Oi amores. E agora o que será da Carol?
Será se eles salvaram a Carol?Deixem suas opiniões.
Bjs até o próximo ♥️♥️😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}
Kurt Adam| Duologia Lobos: Livro 2 | Esta obra é a continuação do livro, Prometida A Um Lobisomem, por favor se você não leu ele ainda, leia antes de ler este, para haver compreensão da história. 〰️ Carolina é uma adolescente de 16 anos, é muito bonita e ed...