Bruno on
Algumas horas atrás....
Depois de dez minutos dirigindo, chego na casa, ela não era muito longe da Alcatéia, mas era um pouco isolada no meio da floresta, abro a porta com a chave extra que sempre guardo comigo.
Está casa me trás muitas lembranças boas, ela me acalma, dês de pequeno meus melhores momentos foram aqui, entro na casa e já sinto uma sensação de alívio, ela é pequena, não é nenhuma mansão, mas é muito confortável.
Vou até o quarto que costumo ficar quando venho para cá, acendo todas as luzes e me jogo na cama, tento esquecer todos os acontecimentos de hoje, foi um dia muito duro.
Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho muito demorado. Saiu de lá e visto uma bermuda confortável, me deito na cama novamente e reflito meus pensamentos, eu realmente estava precisando disso, ficar sozinho, preciso me conectar com a lua e saber o que fazer.
Todos nós lobos Stgew temos o dom de nos conectar com a lua, só precisamos nos concentrar bastante.
Deito na cama e fecho meus olhos, tento deixar minha mente limpa e tranquilo. Logo me vejo em um lugar vazio, olho para os lados e não vejo nada, depois de uns segundos vejo uma grande luz, caminho até ela e posso ver a protetora da lua. Safhida, ela quem nos dá todos os conselhos certos que pedimos.
Safhida- O que está procurando meu jovem rapaz.
Eu- Eu gostaria de pedir um conselho.
Ela flutua até mim, não vejo muito seu rosto só uma luz imensa, em todo seu corpo. Eu nunca tinha feito isto antes, só podemos ir até a Safhida quando é algo urgente.
Ela segura minha mão muito firme, já me disseram que isso é um meio de ler pensamentos que ela usa.
Safhida- A resposta para seus problemas está no seu coração. Faça o certo e dê o perdão, a lua escolheu ela para ti, então faça o que seu coração manda e a perdoe.
Não tenho tempo para responder mais nada, logo vejo ela sumir deixando apenas escuridão.
*
Abro meus olhos com um toque, olho para o lado e vejo que é o telefone. Mas quem estaria ligando para cá numa hora dessas? Quase ninguém tem o número daqui. Pode ser a Carol eu disse para ela ligar em caso de urgência.
Pego o telefone e atendo a chamada.
Eu- Alô.
Xxx- Senhor Bruno, é a Fabiana a nova empregada da sua casa.
Eu- Aconteceu alguma coisa?
Fabiana- Sim, a Sra. Carol está muito mal.... Ela... Ela está com muita dor, e está sangrando muito.
Desligo o telefone antes mesmo de ela termina de falar, pego uma roupa que havia deixado aqui a última vez que vim.
Depois que visto vou correndo para o meu carro.
*
Depois de chegar a mansão já havia ligado para o médico, e mandei chamar a mãe da Carol.
Ela ainda está dormindo, passo a mão sobre seus cabelos sedosos. Por que isso tem que ser assim?
Eu- Eu só queria ter seu amor.
Sussurro para ela, me levanto para sair de seu quarto e ir ver se a Sr. Rafaela já havia chegado, mas antes vejo uma agenda em cima do criado mudo, vou até lá e vejo uma espécie de carta escrita.
Pego a agenda e começo a lê.
Carta on.
Hugo queria muito te falar o que estou sentindo agora, sinto muito mas não posso fugir com você, eu realmente te amei muito, mas não sei se era amor, poderia ser só uma fantasia da minha mente, eu mal te conheço, entre nós não há amor verdadeiro.
Estou segura disso agora, isso não é amor de verdade, foi só uma paixão que veio e agora está indo como fumaça.
Espero que você encontre uma pessoa que lhe ame muito, por que entre nós dois não pode haver mais nada. Se eu realmente te amasse iria deixar tudo para fugir com você e não teria menor medo de meu pai. Mas não é assim eu não quero fugir, agora estou descobrindo que sinto por BrunoCarta off.
Olho a carta e vejo que ela está incompleta, queria muito saber o que a Carol senti por mim, mas isso já basta, saber que ela não ama mais o Hugo já é o suficiente para mim...
Bruno off.
Carol on.
Depois de uma longa conversa com minha mãe, descansei um pouco, ela já foi embora, decidiu não demorar muito pois o papai poderia desconfiar de alguma coisa, ela chegou aqui antes das 06:00 da manhã, já é quase meio dia.
Me sento na cama, já estou melhor, o médico me receitou um ótimo remédio para dor, me levanto e vou até o banheiro tomo um banho rápido e visto uma roupa confortável, neste momento sinto um aperto no coração ao lembrar que estava crescendo um ser dentro de mim, e agora ele morreu.
Uma lágrima desce sobre meu rosto, eu não sei o que pensar agora, se fico triste ou aliviada, se eu não tivesse perdido este bebê, meu pai nunca mandaria matar meu filho. Eu conheço ele bem, e com certeza o Bruno não iria assumir. O que seria da vida dessa criança?
Este pensamento me alivia, saio do meu quarto e vou até a escada, vejo a Fabiana conversando com o Bruno, ela parecia muito abatida, eles me olham e vem até a escada.
Fabiana- Menina você não devia estar de pé.
Eu- Não se preocupe Fabiana, eu sou uma loba, já estou completamente bem.
Ela abaixa a cabeça um pouco tristonha.
Fabiana- Me desculpe menina. Isso tudo foi minha culpa.
Eu- Como assim sua culpa?
Fabiana- Foi sim.
Ela começa a chorar.
Fabiana- O chá, ele era muito forte, deve ter feito você perder o bebê.
Bruno- Eu já te falei Fabiana, você não tinha como saber disso.
Ele diz tentando consola-la.
Eu-Realmente não foi sua culpa Fabiana.
Fabiana- Obrigada a vocês dois, eu vou terminar o almoço.
Ela fala se retirando, me deixando a sós com o Bruno.
Eu- Agente precisa...
Bruno- Você não precisa dizer nada, apenas me fala o término dessa carta.
Ele diz tirando um papel do bolso, era a carta que eu havia escrito ontem a noite.
Bruno- Desculpa mas eu não podia deixar ela lá, queria muito saber o que você ainda iria escrever nela.
O olho e leio o último verso da carta mentalmente. Agora estou descobrindo que sinto por Bruno.
Eu não havia terminado de escreve-la, o Bruno me olha como se estivesse esperando que eu terminasse a carta ali agora.
Eu- ...Sinto por Bruno. Sentimentos sinceros, que aprendi a ama-lo com o tempo. Que tudo foi como em um filme, depois que conheci outro homem percebi que ninguém se compara a o Bruno, que meus sentimentos por ele nunca irei sentir por ninguém iguais. Apesar de não ter correspondido seus sentimentos antes, ele nunca desistiu de mim, sempre esteve ao meu lado, e agora descobri que o amo de verdade.
Quando termino de falar, o Bruno abre um enorme sorriso, ele não fala nada, apenas segura minha mão e me beija, não sei como pude pensar que eu nunca iria ama-lo...
Continua...
Oii amores, e então o que acharam da Carol ter se apaixonado pelo Bruno?
Vocês preferiam que ela ficasse com o Hugo, ou com o Bruno?
Acho que ainda vai dar uns 10 Capítulos para o término do livro, mas vou ficar com o coração apertado em termina este livro.
Amo escreve para vocês meus leitores maravilhosos que acompanham dês da primeira temporada.
Bjs e até o próximo ♥️♥️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}
Werewolf| Duologia Lobos: Livro 2 | Esta obra é a continuação do livro, Prometida A Um Lobisomem, por favor se você não leu ele ainda, leia antes de ler este, para haver compreensão da história. 〰️ Carolina é uma adolescente de 16 anos, é muito bonita e ed...