Bruno (on)
Depois de chegar da casa da Carol, fiz muitas coisas, ajudei minha mãe com algumas coisas da festa, já é quase 18h00 horas, subo para meu quarto me deito um pouco e fico pensando na Carol, a conheço dês de que tinha 3 anos.
A lua escolheu ela para mim, dês de que ela nasceu eu sabia que ela era a minha escolhida.
Um dia sei que ela vai me amar como eu a amo, durmo um pouco.
Acordo com o alarme despertando, já era 18h30 me levanto e vou tomar um banho, saio do banheiro e visto meu terno preto.
Foto 👇👇👇👇
Olho no relógio e já são 19h00 horas, desço as escadas e já tem muita gente no salão, várias famílias todas muito elegantes, vejo minha mãe ela está deslumbrante, com um vestido azul marinho comprido.
Mãe- Meu filho você está lindo, aposto que a Carol também vai achar isso.
Ela fala sorrindo.
Eu- Você também mãe está linda, falando na Carol, ela já chegou?
Mãe- Não mas já deve está chegando.
Fico um pouco no salão junto com outros convidados amigos meus, até ver a família da Carol entrando, vejo ela e está realmente linda, fico até de boca aberta.
Depois de alguns instantes volto a ficar consciente e vou até eles.
Eu- Sr. Caio é prazer tê-lo aqui.
Falo apertando sua mão.
Sr. Caio- Igualmente Bruno, seus pais como estão?
Eu- Estão muito bem obrigada por perguntar.
Comprimento todos, e meus pais chegam e levam eles para uma mesa, me deixando sozinho com a Carol.
Eu- Você está linda.
Falo com um sorriso, ela realmente está maravilhosa.
Carol- Obrigada você também.
Ela fala corando um pouco.
Eu- Vamos sentar um pouco.
Ela assenti, eu estendo meu braço e ela o pega, vamos até uma mesa para dois, nos sentamos e eu fico olhando-a um pouco em silêncio, logo um garçom chega e deixa um champanhe e duas taças.
Coloco nas duas taças e a Carol pega uma delas.
Eu- Me fala alguma coisa sobre você que eu ainda não sei.
Falo fazendo-a olhar para mim.
Carol- Hum… Eu não sei… Se conhecemos a tanto tempo que acho que você já sabe de tudo.
Eu- Não… Deve ter alguma coisa que ainda não sei, o que você gosta de fazer durante o dia.
Carol- Bom... Fico no meu quarto o dia quase todo, esperando alguma novidade ou alguém me chamar para sair da-li.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Um Lobisomem: Livro #2 {Concluído}
Kurt Adam| Duologia Lobos: Livro 2 | Esta obra é a continuação do livro, Prometida A Um Lobisomem, por favor se você não leu ele ainda, leia antes de ler este, para haver compreensão da história. 〰️ Carolina é uma adolescente de 16 anos, é muito bonita e ed...